PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DORA LUTA PARA REPRESENTAR COHAB II

A Cohab II, juntamente com os loteamentos em volta, é hoje quase uma cidade à parte dentro de Garanhuns. Tem mais moradores e eleitores do que muitos municípios da região, como Caetés, Jupi, Capoeiras ou Brejão. Mesmo assim esse verdadeiro bairro, que faz parte da Boa Vista, nunca elegeu um vereador. Quem este ano está mais uma vez tentando se eleger para representar a comunidade É Auxiliadora, conhecida como Dora da Cohab II. Ele tem lutado através de uma associação, que distribui leite com as pessoas carentes e presta outros serviços. Outra luta sua foi a regularização das casas do Conjunto Francisco Figueira e por último viabilizou polpudas indenizações para moradores da área. Dora está no palanque de Silvino Duarte (PSDB) e Marcelo Marçal.

Estaremos a partir de agora apresentando alguns dados dos candidatos a vereador de Garanhuns. Os candidatos interessados em ter seu perfil publicado no blog podem enviar foto e um breve (breve mesmo) currículo através do e-mail robertoalmeidacsc@gmail.com

9 comentários:

  1. Parabéns, Dora. Siga em frente em sua trajetória e luta diária. Queremos também conhecer os demais candadidatos a vereador.

    ResponderExcluir
  2. Dora com certeza nós daríamos sim nosso voto a você,porém no palanque desse ficha-suja do Silvino infelizmente nós ( Aqui em casa são 5 votos)não votaremos em você, infelizmente. João de Heliópolis.

    ResponderExcluir
  3. Roberto boa tarde.

    Não tive como entrar em contato contigo de outra forma a não ser por meio de um comentário.

    Eu sou do Blog Informativo de Brejão e gostaria que o amigo visse uma informação veiculada no site do MPPE sobre o prefeito de Brejão.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. eu voto em Dora e Izaías

    ResponderExcluir
  5. amiga dora, lembre-se q na politica, nem tudo é flores, como uma vez vc falou pra mim, disse q não seria mais candidata, seu trabalho como interlocutora do povo é nota 1.000 ou mais, mas não se desgate de novo não, pq o povo só quer tirar proveito de vc., e vc., ainda não notou? de um gde amigo q nunca lhe esquece. não entre nessa não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo conselho,mas preciso fazer minha cidadania afinal tenho de respeitar toda luta em prol dos direitos da Mulher,e voçe deveria vir participar tambem estais fazendo falta,votar é um direito,saber escolher para votar um dever,DEUS escolhe os bons de coração para ajudar,os maus intencionados DEUS castiga,venha a luta amiga também preciso de voçe,DEUS ti abençõe.DORA 45678.

      Excluir
  6. Rickjones muito obrigada pela sua confiança,Deus ti abençõe,retribuirei com compromisso de trabalho.Dõra

    ResponderExcluir
  7. Rickjones obrigada pela confiança ,Deus ti abençõe,retribuirei com muito trabalho.45678 este é o numero do compromisso.

    ResponderExcluir
  8. oi gostaria de saber se adora tem a lista das pessoas que recebeu sua idenizasão

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA