ALEPE

ALEPE
ALEPE

GOVERNO DO ESTADO

GOVERNO DO ESTADO
GOVERNO DE PERNAMBUCO - FUNDARPE

segunda-feira, 16 de julho de 2012

DOM MOURA GANHA UTI E CENTRO ODONTOLÓGICO

O governador Eduardo Campos aproveitou a passagem por Garanhuns, no sábado, para participar da 22ª edição do Festival de Inverno e inaugurar a emergência odontológica do Hospital Regional Dom Moura. Ela funcionará 24h por dia, de domingo a domingo e atenderá a pacientes de 21 municípios do Agreste Meridional. Além disso, o Hospital ganhou 11 leitos de UTI de adulto para que possa se transformar, em futuro, próximo, no Hospital-escola da Faculdade de Medicina da UPE. “O que queremos é atrelar essas novas universidades aos nossos hospitais”, afirmou o governador. A emergência odontológica do Hospital Dom Moura tem capacidade para atender a 1,5 mil pacientes por mês. (Publicado no Blog do Jornalista Inaldo Sampaio, foto de Luís Moreira, da Secretaria de Imprensa do Estado).

2 comentários:

  1. Pergunto: Vai funcionar? As verbas serão empregadas corretamente? O Dom Moura terá uma administração seria? Ou Estes leitos só foi para tirar foto.

    JON...

    ResponderExcluir
  2. E ai d.Emilia vai ou não vai responder as denuncias feitas recentemente. Quem cala consente. Um funcionario em busca da verdade

    ResponderExcluir