PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

WASHINGTON E DÉBORA FAZEM CONVENÇÕES EM SÃO BENTO

O advogado e vereador Washington Cadete, candidato a prefeito de São Bento do Una pelo PR, faz a Convenção para homologar a sua candidatura na próxima segunda-feira, dia 25, na Quadra Poliesportiva da Escola de Referência José do Patrocínio Mota, no centro da cidade. O ponto alto do evento será a partir das 19 horas. Confirmaram suas presenças os deputados federais Carlos Cadoca e Inocêncio Oliveira, além do Secretário de Turismo do Estado, Alberto Feitosa.

O vice de Washington já está definido, será o dentista Diogo Braga. A coligação oposicionista é formada pelo PR, PSC, PSDC, PP e PTB e tem 41 candidatos à Câmara Municipal.

Já a candidata governista, Débora Almeida (PSB), faz a sua Convenção no domingo, dia 24, na Escola Rodolfo Paiva, a partir das 15h. A socialista terá como vice um comerciante ligado ao prefeito padre Aldo, Alexandre Medeiros, conhecido como Alexandre Batité.

Os governistas estão animados depois de 8 anos de gestão de Pe. Aldo e demonstram confiança de que a partir do próximo ano São Bento do Una será governado por uma mulher. Débora é filha do atual vice-prefeito do município, o empresário José Almeida.

3 comentários:

  1. Roberto acrescenta o PDT na coligação de Washington Cadete, inclusive com 4 candidatos a vereador, todos da área de educação.

    ResponderExcluir
  2. Ainda é tempo de dessistir, esse tal de vereador vai levar uma lapada, que nunca se viu na história de São Bento do Una!

    ResponderExcluir
  3. Só é derrotado em política quem entra por dinheiro, sobrevivência pessoal ou interesses escusos. O time da Fera tá em campo, que venha o adversário pois JÁ ESTAMOS AQUI. E lembro a quem quer ganhar eleição com lapada. LAPADA quem dar é pau, cinturão ou chicote e cuidado para não sofrer o que o poeta Geraldo Vandré já dizia: "Vim de longe vou mais longe, quem tem fé vai me esperar. Escrevendo numa conta pra junto a gente cobrar. No dia que já vem vindo. Que esse mundo vai virar noite e dia vem de longe. Branco e preto a trabalhar e o dono senhor de tudo. Sentado mandando dar e a gente fazendo conta. Pro dia que vai chegar. Marinheiro, marinheiro quero ver você no mar. Eu também sou marinheiro eu também sei governar. MADEIRA DE DAR EM DOIDO VAI DESCER ATÉ QUEBRAR - É A VOLTA DO CIPÓ DE AROEIRA NO LOMBO DE QUEM MANDOU DAR."

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA