PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SILVINO PROCURA IVO AMARAL

Tão logo teve as suas contas aprovadas na Câmara Municipal, o ex-prefeito Silvino Andrade Duarte (PSDB) telefonou para Ivo Amaral (PMDB), demonstrando vontade de ter uma conversa com seu colega, também ex-governante do município. Os dois voltaram a se falar pelo celular em mais duas oportunidades e deverão se encontrar pessoalmente esta semana. Possivelmente o tucano vai pedir apoio à sua candidatura, já que é dado como certo que ele disputará a eleição, com o apoio de Luiz Carlos e da maioria dos vereadores do município.

Ivo Amaral não disputa uma eleição desde 1996. Mesmo assim, tem participado das campanhas políticas em Garanhuns e é respeitado por segmentos à direita e à esquerda. Este ano, já conversou com alguns pré-candidatos à prefeitura do município, como Antônio João Dourado (PSB), Sivaldo Albino (PPS) e Izaías Régis (PTB), sem no entanto anunciar quem vai apoiar. Independente de figurar ou não numa chapa majoritária, o peemedebista deve revelar sua opção política até o final do mês.

5 comentários:

  1. IVO AMARAL TEM PEDIGREE E NÃO VAI SE JUNTAR COM QUALQUER UM. ATÉ PORQUE, QUEM É BOM NÃO SE MISTURA COM TODA GENTINHA. O CAMINHO DE IVO É UM SÓ: AQUELE DA DIGNIDADE, DA GRANDEZA MORAL. TUDO ISSO TRADUZ-SE NUMA SÓ PALAVRA QUE É SILVINO. AFINAL, "DIZE-ME COM QUEM ANDAS E EU TE DIREI SE VOU CONTIGO."

    ResponderExcluir
  2. São dois zeros a esquerda quero dizer direita ,que fizeram parte da historia negativa de garanhuns onde só temos fatos negativos fabricas fechando e eles só plantando flores nas praças.

    ResponderExcluir
  3. Dúvidooooooooooooooo, Sr> Ivo ficar com Silvino.
    Silvino com o apoio de Sr Luis da fármácio tá ruim de Sr. Ivo apoiar. Esse Luiz foi muito ingrato com Sr. Ivo.

    ResponderExcluir
  4. procure mesmo pq vc vai encontra muitos obstaculos para poder acha-lo.

    ResponderExcluir
  5. Garanhuns precisa de renovação, é engraçado só agora foi aprovado as conta de Silvino que tanto foram criticadas por voces mesmo vereadores que agora aprovaram por conta de que? Garanhuns esta precisando de industria de emprego para esse povo maravilhoso,Atualmente estou em outro Estado mas nas eleições quero esta em Garanhuns para votar na mudança com IZAÍAS REGIS politico que se preoculpa com o crescimento com a saude a educação de Garanhuns e região esse sim eu voto.

    Rafael Lima
    Itabuna-BA

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA