PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ZÉ DA LUZ COMEÇA CAMPANHA POLÍTICA

Zé da Luz enfim botou “a cara na rua” e é candidato a prefeito de Garanhuns, embora muitos não acreditassem que ele fosse disputar o cargo sem o apoio do governador. Hoje, na entrevista a Rádio Jornal, confirmou sua convenção, o seu vice e anunciou os aliados da campanha. O ex-prefeito de Caetés deu algumas alfinetadas na administração de Luiz Carlos e disse que Silvino Duarte e Izaías Régis já tiveram as suas chances, um como gestor e outro como deputado. O representante do PHS acha que representa a mudança ansiada pela população local. Prometeu uma gestão organizada, com projeto para tudo, até para botar um “poste numa rua”. No final, fez um apelo para que o PSB ficasse do seu lado. “Eu sou a cara do Partido Socialista e do governador Eduardo Campos”, afirmou.

21 comentários:

  1. O bom acordo ainda é a melhor sentença (sabedoria popular), mas o acordo só é bom, quando é bom para as duas partes. No caso especifico, o acordo foi fui muito bom para Gedesio(PR), mais não foi bom para Zé da Luz(PHS). Lembrando-se das Eleições passadas, que Macio Quirino deu a vitória a Silvino, no caso presente poderá ser exatamente ao contrario.
    Sales/Garanhuns

    ResponderExcluir
  2. Na realidade Zé da Luz é a cara do atraso e da safadeza generalizada. A Caetés dos seus mandatos quem mandava e desmandava era a mulher, como ainda faz hoje com o laranja. Garanhuns precisa de alguém com capacidade de planejamento, não de retorica, como o fazem nas pequenas cidades.
    Almejamos a Garanhuns uma atitude prudente por parte dos eleitores. Uma vez o voto dado é impossível voltar atrás e votar atrás.

    ResponderExcluir
  3. Corroboro plenamente com a sua opinião, acho precipitada e infeliz a escolha de Gedésio para compor a chapa de Zé da Luz. Nomes como o de Givaldo Calado, Alexandre Marinho, entre outros, somariam mil vezes mais. Carla Gonçalves.

    ResponderExcluir
  4. O governador sabe do descaso que é em caetes vai apoiar esse cidadao em garanhuns,nunca, acorda garanhunsssssss...

    ResponderExcluir
  5. Vai ter projeto pra dividir os salários do funcionalismo público como fez e faz em Caetés?
    Projeto: sem merenda nas escolas?
    Projeto: Sem médicos nos hospitais?
    Projeto: sem concurso, pois assim, consigo o voto do cabresto?
    Esse zè sem luz é cheio de projetos mesmo.


    Da Vince

    ResponderExcluir
  6. E ai EINSTEIN, O QUE VAI DIZER AGORA????
    ÉÉÉÉ UM DIA É DA CAÇA O OUTRO DO CAÇADOR...
    MAIIIS VOCE, ACREDITO QUE VAI DIZER QUE NEM AI PRO EDUARDO
    KKKKKKK
    É MUI DIFICE VISSE!!!!
    “Eu sou a cara do Partido Socialista e do governador Eduardo Campos”,
    O QUE DIZ? COMO,COMO???

    hahahahahaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Zé da Lamparina: desista home...dessa vez a vitória é de Isaias Régis.

    ResponderExcluir
  8. Esse ai já era! menos um ficha suja na politica da regiao vai perder feio aqui em Garanhuns e se vacilar perde o peitinho lá em Caetes.Fala alguma coisa baitolaeinstein cadê o homi da cozinha do governador.KKKKKKKKKKKKKKKK. Zé de Rita

    ResponderExcluir
  9. Pois é minha gente, Garanhuns precisa acordar. Não podem deixar que esse homem escravise Garanhuns como vem fazendo em Caetés.....De fato, como ele disse serão muitos projetos e bem organizados......kkkkk..... Pobre Caetés!!!

    ResponderExcluir
  10. Nao existe raça mais falsa do que puxa-saco,cadê o einstein que enchia isso aqui de comentarios,viu que o Zé ta no mato sem cachorro se calou, deve ta procurando alguma sombra por ai,porque essa arvore ai secou e tá apodrecendo nao da mais fruto e muito menos sombra.Marcelo Almeida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nãi apareça c anonimo, mostre a cara, ou Mané.

      Excluir
    2. Ô Jose Ruela da Silva tu eis muito burro mesmo,só sendo eleitor de Zé da Luz mesmo.Leia com atençao e voce vai ver que a mensagem nao é anonima.

      Excluir
    3. Amigo José da Silva, não vamos chutar cachorro morto mais não. Tá bom!!!!

      Excluir
  11. num sei pq roberto da tanta notícia desse cara de caetés.

    ResponderExcluir
  12. Eita inveja arretada. Vão cuidar da vida de vcs ,votem em seus candidatos. Zé da Luz, é o voto do povo. O Governador sim,ja bateu na porta de zé pedindo apoio p se eleger deputado na epoca das precatorias,FATO. Gedecio é um cidadão de bem e vcs que critivam, ja devem ter mamado agora o peito secou, fiucam ai falando besteira.

    ResponderExcluir
  13. Cadê os defensores de Antonio João? E aí Mario Faustino, Paulo Lins, Gersinho filho e pai, o filho de Pedro Leite, Fernando Luna, Medeiros? O que é que vocês vão explicar em casa aos seus filhos? Vão chaleirar agora Isaias, já que AJD e o Governador tiraram o corpo fora? Que coisa feia, vocês ficaram mal na fotografia e o PSB de vocês acabou, nem uma vice restou e precisaram mendigar para arranjar umas vaguinhas pra sua triste chapa de vereador. E agora João, o sonho acabou?

    ResponderExcluir
  14. Mariano Pinto Barbosa
    Fábrica de dinheiro.... do jeito que Zé da Luz faz campanha, vai ficar muito difícil porque são duas eleições Garanhuns e Caetés, nem o Banco Central rodando 24 horas será suficiente para ele manter-se nas duas cidades. Aguenta ZÉ!!!

    ResponderExcluir
  15. Hehem!!! O bichinho!!1 Sabe q eu tô até com pena!!! kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Da-lhe Zé,e deixa o povo falar nem ligue,deixe o povo falar dessa vez e nossa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esperança é a ultima q morre, mas morre.KKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  17. Em Deus tenhamos esperança viva e eficaz. "Que sejamos capazes de enxergar o seu próximo com bons olhos" Desde já esteja orando para que seja feita a vontade de Deus. ESPERANÇA!! aquele que perseverar até o fim.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA