Um funcionário do Hospital Dom Moura de Garanhuns enviou a alguns radialistas, blogueiros e ao Ministério Público, uma carta com novas denúncias contra diretores da unidade de saúde. Anexou à correspondência um relatório do Tribunal de Contas do Estado que através de uma auditoria constatou diversas irregularidades no órgão estadual. Esse documento do TCE é sigiloso e não se sabe como vazou e está em poder da imprensa e do promotor Alexandre Bezerra.
(Na ilustração o ofício da Auditoria do Tribunal de Contas, datado de 20 de abril de 2012).
SO QUEM NÃO SABE DAS SAFADEZAS NO DOM MOURA É IVAN
ResponderExcluirRODRIGUES(da cozinha do governador)KKKKKKKK.
Um fucionário a espera de justiça.
O BLOG DE MAGNO MARTINS TEM MAIS UMAS COISINHAS SOBRE O DOM MOURA
ResponderExcluirO HOSPITAL DEVERIA CHAMAR DOM MORRA, OU MORREU
ResponderExcluirComentários como este só prova que desenformados são Maria vai com as outras, adoeça e procure um serviço público, depois disso terá autorização para comentar.
ExcluirNão é novidade para ninguem o que se passa no D.Moura. Ninguem resolve nada porque tem MUITOS rabos presos. Este D. Moura é uma ferida crônica que não tem cura e nunca vai ter. Se for prender aqueles de lá, têm que transferir parte para canhotinho, pesqueira e Anibou Bruno que é pequena demais para caber tanta gente ruim. Pra pegar a turma basta SÓ QUERER MORALIZAR. dEIXO UMA PERGUNTA...POR QUÊ O DOCUMENTO É SIGILOSO? a QUEM QUEREM ESCONDER?
ResponderExcluirDra. Emília é a diretora à tá.
ResponderExcluir