PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

AGUINALDO BARROS VOTA EM ZÉ DA LUZ

A Assessoria do candidato do PHS à prefeitura, Zé da Luz, acabou de passar a informação de mais um apoio ao humanista. Segundo o jornalista que conversou com o repórter pelo telefone o advogado Aguinaldo Barros (foto), filho do saudoso radialista do mesmo nome, votará e fará campanha para o ex-governante de Caetés. "Pode publicar essa aí que a gente assume", avisou, demonstrando uma certa preocupação com o caso envolvendo Alexandre Marinho.

O assessor reiterou as conversações de Zé da Luz com o presidente do PSD, repetiu que o advogado chegou a ser cogitado para vice, até que foi escolhido Gedécio Barros. "Foi oferecida então a coordenação geral da campanha a Alexandre, mas ele não aceitou, dizendo que iria apoiar sem ficar de frente", revelou o jornalista, no contato com o blog. Ele acredita que o ex-secretário deve ter recuado por conta de pressões dos seus amigos da classe média.

18 comentários:

  1. Pronto com aguinaldo barros agora zé da luz não perde nem para um trem, pense num cara pra ter votos Raimundo - magano

    ResponderExcluir
  2. O pretensioso, oligárquico e viciado pelo poder Zé das Trevas, mais uma vez, pretende a qualquer custo ludibriar, enganar com suas falsas promessas a população de Garanhuns. Uma política nefasta, enganosa, clientelista, coronelista, onde o mesmo explora a miserabilidade do povo, dos descamisados, sem tetos, pés inchados, viciados, com as míseras esmolas, e aí sai distribuindo a seu bel prazer. A periferia, não todos, dizem: Esse é o homem, ele é simples, humilde, gosta da pobreza, aí é que vocês se enganam meu povo. Se por acaso chegasse ao poder, ia fazer a mesma coisa que fez em Caetés, ou seja: Governar por fax e telefone do seu escritório em Recife, pagar salários irrisórios, canalizar o dinheiro da prefeitura para seus projetos pessoais, enfim seria uma catastofre no poder Público Municipal. Avante meu povo si quiserem o desgoverno.

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente falando, talvez Garanhuns precisasse de um individuo da ESTIRPE de Zé da Luz. Arcaico, retrógado, coronelista, pretensioso, individualista, e de humanista, não tem palavras, ENGANA MEU POVO QUE EU GOSTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chico Moto-Serra,estais vendo que a cada dia ZÉ DA LUZ ganha a classe média alta em GARANHUNS,e sabes muito bem cara-pálida que o humanista é fortíssimo na camada mais humilde da população garanhuense.

      Quando perguntamos a alguns eleitores de Izaías"fantoche" e Silvino"continuísmo" quem é seu maior rival na disputa á prefeitura a resposta é conhecida : ZÈ DA LUZ!!!!

      Isso mostra que ZÈ DA LUZ é o nome mais forte entre os postulantes á prefeitura.

      Essa história que Izaías tem o apoio total e irrestrito do governador é conversa pra boi dormir.

      Vemos exemplos como em São Paulo,onde o governador é cacique do PSDB e o governo federal quadruplicou os investimentos no estado.

      Ou esse bando de tolos imaginam que se ZÈ DA LUZ ganhar não haverá apoio de Eduardo Campos? Quanta hipocrisia e falta de bom senso(ou de inteligência).

      Se prepara Chico Serra-Abaixo,pois faremos dobradinha em CAETÉS e em GARANHUNS.

      Faremos um governo desenvolvimentista e voltado aos mais carentes.

      ZÉ DA LUZ hoje é quem tem apoio popular e carisma para ganhar esta eleição.

      Einstein,recife/PE

      Excluir
  4. o apoio de agnaldo e nada é a mesma coisa os votos desse cidadão cabe dentro de um fusca 1970

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você que pensa, está totalmente enganado. Eu concordo e afirmo que apoio do nosso amigo e colega Dr. Aguinaldo de Barros é de suma importância, estamos juntos nesta.Doutor vc/ é muito querido por todos nós. Abraços!!

      Excluir
  5. Garanhuns não pode correr mais nenhum risco, ou seja ficha-suja jamais.São 16 anos de atraso e miséria, principalmente na periferia. Vamos esquecer o nome desses políticos que só fizeram o mal para nossa cidade e ainda querem fazer mais, foi ficha-suja, seja quem for, não vamos votar por hipótese nenhuma, do contrário pagaremos um preço muito alto, em um futuro muito próximo.Maria Luiza COHABII

    ResponderExcluir
  6. Mariano Pinto Barbosa28 de julho de 2012 às 22:15

    Amigo Dr. Aguinaldo, aconselho ao senhor entrar no site do TSE e verificar que o seu amigo, Ze da Luz, não tem registro, pois não esta apto a concorrer nas próximas eleições, e tambem o candidato do seu ex patrão Luiz Carls, o candidato Silvino Duarte, esta na mesma situação. É só conferir Doutor!!!

    ResponderExcluir
  7. Dr. Agnaldo Barros, politico inteligente que sabe das coias e dos problemas de Garanhuns, esta correto em sua escolha para prefeito o futuro vai provar. Referido senhor vem de uma escola( o seu querido pai homem lucido).

    ResponderExcluir
  8. Sem o partidarismo peculiar de uma campanha politica acho que o candidato Z'e da Luz representa um fato novo na gestao. Diferentemente dos outros dois.

    ResponderExcluir
  9. Sem o partidarismo peculiar de uma campanha politica acho que o candidato Z'e da Luz representa um fato novo na gestao. Diferentemente dos outros dois.

    ResponderExcluir
  10. Estas posições que alguns homens de bem de Garanhuns,estão tomando,reflete a falsa polarização entre Silvino e Izaías
    è a prova que teremos novidades nesta campanha,Garanhuns não
    aceita o grupo do deputado e a justiça não deixará o ficha suja
    seguir em frente...

    Desta forma Paulo Camelo entra na disputa,Pense numa coisa boa,imagienm a prefeitura de cabeça de baixo, apurando os desmandos administrativos das ultimas decadas, seriam muita roupa suja lavada...

    ResponderExcluir
  11. Roberto, você já notou que a assessoria do Prefeito Zé da Luz, não quer falar sobre como vai tratar a Previdência de Garanhuns, Por isso acho que ele não quer nem falar em debates, ou piro discutr o que é a realidade de Garanhuns, e se ele tratará da mesma maneira.

    Mais um vez pergunto ao Einstein, O Zr Zé da Luz, irá tratar, a Previdência dos Funcionários de Garanhuns, como a Previdência de Caetés.

    Pois sou funcionário aqui em Garanhuns e em caetés, aguardo respostas.

    ResponderExcluir
  12. Ladrão de Carga de Lagedo29 de julho de 2012 às 10:22

    Toda Caetes sabe que a turma de ze da luz raspou o tacho da previdencia de caetes. Se hoje um funcionario de lá se aposentar, não recebe um tostao furado, por que rasparam o fundo do tacho..........

    ResponderExcluir
  13. ESTE RAPAZ NÀO TEM O JUÍZO NO LUGAR A POUCO TEMPO ERA ASSESSOR DE LEONCIO DO PT E PARECE QUE NÃO E ADVOGADO NÃO SABE QUE ZÉ DA LUZ É FICHA SUJA ACORDA AGUINALDO BARROS HONRE O NOME DA FAMÍLIA . ESTAMOS DE OLHO BETÃO *_*

    ResponderExcluir
  14. Que decepção Dr. Aguinaldo, imagino o grande homen que foi seu Pai, se estivese vivo, ia chorar de decpção, Dr. me dis com quem andas que direi quem tu és...............

    ResponderExcluir
  15. Eu também Dr, Aguinaldo, estamos juntos nesta. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  16. "Zé da LUz" é um dos melhores candidatos se eleito e eu acredito que será, vai ser um prefeito atuante com competência e muita capacidade A Esperança - É o vento bom emanado das velas do nosso barco; chame-o para dentro do seu cotidiano. Vamos conseguir, você vai conseguir "Zé da Luz" Nada de desânimo, diga ao fraco que você é forte.!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA