PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DIVISÃO DA OPOSIÇÃO BENEFICIA MARCO CALADO

O prefeito Marco Calado (foto) já era favorito na disputa pela reeleição em Angelim, mas teve a sua vida facilitada pela divisão da oposição. Os votos contra o atual governantes serão divididos por dois candidatos: o vereador Oliveira, do PT, e Douglas Cavalcanti (PSB), jovem farmacêutico, sobrinho do ex-prefeito Samuel Salgado. Os que sonham com a renovação no município vizinho a Garanhuns provavelmente vão ter de esperar mais quatro anos.

14 comentários:

  1. maria da natividade dias16 de julho de 2012 às 17:42

    MARCOS CALADO...ESSE É O HOMEM...ANGELIM EM BOAS MÃOS !!!

    ResponderExcluir
  2. esse é o cara não faz nada na cidade só faz pintar os predios kkkkkkkkkkkkkkkkk .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. marco e o maior prefeito da historia de angelim pra voce que nao sebe

      Excluir
    2. opa uma dessa ficava calado

      Excluir
  3. Angelim está perdido com um prefeito que paga 250 reais de salário e sua maior obra é uma mega cerca feita em sua propriedade nos arredores de sua casa em Angelim... isso é que é estar em boas mãos?... esse é o homem?... como disse maria da natividade dias.

    ResponderExcluir
  4. Sr. Anônimo16 de Julho de 2012 21:58,
    Se for nesta direcção,Angelim está frita , pois os antecessores de Marcos Calado, só entregaram a Prefeitura sucatiada. Os veiculo e as máquinas tudo destruídos. Eu mesmo cheguei a ver uma exposição dos veículos perto da antiga estação do trem, que era de fazer dor, mesmo para quem não mora lá!
    Sales/Garanhuns

    ResponderExcluir
  5. maria da natividade dias17 de julho de 2012 às 17:32

    Sr. Anônimo: a familia Calado tem história em Angelim e mais uma vez esta cidade será agraciada com Marco Calado como prefeito ! Vá em frente Marco pois quem se esconde no anonimato mostra que não tem capacidade para analisar nada e nem coragem para se identificar. Um grande abraço !!!

    ResponderExcluir
  6. O que falta em Angelim é uma mudança radical da postura da população em relação a política local. Desde 1947 Angelim teve apenas 3 prefeitos fora da panelinha "CALADO-SALGADO" que na verdade é uma família só. Nessa cidade, seus habitantes pode ser chamado sem problema algum de "súditos" porque o que se vê é política patriarcal, de pai pra filho o que dá a Angelim ares monarquicos, tando do lado dos Calado quanto do lado dos Salgado. O ex-prefeito não concluiu a praça central da cidade e o atual apenas agora no período eleitoral cercou o local para obras. A quailidade da educação é deplorável há anos, ai pergunto, Do que adianta reformar as escolas se o corpo docente não presta, alunos cursando o sexto ano e sequer sabem ler ou fazer uma conta. É vergonhoso que em pleno séc. XXI ainda exista monarquias em um país republicano como o Brasil.

    ResponderExcluir
  7. Um homem que honra com seus compromissos e cuida de sua cidade,merece com certeza continuar com o trabalho.Angelim só tem a ganhar com Marcos Calado.Conheço ele há pouco tempo,mas já admiro seu trabalho.

    ResponderExcluir
  8. VAI EM FRENTE MARCOS CALADO,POIS Á POPULAÇÃO DE ANGELIM É INTETIGENTE E VAI TE REELEGER NOVAMENTE PREFEITO DE NOSSA CIDADE.POIS JÁ MAIS PODEMOS ENTREGAR NOSSA CIDADE Á ESSE POVO LIGADO Á SAMUEL SALGADO,POIS NÓS SABEMOS QUEM FORAM ELES QUE ACABARAM COM Á NOSSA CIDADE.O POVO DE ANGELIM SABE QUE NOSSA CIDADE TAVE DUAS HISTÓRIA, UMA ANTES DE MARCOS CALADO E OUTRA DEPOIS DE MARCO CALADO. É ISSO AI MARCOS Á LUTA, POIS ANGELIM VAI CONTINUAR EM SUAS MÃOS,NOSSA POPULAÇÃO É CONCIENTE.

    ResponderExcluir
  9. Roberto vc ñ conhece a realidade de Angelim. Antes de fazer esse texto vc deveria conhecer nossa cidadde. Marco Calado ñ fez absolutamente nada em angelim há ñ ser a cerca de sua propriedade. Paga um salario de 250 reais isso é uma vergonha. É um verdadeiro ditador ninguem pode discordar dele q é perseguido. Outra coisa pq vc ñ cita o nome dele na ficha suja já q ele teve suas contas rejeitadas pelo TCE e pela Câmara de vereadores e agora também pelo TCU.

    ResponderExcluir
  10. O repórter conhece Angelim e antes de fazer essa matéria conversou com um político da oposição da cidade. Marco Calado pode ser tudo isso aí que você diz, mas o próprio líder oposicionista reconheceu que ele é favorito para vencer a eleição, principalmente por conta da divisão.

    R.A.

    ResponderExcluir
  11. Roberto Almeida,

    Tudo isto que estão dizendo contra Marcos Calado, só pode ser os adversários dele, politicagem, ou alguém que tem mágoa dele, pois realmente ele é muito “abusado”..
    Conheço Marcos desde muitos anos, mesmo antes de vir morar em Garanhuns já conhecia a família dele, pois sou radioamador há mais de cinqüenta anos, e mesmo lá do Ceará onde eu residia, falava todos os dias com Zé Calado pai de Marcos. Falei muito com Silvinha (de saldosa memória), irmã de Marcos e depois com Antônio Carlos também irmão de Marcos (todos radioamadores atuantes).
    Chegando a Garanhuns (em janeiro de 1974), estudei com Marco no Colégio Municipal, onde terminamos o segundo grau juntos no mesmo ano (1976). Fui colega dele no Banco do Brasil por muitos anos. Ele foi presidente da Loja Maçônica Barão de Nazaré em Garanhuns por vários mandatos. Sempre vi o Marcos Calado um homem sério, direito a toda prova, e um grande administrador. Como prefeito de Angelim, sempre pegou o município em estado deplorável, e conseguiu entregar ao seu sucessor com tudo nos "eixos". É esta a imagem que tenho do Prefeito de Angelim. Respeito todos aqueles que pensam diferente, e tenho absoluta certeza que os filhos de Angelim que tiverem consciência política, vão votar em Marcos Calado, com certeza.
    Criança/Garanhuns

    ResponderExcluir
  12. agora nois sabemos que nao tem justisa este home vai ser candidato a prefeito denovo nois angelinese nao devia apoia tanta falta de respeioto com o povo deveriamos acabar com isto em angelim esta na hora de dar um basta

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA