PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SEVERINO GORDO É O VICE DE ARMANDO EM CAETÉS

Os deputados Sérgio Guerra e Claudiano Martins conseguiram hoje, numa reunião realizada em Águas Belas, unir as oposições de Caetés. Depois de uma boa conversa com os parlamentares, os vereadores Armando Duarte (PTB) e Severino Gordo (PSDB), fecharam o acordo ficando definido o primeiro como candidato a prefeito e o segundo a vice. Essa chapa do petebista com o tucano será apoiada por Galego de Zé Miúdo, Rafael Brasil, Dra. Gisele, Carlos do Correio e todas as lideranças contrárias ao atual governo.

Fica faltando definir agora o candidato de Zé da Luz, que possivelmente será seu filho Sampainho (PSB). Os oposicionistas acreditam que o mesmo é inelegível, mas os governistas garantem que ele está O.K. De toda maneira, não adianta bate boca porque a Justiça é quem decide. (Na foto o deputado Claudino Filho, Severino Gordo, Armando, Sérgio Guerra, Galego e Claudiano pai).

ATENÇÃO: Comente com civilidade e responsabilidade. Não aceitaremos baixaria de nenhum dos lados políticos. Se você não tem argumentos deixe quem tem comentar.

87 comentários:

  1. pode unisse até com o papa que perde de sampainho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MINHA AMIGA, MARIA.

      A questão não é perder,pois isto faz parte do processo político.

      Quantos eleitores de Caetés,de Garanhuns,de Águas Belas e outros municípios faziam questão de bater no peito,chamar os adversários de boca preta e outras coisas mais somente por que ganhou uma eleição?

      A oposição é criada pelos erros que são cometidos pelos próprios prefeitos, seus secretários,seus vereadores que em grande parte não sabem exercer suas funções e seus seguidores.

      Em algumas cidades essa oposição foi pisoteada,ameaçada,tudo porque apoiava Dr. Miguel Arraes de Alencar e o Lula.

      Não quero me identificar porque não sou de Caetés,mas vejo muita ignorância do nosso povo quanto ao processo político brasileiro.

      Votei no PT por muitos anos, isto é, em 1989,2002,2006 e 2010.Também já votei no PSDB em 1994 e 1998.

      Em 2002 um cidadão chegou para mim e disse que "a família do Lula era uma mudiça em Caetés,que ele era tão ruim que a mãe dele passava fome em Caetes e ele não mandava sequer comida para ela matar a fome".

      Á noite ao assistir o Fantástico ouvi o Militar que levou o Lula para assistir o Sepultamento da sua mãe em 1980.

      Nesse dia eu chorei duas vezes,a primeira por ter sido expulso da seção por uma Tabeliã de Cartório porque estava com uma camisa vermelha e a noite quando assisti a entrevista do Militar e do Lula.


      Não gostei quando Fernando Henrique Cardoso e José Mendonça Filho criaram a Emenda da REELEIÇÃO.

      Esse processo veio criar em toda nossa região os coronéis clássicos, o instituito familiar, o que é muito ruim para o processo da renovação.

      E o episódio mais negrito na história política de Pernambuco e do Brasil foi o que fizeram com o Prefeito do Recife, João da Costa.

      O sujeito tem o poder da máquina pública nas mãos,o que todos os prefeitos usam e abusam em todos os municípios do Brasil e concorre as prévias, anula-se a vitória, marca outras prévias e cancela e no meio o candidato da oposição renuncia e vem uma EXECUTIVA NACIONAL e comete o suicídio político impondo um ato de força totalmente autoritário o que nunca se viu nem na Ditadura Militar.

      Em São Paulo o José Serra foi as prévias, ganhou e levou.Em Pernambuco quem ganhou não levou.Isto se chama macular a Democracia e a militância política que se expressou democraticamente nas urnas.

      Pois bem, este é o erro que faz o poder por muitos anos na mão de uma pessoa só.Passa a ser o rei da barriga e da cocada preta.

      Tudo tem limite.Chega um momento que o povo cança de ver o governo cometer tantas besteiras imitando e cometendo todos os erros que os seus opositores cometiam.

      A DEMOCRACIA exige respeito e reciprocidade de ações. A OPOSIÇÃO merece respeito e consideração.Por hoje é só.

      Palavra de um Professor.

      Excluir
    2. Tenha vergonha dona Maria, colocando o papa em uma cachorrada dessa. Deveria ter mais respeito.

      Excluir
  2. CAETES DESSA VEZ MUDA, ARMANDO SERÁ ÓTIMO PREFEITO.

    ResponderExcluir
  3. A oposição de Caetés parece estar cada vez mais forte, ainda mais agora saido na frente com a escolha dos candidatos . Os vereadores Armando Duarte e Severino Gordo são pessoas do próprio município, nascidas e criadas em Caetés, onde sempre viveram e tem suas vidas e as de seus familiares construídas , limpas e transparentes. Estão na vida política por escolha do povo caeteense e o mandato que possuem é vivenciado em prol da conquista da cidadania plena dos seus munícipes, e creio que será essa a meta da sua campanha e do seu futuro governo. Caetés precisa mesmo de pessoas que,como Armando e Severino, amem o município e os seus moradores e respeite-os acima de tudo. Parabéns à oposição pela união e sábia decisão. Jaqueline Dantas

    ResponderExcluir
  4. SAO DOIS PARTIDOS DIFERENTE CADA UM TERIA UM IDEAL SE UNIREM ACABA O IDEALISMO COMO FICA O POVO, OU EH APENAS P/ DERRUBAR O QUE JA ESTA NO PODER. PENSEM BEM ELEITORES NAO VOU ME IDENTIFICAR APENAS POR QUE NAO MORO AI.

    ResponderExcluir
  5. COM HARMONIZADA OUSADIA E O ACERTADO LANÇAMENTO DA CANDIDATURA A PREFEITO DE CAETÉS DO CIDADÃO PROBO E DE CARÁTER ÍNTEGRO COMO É O CASO DE ARMANDO DUARTE, OS SEUS ADVERSÁRIOS PROCUREM MANTER UMA TEMPERATURA MÉDIA JÁ COMEÇANDO A COLOCAR O RABO NO FORNO E A CABEÇA NA GELADEIRA. DIZ-SE ISSO, EM RAZÃO DE SE PERCEBER NO DIA-A-DIA DAQUELA CIDADE QUE O SEU POVO TÁ SATURADO, CANSADO DE TANTAS MAZELAS E AS CRIANÇAS DO ENSINO FUNDAMENTAL NAS SUAS RESPECTIVAS ESCOLAS ESTÃO DE BUCHO INCHADO DE TANTO TOMAR KSUCO DE MORANGO COM BOLACHA CREAM CRACKER OU BOLACHA-DE-ÁGUA-E-SAL AO INVÉS DE UMA REFEIÇÃO DIGNA. REALMENTE, O QUE SE OUVE É QUE, NO CAMPO DA CORRUPÇÃO GENERALIZADA OS ADVERSÁRIOS DE ARMANDO DUARTE ESTÃO COM AS MARCAS NO ROSTO E AS RUGAS DA LADROAGEM NA ALMA. NÃO É À TOA QUE, HÁ QUASE DUAS DÉCADAS QUE A ALMA DE UMA PATOTA CAETEENSE DESCE AO INFERNO DA AMORALIDADE CONSTATANDO QUE O CHAVÃO RELIGIOSO DE QUE “ESSES CARAS SÃO FILHOS DE DEUS” FOI REFEITO PARA “ESSES SUJEITOS SÃO FILIADOS AO PECADO”, MAS NÃO O PECADO DA BÍBLIA E SIM O DO CÓDIGO PENAL, DESSA GENTE QUE FAZ DO ERÁRIO O SEU USUFRUTO E DAQUELA GRANA O DIREITO REAL DE USAR DA COISA ALHEIA. QUEM SABE, NÃO SEJA DESTA VEZ, HÉIN?!?!?! TODO O AGRESTE MERIDIONAL ESTÁ TORCENDO E ACREDITANDO QUE A MUDANÇA VEM A CAMINHO, VEM A JATO, JÁ!!! QUEM SABE, O REINADO DESSE POVO ACABOU. C´EST FINI. CÂMBIO E DESLIGO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só quem estar dando "pitaco" na política caeteense.
      O CARA DE PEDINTE!!!!!

      Essa é boa,é mole! é mole mais sobe.

      Cidadão probo e de caráter!!! faz-me rir CHELEVAVARA.

      Teu candidato em Garanhuns estar cheio de processos e tu falando em moralização,vai enganar o pica-pau,esmoleu.

      Aqui em Caetés SAMPAINHO terá uma votação digna do filho de Zé da Luz.Acho que ele dará uma pisa maior que a que ele aplicou em Lindolfo Almeida.Passará de mais de 3.500(três mil e quinhentos votos).

      Agora me digam quem é ARMANDO TRAÍRA,ele tem mais de três mandatos e até hoje não disse a que veio.é o chamado macaco pula galhos.
      Saiu e entrou em vários palanques,somente pensa em si,no seu bolso.

      O gordo paquiderme é outro candidato medíocre,muito fraco politicamente.O cara perder para Armando em virada de mesa é demais.Nas pesquisas internas o gordo sempre venceu Armando,apesar dos baixos números nas enquetes.

      É isso ai cara de pedinte,fica fora e guarda teus pitacos para teus bofes.E melhora esta imagem desgraçada tua,és um comunista de quinta categoria.

      Einstein,recife/PE

      Excluir
  6. Caro,Robrto Almeida,sou um bacural decepcionado,hoje vejo ser lançada em minha terra uma chapa genuinamente de Caetes,pois sei onde todos os dois nasceram,criaram-se e moram hoje,agora tenho em quem votar e ficar com a conciencia tranquila,pois sei que elesnao vao perseguir ninguem como faz o grupo do Ze da Luz,colocando familias a viverem entrigadas,sao proibidos de falar unus com os outros;porque se falarem perdem o emprego de 150,00 reais por mes e levam bronca da dona ditinha,vamos mandar esses forrateiros embora para a terra deles e deixar a nossaCaetes com os caeteenses,para voltar o Armando a fornecer merenda de primeira qualidade aos alunos,medicos nos postos de saude,pagar corretamente aos funcionarios,dividir o repasse com os professores, e principalmente trazer a uniao entre as familias com muita paz em Caetes.

    ResponderExcluir
  7. FICO EU REALMENTE MUITO CONTENTE EM SABER QUE AO CONTRARIO DO QUE QUERIAM AQUELES QUE HOJE MANDAM E SURRUPIAM O DINHEIRO DE CAETES, AS OPOSIÇOES SE UNIRAM NOVAMENTE E AGORA COM NOVAS FORÇAS TAMBEM. COMO FALOU UM CIDADÃO EM UM COMENTÁRIO ACIMA, A CIDADE CLAMA POR UM GOVERNO SÉRIO, COMPETENTE E QUE REALMENTE QUEIRA ADMINISTRAR NOSSA CIDADE E NÃO APENAS AGANHAREM A ELEIÇÃO E SUMIREM PARA RECIFE PARA GASTAR O DINHEIRO DO POVO E DAS CRIANÇAS NA ITÁLIA, NA FRANÇA E EM OUTROS LUGARES QUE SABEMOS. CAETES NÃO TEM UMA BOA CRECHE, NAO TEM UM ESPAÇO PARA OS IDOSOS, NAO TEM MÉDICOS, A SAUDE É UMA MENTIRA, O COMANDO DA CIDADE É FEITO EM SUA MAIORIA POR LARANÇAS E PESSOAS DE FORAS. ACHO QUE JÁ CHEGA NÉ!!!

    AGORA CABE AO POVO DECIDIR SE MUDA PARA MELHORAR A NOSSAS VIDAS OU CONTINUA ASSIM

    CONTADOR ADEMIR - PRÉ CANDIDATO A VEREADO E PRESIDENTE DO PTC- CAETÉS, SEM MEDO E COM MUITO ORGULHO DE FAZER PARTE DAQUELES QUE QUEREM O MELHOR PARA TODOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse ganhou sosso voto pela coragem que tem, nem o conheço pessoalmente mas provou ser diferente.

      Excluir
    2. parabens ademir pela coragem estamos com voce aqui e vamos em frente voce provou ser diferente dos outros, que se iscondem, de zé luis.dalhe ademir vereador corajoso

      Excluir
    3. É bom o vice-prefeito Hermínio saber desse seu pensamento a respeito de Zé da Luz e seu grupo político.
      logo vc que fica atrás do vice-prefeito para tentar tirar algum proveito.
      és um insignificante e terás uma votação sofrível.
      Carlo Evandro

      Excluir
    4. MEU CARO EVANDRO OU ANÔNIMO, EU JAMAIS LEVAREI ESTA CAMPANHA PARA UM NÍVEL DE OFENSAS PESSOAIS, A NAO SER QUE VCS QUEIRAM, EM NENHUM MOMENTO FALEI NOME DE NINGUME E NEM DESRESPEITEI QUALQUER PESSOA, AGORA FICA MUITO DIFÍCIL DE CONCORDAR COM AS ATROCIDADES QUE ACONTECEM EM CAETÉS.AGORA ME DIGA O QUE TEM HERMINIO VICE- COM MEU COMENTÁRIO, MEU VOTO É LIVRE, MEU PENSAMENTO TAMBÉM E MAIS LIVRE AINDA É MINHA VIDA E MINHA PROFISSÃO. ME PERDOI MEU AMIGO MAIS O QUE VC GANHA POR HORA BABANDO OS FICHAS SUJAS E TODOS AQUELES QUE DESVIAM DINHEIRO DE COMIDAS DAS CRIANCINHAS DE CAETES EU GANHO POR HORA TRABALHANDO SÉRIO COM INTELIGENCIA E PRINCIPALMENTE COM HONESTIDADE "" COISA QUE VCS NÃO SABEM O QUE É ISSO ''
      SOU PR-E CANDIDATO SIM E SEREI O MAIS VOTADO DA CIDADE E VOU MOSTRAR PARA O POVO QUE É POSSÍVEL UM VEREADOR TRABALHAR EM BENEFICIL DE SUA CIDADE E DE SUA GENTE.

      CONTADOR ADEMIR- NASCIDO EM CAETES, FORMADO EM SP E DE VOLTA PARA AJUDAR MEU POVO E MINHA GENTE

      Excluir
    5. O contador vai ser igual a LUIZ RESOLVE,somente porque trabalha com o povão acha que este povão depositará o vote neles.HE HE HE HE . Coitado do despigmentado,terá uma votação na faixa dos 30 votos.E verá SAMAINHO E HERMÍNIO dá uma surra de mais de 4.000 votos he he he he .Armando e Gordo na majoritária e ADEMIR despigmentado na vereança,assim é demais.Dá-lhe 40
      É L A P A D A !!!!!!!!!!!!!!
      Carlo Evandro

      Excluir
    6. Tá bom deste candidato a vereador procurar um curso de português pois o mesmo não sabe nem mesmo escrever com clareza e objetivo.
      É esse tipo de parlamentar que quer representar o povo caeteense? que vergonha!

      Aprende a escrever MOBRAL INCOMPLETO..............

      Profº Lúcia,Caetés

      Excluir
    7. CONTADOR ADEMIR - CAETÉS13 de junho de 2012 às 12:45

      Minha prezada prof lúcia. infelizmente eu não tenho tempo para procurar curso de portugues, até porque eu nao sou dessa área e a área que me interessa é a área contábil, pois já sou pós graduado e com todos os registros possíveis no CONSELHO FEDERAL DE CONTABILIDADE. Agora você vir em público falar que eu seria uma vergonha representando o povo de caetés na Câmara de vereadores, '' me poupe e economize o meu tempo'' pois sabemos que hoje a câmara de caetés é uma vergonha municipal, feita por vereadores vendidos e analfabetos de pai e mãe, que estão lá e querem continuar para apenas receberem seus salários, visto que não tem formação alguma na vida.

      MINHA PREZADA, ACORDE PARA JESUS, KD O DINHEIRO DO RATEIO DOS PROFESSORES DE CAETES, VOCE RECEBEU????????? ACHO QUE NÃO NÉ!!!! E SE RECEBEU É PORQUE DEVE FAZER PARTE DA MÁFIA DE CAETÉS, PORQUE OS OUTROS NÃO RECEBERAM NÃO VIU!!!
      OLHE SE VC QZER EU LHE MANDO UM RELATÓRIO ONDE CONSTA MEU NOME COMO UM DOS CONTADORES MAIS ATUANTES DA REGIAO PERNAMBUCANA, E QUAL É A SUA LISTA????

      - LISTA DOS FICHA SUJAS DE CAETES
      - LISTA DOS CASSADOS
      - LISTA DOS QUE DESVIAM A MERENDA DO MUNICÍPIO
      - LISTA DOS QUE RECEBEM SEM TRABALHAR EM CAETES E MORAM EM DIVERSAS CIDADES DA REGIÃO DE PERNAMBUCO E ATÉ DE OUTROS ESTADOS
      - LISTA DOS QUE RECEBEM 200 REAIS POR MES E VIVEM AMEAÇADOS E REPRIMIDOS
      - LISTA DOS VEREADORES ANALFABETOS E VENDIDOS

      VIIIIIIIIIXXIIIi MARIA, NÃO TEM MAIS ESPAÇO,

      POR FAVOR TENHA MAIS RESPEITO COM AS PESSOAS E COM OS PROFISSIONAIS DE OUTRAS ÁREAS, POIS, TENHO CERTEZA QUE NEM SAMPAINHO, NEM O SEU GRUPO CONCORDA COM SEU COMENTÁRIO.
      AGORA PAGUE PRA VER.

      CUIDADO COM SEU EMPREGUINHO DE 200 REAIS.

      CONTADOR ADEMIR - CAETES

      HA, DESCULPE MEU ERROS DE PORTUGUêS, SE PREUCUPE MAIS COM SEUS ALUNOS ANALFABETOS

      Excluir
    8. CONTADOR ADEMIR - CAETÉS13 de junho de 2012 às 12:58

      MEU PREZADO EVANDRO, PRA VC EU NÃO VOU PERDER TEMPO, SÓ POSSO LHE DIZER O SEGUINTE:

      POSSO SER DESPIGMENTADO NA COR, AGORA TALVEZ VC E MUITOS OUTROS SEJAM DESPIGMENTADO NA FALTA DE CONSCIENCIA EM BRIGAR TANTO A FAVOR DE PESSOAS QUE NAO ESTAO NEM AÍ PARA A CIDADE DE CAETÉS. SERÁ QUE VC JA TERMINOU SEU SEGUNDO GRAU??? OU SERÁ QUE VC É UM DOS QUE GANHAM 200 POR MES.
      E EU REALMENTE VOU TER 30 VOTOS MAIS ESTES SERÃO APENAS DE SEUS FAMILIARES E AMIGOS PESSOAIS.



      MEU AMIGO, NAO FAÇA DA POLÍTICA UMA BRIGA PESSOAL, SEJA LIVRE, POIS O VOTO É LIVRE.

      CONTADOR ADEMIR CAETES

      Excluir
    9. Sinceramente eu não sei como alguns professores ainda têm a petulância de corrigir os comentários dos outros sem ao menos escrever correto, qualquer estudante sabe que pontuação é fundamental em um texto, por exemplo, espaço depois das vírgulas, é fundamental para a compreensão de um texto ou parágrafo, por falar em parágrafo, também é sempre bom dar espaço antes de iniciar um parágrafo e reticência é apenas três pontinhos, só mais uma coisinha "**vereador não é parlamentar", me desculpe mas se você quer corrigir alguém não esqueça que você também erra, esta pessoa apenas fez um comentário a respeito do post o que não tem nada a ver com a candidatura dele a vereador ou o seu grau de escolaridade por que gente analfabeto é o que mais tem por ai, principalmente certos professores, você como professora se ainda leciona, estude mais um pouco certo?!. E nunca esqueça que antes de iniciar um texto ou frase deve-se sempre dar espaço antes de escrever, e não se escreve Prof° se escreve Profª.

      Espero mesmo que a oposição vença esta eleição, pra ver se melhora esta cidade.


      **Vereador, inclusive em Feira de Santana, gosta de ser chamado de parlamentar. Não é parlamentar. O adjetivo designa quem é pertencente ao parlamento, que é o Congresso Nacional, assim o integrante da Câmara dos Deputados e do Senado, em países constitucionais.

      FONTES:

      http://oliveiradimas.blogspot.com.br/2009/04/vereador-nao-e-parlamentar.html

      Excluir
    10. Professorinha lúcia vc devia era oferecer seu lugar para o anônimo que defendeu o contador, esse sim entende portugues e deve está desempregado, pois os empregos de caetes são para os BABÂO do 40, e as crianças tudo analfabetas!!!!!!!!.

      PARABENS ANONIMO PELA SUA SABEDORIA E PELA CORÁGEM DE SER OPOSIÇAO

      Excluir
    11. Conheço o contador Ademir e sei de sua capacidade como líder e como profissional em sua área.Sei que com ele é possível que se moralize nossa câmara de vereadores que ultimamente anda sendo tão corrupta ou corruptível.
      Esse comentário que o chama de despigmentado ou coisa parecida, deve ser de algum desesperado ou desesperada que só tem o emprego da prefeitura para sobreviver e que sem ele morreria de fome.
      Não tinha intenção de votar em Ademir, porém agora só por essa humilhação que o mesmo sofreu com esse infeliz comentário, e pela sua coragem em falar a verdade, irei procura-lo e oferecer 16 votos no mínimo de minha família,como reparação e solidariedade a essas humilhações.
      Sempre votamos no atual governo, mas de alguns dias pra cá decidimos tentar uma mudança com a oposição atual.
      Portanto caro Ademir, estamos com você e com Armando Duarte.

      EX BABÃO DO 40

      Excluir
  8. kkkkkkkkk vao juntando do dinheiro das apostas aii..
    DAAAAAAAAALHEE SAMPAINHOOOOOOOOOOOOOOOO! é o 40 de novo meu povo!

    ResponderExcluir
  9. Agora é a hora da mudança.!!!
    Vamos reconhecer quem quer o bem de toda a população, e que venha Armando e Gordo :D

    ResponderExcluir
  10. Que mudança é vc ta falando se quase todos já foram do lado de Zé da Luz inté o Armando? Da-lhe Sampainho e pronto!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já vi que Caetés precisa mesmo de um professor de português!

      Excluir
    2. Querida Silva, estou falando da mudança que estar por vir, futuro entende?? Não?? Deixa-me te explicar, a mudança é agora com os candidatos da oposição, se foram ou nn do lado de vcs, isso nn importa, pelo menos eles querem fazer a mudança e ver um cidade melhor, coisa que o seu partido nn fez e nn anda fazendo, pq para começar nn tem profissionais qualificados na educação, minto?? Pessoas que nn terminaram nem sequer uma graduação, nn sabem nem se pronunciar, pq é o que eu vejo ai em Caetés, mas, como vc deve ser um desses "babões" tem que babar mesmo, se nn morre de fome e nn tem cm se vestir né? É por isso que nn sou a favor de vcs nunca e nn irei ser enquanto a coisa nn mudar. Saiba argumentar-se na próxima vez viuh. Está respondida Silvia?! :D

      Excluir
    3. ARMANDO VAMOS TE CERTESA QE VC VAI VECER E CAETES VAI MUNDAR PARA MELHOR E OS BACURAO VAO VOAR DE CAETES PARA CEMPRE ANA

      Excluir
  11. Por favor meu povo, façam valer o voto, votem com objetivo e não tenham medo de valoriza a verdade e a mudança. Não estou aqui colocando meu comentário para falr mal ou bem dos partidos, apenas para que as pessoas reflitam sobre o voto de 2012 que pode mudar a nossa cidade ou continuar na mesma.
    Sem mais palavras que o voto seja legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, antes de votar anlise os candidatos e vote para a melhoria da cidade e não por que você conheçe aquele candidato.

      Excluir
  12. Vamos votar na verdade e fazer mudança

    Chega de alunos com fome por que não tem mereda

    Chega da falta de salários, não se pode viver com um salário de 150,00 reais

    entre outrassss que vergonha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chega mesmo, Caetés já esta canssado disso vamos fazer a mudança pessoal, eleição é de quatro em quatro anos, se não der certo a gente tira, nada é pra sempre um dia o povo vai se tocar que não é assim que a banda toca.

      Excluir
  13. Parabéns a Gordo por sua humildade, percebendo que não era a vez dele sair na cabeça , já critiquei Armando , chamando-o de elitista porém o mesmo em 2 meses fez o que outros administradores não fizeram num pleito completo mostrando sua competência.

    Professor Pedro Valdiperes, é 14 neles .

    ResponderExcluir
  14. é sampainho em caetés e zé da luz em garanhuns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk zé da luz na ficha suja né? ashuahshuahsuahsuahsua
      é bom rir dessas pessoas hahahahahahaha

      Excluir
  15. Nao vejo mudança,Armando grupo de Rafael,traiu foi para o palanque de ZE da LUZ,traiu ZE DA LUZ e voltou para o palanque de RAFAEL,traiu Rafael novamente e voltou para o palanque de ZE DA LUS,ficou por um bom tempo traiu ZE DA LUZ,passou a perna nos colegas e ainda tirou galego do pario que por sinal esse tambem era do grupo de Rafael e depois foi para o grupo de ZE.mamaram,mamaram,sungaram agora falam que sao mudanças que mudanças o que ja fizeram por nossa CAETES NADA,so pensaram neles e na familia deles ,por isso nao vejo mudança sao todos IGUAIS.

    ResponderExcluir
  16. MEU CARO AMIGO ROBERTO ALMEIDA ME PERMITA FAZER USO DESSE CONCEITUADO BLOG. PARA DIZER O QUE ACHO DA ELEIÇÃO EM CAETÉS: INFELISMENTE NOSSA CIDADE NÃO TEM A CULTURA DE TER VÁRIOS POLITICOS, QUE POSSAM SEREM UM DIA NOSSO PREFEITO, OS NOMES CONCEITUADOS MORRERAM. HAJA VISTA QUE O ÚNICO PREFEITO QUE REPETIU SEU MANDATO É ZÉ DA LUZ, QUE LEVADO POR UMA VAIDADE ABSURDA, TRANSFERIU SEU DOMICILIO ELEITORAL PARA GARANHUNS, DEIXANDO O POVO DE CAETÉS A MERCER DO SEU FILHO UM POLITICO INESPERIENTE QUE FICA DESFILANDO NO FACEBOK FOTOS DE PASSEIOS POR PAÍSES EUROPEUS. OS BICUDOS TEM RAZÃO AO CRITICA-LO QUEM JÁ SE VIU O POVO SEM MEDICOS, MUITOS ATÉ PASSANDO FOME E O SEU LIDER POLITICO DESFILANDO LUXURIA EM REDES SOCIAIS, SOU ELEITOR DELE POR FALTA DE OPÇÃO, MAS SE TIVESEMOS UMA OPOSIÇÃO ORGANIZADA HOJE EM CAETÉS, COM CERTEZA JÁ TERIA MUDADO, PORQUE ESSE SAMPAINHO TÁ BRINCANDO COM O SOFRIMENTO DO NOSSO POVO, SÓ IREI ACOMPANHA-LO PELO O FATO E A ESPERANÇA DE QUE SEU PAI ACABE COM ESSA ILUSÃO POR GARANHUNS E VOLTE SEUS OLHOS DE NOVO PARA CAETÉS E ELE FEZ DOIS ÓTIMOS GORVERNOS AQUI. RECONHEÇO NA OPOSIÇÃO VÁRIAS PESSOAS QUE MERECEM O NOSSO RESPEITO E A NOSSA CONSIDERAÇÃO. JÁ O CANDIDATO QUE VAI LHES REPRESENTAR NÃO POSSO AFIRMAR O MESMO. DURANTE VÁRIOS ANOS FIZ OPOSIÇÃO EM CAETÉS E TINHAMOS UM GRANDE LIDER QUE ERA O UZIEL MUNIZ, HOMEN HONESTO E FIÉL PENA QUE LUTOU E NÃO REALIZOU SEU SONHO QUE ERA SER PREFEITO DA NOSSA CAETÉS. UMA COISA TENHO A DIZER AO POVO DE CAETÉS E CONCORDO QUANDO OUÇO QUE O ÚNICO PODER ETERNO É O DE DEUS, A POLITICA DEVE SER SEMPRE TRATADA COM SERIEDADE, SEVERINO E RAFAEL (IM MEMORIA) QUANDO ACHARAM QUE TINHA UM CURRAL DE ELEITORES, O POVO DERAM SUA RESPOSTA E ELEGERAM ZÉ DA LUZ LISO COM A CARA E A CORAGEM É BEM VERDADE QUE TEVE UM EMPURRÃO DO SAUDOSO MIGUEL ARRAES. PORTANTO FICA AQUI NOSSO ALERTA NÃO ACREDITO QUE ESSA OPOSIÇÃO ATUAL SEJAM ELA A RESPONSAVEL PELA A QUEDA DE ZÉ DA LUZ, MAS SE ZÉ DA LUZ NÃO VOLTA-SE LOGO PARA CAETÉS, SEU REINALDO TÁ COM SEUS DIAS CONTADOS, UM NOME NOVO VAI SURGIR DO NADA EO POVO VAI DERRUBAR ESSE REINADO QUE TEVE DOIS MANDATOS BONS QUE SERVIRAM AO INTERESSE DO POVO CAETEENSE E OUTROS QUE PRECISAMOS PASSAR UMA BURRACHA. EUROPA JAMAIS. SAMPAINHO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DOIS MANDATOS NÃO AMIGO
      1992 A 1996 ELE MANDAVA E ERA O PREFEITO
      1996 A 2000 ELE MANDAVA E LINDOLFO ERA O PREFEITO
      2000 A 2008 ELE MANDAVA E ERA O PREFEITO
      2008 A 2012 ELE MANDA E AECIO É O PREFEITO
      OU SEJA SÃO 20 ANOS QUE AGENTE MANDA AQUI.
      AQUI ZÉ DA LUIZ É MUITO MAIS DO QUE DEUS(QUEM GARANTE QUE DEUS EXISTE).
      JESUS PERDEU FEIO PRA ZÉ AQUI EM CAETES.E SE FOSSE CANDIDATO PERDERIA TAMBEM.
      QUEM MANDA AQUI É ELE E ACABOU.GRAÇAS AO POVO QUE VOTA DE OLHO FECHADO.
      DA-LHE SAMPAINHO QUE VAI SER IGUAL AO PAI.

      BACURAL ATÉ MORRER

      Excluir
    2. Ainda bem que o povo de Caetés, em sua grande maioria, é temente a Deus e tem consciência de que o Pai Todo Poderoso os ama e não vai continuar a castigá-lo deixando que o mal, como você e os que concordam com as barbaridades que pensa, se perpetuem no poder. O Bom Pastor há de querer paz para as suas ovelhas já tão cansadas da escravidão e agora horrorizadas com tamanha ousadia do porta-voz das trevas que desfaz até mesmo do Divino Filho. Que Deus nos proteja e tenha piedade de seres como você e os seus.

      Excluir
    3. Jordam Passos (Garanhuns-PE)12 de junho de 2012 às 14:49

      Caro anônimo que deixou seu comentário anteriormente ao meu e que usou a comparação de Deus a Zé da Luz. Não sou de Caetés, mas sou de bem próximo e apesar de não estar a par da duração de mandato do Sr. Zé da Luz, consideravelmente devem ter sido 20 anos de mandato mesmo, isso é comprovado pela sua tamanha falta de educação e o mau uso da língua portuguesa, a educação de Caetés está critica mesmo e a tempos, pois como você sei que existem muitos outros analfabetos e pessoas que foram criadas com caráter tão baixo como seu. Já essa questão de caráter não se é justificada somente como uma deficiência dos órgãos educacionais de Caetés, mas também se deve total alienação que muitas pessoas ainda têm em sua cidade. Lamento muito pela sua tamanha heresia em comparar Deus com Zé da Luz, mas até entendo que isso é culpa do sistema e da lavagem que você e muitos dos seus receberam. Não estou aqui pra afirmar que Zé da Luz é ou foi um bom administrador, até por que quem tem que analisar isso é a população existente na cidade, só ressalto que nenhum politico, inclusive o Zé apoia o seu ato. Ter um eleitor como você é uma decepção pra qualquer politico que lutou pelo seu espaço. Pessoas pobres de culturas, de educação e acima de tudo de caráter não geram honrados votos a ninguém.
      Termino aqui lhe dando um conselho, cuidado no que você fala, temos tanto exemplos de heresias e resposta de Deus, como você sabe: é assim que o Titanic afunda!
      Que Jesus e não Zé da Luz te abençoe!!!

      Excluir
    4. FAÇO-LHES UM DESAFIO.COLOQUE O SANTO QUE VOÇES QUIZEREM PRA DISPUTAR CONOSCO PRA VÊ QUEM GANHA?
      PRECISAM APRENDER E ACEITAR QUE JAMAIS, JAMAIS, NINGUEM GANHA DE ZÉ EM CAETÉS E AGORA EM GARANHUNS(VIRAM QUE ZÉ VAI SE UNIR A LUIZ CARLOS E SILVINO AÍ A LAPADA É GRANDE AQUI EM GARANHUNS DA-LHE 31)
      CONHEÇO E CONVIVO COM ZÉ E AFIRMO, POR QUE SOMOS AMIGOS DA VELHA GUARDA, QUE NEM DEUS GANHA DELE AQUI AGORA E AÍ EM CAETÉS.
      BOTEM UMA COISA NA CABEÇA DE VOÇES É IMPOSSIVEL, IMPOSSIVEL, GANHAR UMA ELEIÇÃO DE ZÉ LUIZ.O HOMEM É DO POVO NASCEU PARA O POVO, VIVE PARA O POVO, E É O POVO QUEM QUER.JAMAIS JAMAIS ALGUEM GANHARÁ DLE E SAMPAINHO.
      NÃO ADIANTA CHORAR.
      SAMPAINHO 40 PSB
      ZÉ DA LUZ 31 PHS
      E QUE VENHAM OS ADVERSÁRIOS PERDER DE NOVO.
      OBRIGADA PELA ATENÇÃO

      Excluir
    5. VIXI MARIA QUANTA GENTE COM MEDO DE PERDER OS ENVELOPES COM ESMOLAS EM CAETES

      AGORA MUDA

      ARMANDO E GORDO

      AGORA É 14

      Excluir
    6. Meu Deus, o povo é tão alienado que é capaz de escrever e o pior, de pensar, tantas barbaridades. Como é que se diz que um humano,seja ele qual for, cheio de defeitos, pecador, é muito mais do que Deus?? Não exite e nunca vai existir... É com esse tipo de pensamento que se quer ganhar eleição? Acredito que nem o próprio Zé da Luz nunca quis nem imaginou tal coisa. Eleição é uma coisa muito séria, é através dela que escolhemos nossos representantes e nossos lideres. Deve-se analisar cada candidato para não fazer besteira na hora que é só você e a urna, mas as pessoas ficam tão fascinadas e cegas que acabam falando idiotices como essas. Zé da Luz ou outro qualquer não é melhor do que Deus jamais, e se você, anônimo, acredita mesmo nisso fale apenas por você, não suje a imagem de povo fiel e temente a Deus que temos.

      Excluir
    7. Povo pobre de espírito, dizer que Deus perde pra o tal do zé.!! É ao contário minha gente, ele se abobalhou e errou o comentário. Que Deus te abençoe mesmo e te de juízo bixim, pq o que vc disse aii foi sem noção viu. Dá pena de gente assim.

      Samara Cavalcanti

      Excluir
  17. CONCORDO,CAETES está entregue a meia duzia de secretarios,volta logo SAMPAINHO QUE ESSA AINDA È TUA.

    ResponderExcluir
  18. Caro anonimo,20122202.Voce esqueceu uma coisa ha varios anos nossa Caetes,e administrada por telefone,porque esses secretarios nao tem autoridades para compra um pacote de pipota sem a autorizaçao do povo do Recife,e isso que querem continuar com Sampainho?Caetes estar abandonado por eles que sorem tem interesse no dinheiro do municipio,para gastarem la fora,o povo nao sao tao burros assim para quererem continuar com essa roubalheira,Da-lhes Armando e Gordo.tem o outro anonimo anterior falando de Armando,mais nao o conhece nem sua historia politica,pois Armando nunca votou em Rafael anterior,desde que o conheço que ele votou em Fazendinha,Lindolfo e a turma do ZE DAS TREVAS.

    ResponderExcluir
  19. Roberto,me esqueci de falar para o anonimo.20122202.que o Armando nao traiu o ze das trevas,sim ele que fez uma jogada suja contra o armando,quem vive na politica de caetes,sabe do que falo,por esse mutivo,armando rompeu com o ze,o que devia ter feito ha muitos anos antes.mais todo acontece na hora que o bom, DEUS permite.muda CAetes,estar chengando a hora.

    ResponderExcluir
  20. Pergunto ao povo de Caetés por que em dois meses Armando pagou as dividas aos fucionarios e regularizou muitas contas que estavam pendentes dentro da nossa cidade então eu deixo a pergunta por que em dois meses tudo isso e muito mais foi possivèl e em 4 + 4 + 8 mais e mais anos que os candidatos do zê do candieeiro digo da luz não fez, e por que o povo passa tanta necessidade??/
    me digam por que em tantos anos nada fizeram???

    ResponderExcluir
  21. Todos comentam,falam mal ou bem do grupo de Zé da Luz.
    Fiz um comentário e fui censurado,atitude anti-democrática sua Roberto Almeida.

    Aqui fica meu protesto e minha indignação.

    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque o que vc diz não tem pé nem cabeça, olhe fique ai em Recife quieto nn venha aqui pra Caetés mentir nn, aqui já tem gente demais de sua índole. E deixe Roberto fazer o trabalho dele em paz. #ficaadica

      Excluir
  22. caro anonimo, voce precisa se tratar ,voce um psicopata comparar DEUS com o ze da luz ,hoje voce so existe porque DEUS foi quem lhe deu a vida ,seu bacural doente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARÍSSIMO AMIGO.ENTÃO COLOQUE QUEM VOCE QUIZER PRA VER QUEM GANHA.VC NÃO SABE QUE É O POVO QUE QUER?
      NÃO ADIANTA ARMANDO OU GORDO OU OU QUALQUER SANTO.QUEM GANHA É SAMPAINHO E FIM DE PAPO.
      OBRIGADA PELA ATENÇÃO

      Excluir
    2. Vai se tratar DOENTE.Espera só Deus começar ah agir que tu e tua raça vão engolir todas essas barbaridades.
      Deus tudo fará.

      Excluir
    3. é isso ai, DEPOIS DELES PERDEREM, É NOÍS E DEPOIS É NOÍS DE NOVO.

      Armando e Gordo :D

      Excluir
  23. Politica é assim...

    Candidatos hoje em um partido, amanhã em outro...
    Hoje aliados, amanhã adversários...

    Não é possível que elejam um prefeito que vá à cidade uma vez por mês...

    Pelo menos Armando mora em Caetés né...
    Gente, acorda!!!

    Caetés só vai mudar, quando vcs mudarem o jeito de votar...

    ResponderExcluir
  24. ARMANDO exclareça ao nosso povo como era o contrato de locação de
    veiculos feito entre voce e a LOCABEL de Garanhuns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anonimo pelo menos a locabel tem carros para serem locados, agora explique como são os contratos da prefeitura com empresas fantasmas que nem carro tem, aliás nem sede, vc conhece alguma loja de locação de carros em Caetés?

      Excluir
  25. PARABÉNS OPOSIÇÃO HOJE EU ESTOU CONFIANTE NA VITÓRIA DESTA ELEIÇÃO DE 2012,POIS A UNIÃO DESTE POVO DE CAETÉS E CADA VEZ MAIOR,COMEÇANDO PELOS LIDERES POLITICOS COMO O VEREADOR GORDO,ACEITANDO SER CANDIDATO A VICE-PREFITO NA CHAPA COM O TAMBÉM VEREADO ARMANDO,AMBOS RESIDENTES EM CAETÉS,DESTA FORMA TENHO CERTEZA DE QUER O SOFRIMENTO POVO DE CAETÉS SERA AMENIZADO SENDO ELES ELEITOS,QUE DEUS TENHA PIEDADE DESTE POVO DE CAETÉS,FAZENDO COM QUER SEJA ELEITO O MELHOR CANDIDATO PARA ESTA CIDADE.FIQUEI MUITO INDIGNADO EM SABER QUE EM CAETÉS TEM UM INDIVIDO QUER NÃO ACREDITA EM DEUS,PIOR FAZEDO PIADAS DE MAU GOSTO,HOJE NÃO VOTO EM ZÉ DA LUZ E NEN NO CANDIDATO DELE, MAIS SI FOSSE ELE EU PEDERIA PARA ESTE SUJEITO QUE NÃO TEM CORAGEM DE SI ENDENTIFICA-SI NEM VOTA EM MIM,SE NÃO ACREDITA EM DEUS.
    SUO FILHO DE UM EX-VEREADOR PAIZINHO CILORA,MEU NOME E ERALDO IRMÃO DE NEGO EX-PRESIDENDE DA NOSSA COMUNIDADE SITIO QUATI.

    ResponderExcluir
  26. Desculpe lhe contradizer ERALDO mais dar um voto á Armando Duarte é de revirar o estômago.Imaginem a família de Armando tomando de conta da prefeitura,noooooooooooossa senhora me acude.Jailto

    ResponderExcluir
  27. Jordam Passos (Garanhuns)13 de junho de 2012 às 11:21

    Senhor Jailton, não sou Eraldo, mas achei bacana o comentário dele e conheço a família de Armando e a de Zé da Luz também e as duas têm pessoas de bem e outras nem tanto, mas generalizar é uma atitude infantil que muitos de sua cidade ainda têm. Desculpe-me, mas o único motivo de você não ter revirado o estomago durante esse tempo do mandato de Zé da Luz e seus laranjas é que provavelmente você deve ganhar mais um pouquinho, por que pelo que sei o salario que os funcionários de tua prefeitura recebem não dá nem pra saciar a fome, quanto mais pra revirar o estomago!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Professores que recebem r$ 300,00 a hora da mudança é agora ou vcs preferem continuar nessa mesmissi.Não adianta reclamar porque recebe uma mixaria, coloquem em suas cabeças que vcs podem mudar isso, no dia 7 de outubro é só vc e a urna.

      Excluir
    2. REALMENTE no dia 7 de outubro vamos mudar minha,vamos mudar para melhor,para uma caetés que se desenvolva mais,ENTAO a mudança se chama É SAMMMMMMPAINHO de novo por que nao existem outra mudança.

      Excluir
  28. O povo d Caetés está desesperado, é aquele ditado "Se ficar o bicho pega e se correr o bicho come". SOCOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRO...( Se votar na situação continua ruim, se votar na oposição piora. E agora o que fazer???Estamos simplesmente em um beco sem saída.Nesse momento politico que se aproxima, para mim, nada é pior do que querer mudar, mas não ter opção para essa mudança. Tô muito descrente em TODOS os políticos de minha cidade... ALGUÉM DE FORA NÃO GOSTARIA DE SE CANDIDATAR AQUI???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Anônimo, é como já foi dito em posts passados, eleição acontece de quatro em quatro anos e se não feita essa mudança a tendencia é piorar, vou citar um exemplo pra você, analise as festas do são joão de uns 12 anos atrás, e veja hoje o que se tornou, Caetés tinha um ótimo são joão, sem contar da festa de "São Caetano" Caetés precisa de uma mudança urgente não vamos deixar que a nossa cidade seja um lugar onde poucos são privilegiados, por que todos nós devemos ser "privilégiados" e se não de certo a gente tira também.

      Excluir
    2. Por falar em SÃO JOÃO,nesta quarta-feira dia 13 de junho de 2012 aconteceu uma grande festa em homenagem á Santo Antonio.A casa de eventos(uma das mais bonitas e das maiores de Pernambuco) estava super-lotada.Tivemos apresentação de três bandas,e a dupla caeteense Adriano e Luciano fez um ótimo show,aplaudidos por todos presentes ao evento.

      Pessoas de toda a região vieram embelezar a grande festa.Muita paz e principalmente segurança,marcam estes eventos em CAETÉS.

      E a festa melhorou muito com a presença de ZÉ DA LUZ e SAMPAINHO,nossos grandes políticos caeteenses mostraram-se simpáticos e conversaram bastante com o povão presente.Ouviram queixas,apoios,elogios,e como de costume escutaram e prometeram entre outras coisas que CAETÉS voltará a sua normalidade breve breve.

      Eles passaram toda a manhã e a parte da tarde visitando os moradores da zona rural(onde ZÉ DA LUZ e SAMPAINHO são imbatíveis).Pela recepção,esta eleição será muito boa para SAMPAINHO,pois como disseram alguns eleitores,SAMPAINHO deu uma lapada de mais de 1.700 votos num ex-prefeito,imagina agora enfrentando dois vereadores compradores de votos,lisos e desacreditados pela população em geral.VAI SER UMA LAPADA PARA FICAR NA HISTÓRIA amigos.

      Sentimos muito a ausência de Armando e do Gordo,será que estavam com medo da recepção do povo ou não queriam gastar na festa? ô dupla ruim de votos!!!!!!!!!!!!

      Parabéns ao povo de CAETÉS pela festa ordeira e segura que presenciei,Parabéns a ZÉ DA LUZ e SAMPAINHO pela capacidade de escutar e resolver os problemas do cidadão comum.

      Einstein,recife/PE

      Excluir
  29. Contador Ademir,

    Estou impressionada com sua coragem e bom senso, e decepcionada com o preconceito de algumas pessoas. Sou de Caetés, mas não moro e nem voto lá, pois se votasse, sem dúvida meu voto seria seu, não só pela coragem, mas também pelo respeito que demonstra.

    Parabéns! Caetés precisa de pessoas representando a população. Não o conheço pessoalmente, pelo menos não lembro, mas quando estiver por aí quero ter a honra de conhece-lo.

    Boa sorte, e torço muito que seja eleito, para que assim possa fazer algo pela nossa cidade.

    ResponderExcluir
  30. Prezado Einstein/Sampainho,voce e muito engraçado quando fala que voce e ze das trevas animaram a festa.voceis foram a quarta banda ?vou te lembrar uma coisa,voce falar que fara a mudança de Caetes,estar esquecido que o ze da luz vermelha manda em caetes desde 1994?voce representa a verdadeira continuaçao das administraçoes desastradas do ze.quando o sampaimho assumiu a prefeitura nao fez nada,agora vaiu fazer?claro que nao,nao porque nem candidato por ser registrado,nao pode emendar varias adiministraçao,mudanças vao acontecer com armando e gordo.Acorda povo sofredor de Caetes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ VAI VER A CABEÇA DA MUDANÇA EM OUTUBRO QUE CHAMA-SE SAMPAINHO,ELE VAI DAR UMA SURRA EM ARMANDO E O GORDO.
      ELES NÃO TEM VOTOS EM LUGAR ALGUM EM CAETÉS.

      DÁ-LHE SAMPAINHO E HERMÍNIO,É 40 NELES !!!!!!!!!!!!!!!!!
      ZÉ DEU

      Excluir
  31. serar si esse povo sofrido de caetés vão deixar a familia de zé mandar mas quatro anos, o povinho besta cader a saude cader a merenda escolar, cader o salário, cader a valorização dos professores, a corda caetés.

    ResponderExcluir
  32. Quem quer apostar que sampainho não pode ser candidato? Duvida? Se ele se candidatar vai enganar todos denovo. Eu só queria que fossem três candidatos Sampainho e dois da oposição, aí vocês ia ver os bicudos novamente junto com o povo. Sabe como? sejam inteligentes porque eu não vou dizer.

    ResponderExcluir
  33. QUERIDO EINSTEN SEU COMENTÁRIO ELOGIANDO VOCÊ MESMO E SEU PAI SÓ PROVA QUE O COITADO DO AÉRCIO NÃO PASSA DE UM LARANJA QUE VIVE FORÇADO NO RECIFE, PRESOS NAS GARRAS DE VOCÊS, PORQUE SE O PREFEITO É ELE OS ELOGIOS DEVERIAM SER PARA ELE NÃO PARA O ZÉ, ATÉ O CANDIDATO A VEREADOR DE AÉRCIO O PEDINHO VOCÊS CORTARAM, ACORDA AÉRCIO ELES ACABARAM COM SUA CARREIRA POLÍTICA. E DA-LHE ARMANDO DUARTE E GORDO 2012.

    ResponderExcluir
  34. Deus não se envolve em Politicagem. Deus é o maior Justiceiro, age politicamente correto, não há CANDIEIRO no mundo que não se apague com o Seu Poder, basta apenas uma simples ofensa.

    LUZ é uma palavra muito digna e valiosa e o candidato que leva esse nome não faz juz à mesma, nem tampouco ao seu próprio ego. Essa luz que ele usa em sua longa jornada de ambição e egoísmo, talvez tenha o cegado por esse longo abismo sombrio de miséria e sabedoria regressiva que ele já passou, ele está cego pelo poder, muitos "babões" também.

    O candieiro está se apagando, muitos "alumiados do Zé" ficarão no escuro, talvez por longo tempo junto a ele e sua malDitinha. Se preparem, A hora da verdade é agora, Deus é justo e sempre será.

    P.S.:

    Em resposta à pessoa que comentou em nome da Prof.ª Lúcia ou
    à própria que disse que Caetés não precisava de um vereador que não sabe nem escrever direito, que também está cega, coitada, porque não vê quem é a 'inteligentíssima' responsável pelo Colégio Municipal, deixo aqui uma frase do repórter Alexandre Garcia. Que lamentavelmente é a realidade, não só de nossa cidade, mas de todo o país:

    "É preciso Formar professores de Excelência (Não os que temos de mal exemplo aqui na nossa cidade). E atraí-los com remuneração Alta (Coisa difícil viu). Escola não é brincadeira. Não é passatempo. Não é depósito de crianças, porque os pais estão trabalhando. É o lugar mais importante de um país Sério."

    A&Ô

    ResponderExcluir
  35. GOSTARIA DE AGRADECER A TODOS PELOS COMENTÁRIOS FEITOS A MEU FAVOR. NÃO TENHO, NUNCA TIVE E NUNCA TEREI MEDO DE FALAR A VERDADE!! NAO TENHO MEDO DE TRABALHO E NEM DE LUTAS, POIS SEMPRE TIVE UMA VIDA DE SOFRIMENTO E DE MUITAS BATALHAS, TODAS COM VITÓRIA, POIS DEUS É O SENHOR DE TUDO E DE TODOS E TUDO VER.
    COMEÇEI TRABALHAR COM 8 ANOS DE IDADE E ESTUDEI 17 ANOS, PARA HOJE TER UM TÍTULO DE BACHAREL E DE ESPECIALISTA EM MINHA ÁREA, NEM POR ISSO, JAMAIS!!!!! VOU ESQUECER E NEM ABANDONAR OS MAIS NECESSITADOS, POIS EU SEI O QUE É VIDA DE POBRE.

    CAETÉS PRECISA DE PESSOAS HONESTAS NA POLÍTICA,PESSOAS COM GARRA,E QUE ACIMA DE TUDO QUEIRAM TRABALHAR PARA OS MAIS NECESSITADOS.

    ESSA CAMARA DE VEREADORES DE CAETÉS PRECISA A QUALQUER CUSTO SER RENOVADA, POIS SOMENTE ASSIM CAETÉS PODERÁ MELHORAR

    QUEM FAZ AS LEIS DA CIDADE SAO OS VEREADORES, SENDO ASSIM DIGO E REPITO

    SE CAETÉS TIVESSE VEREADORES DE VERDADE, CAETÉS TAMBEM TINHA PRFEITO, POIS É O DEVER DELES GARANTIR QUE O PREFEITO ESTEJA NA CIDADE GOVERNANDO.

    VAMOS MUDAR
    VAMOR MELHORAR
    VAMOS BANIR DE VEZ QUEM NAO QUER TRABALHAR PARA O POVO


    CHEGA DE VEREADORES VENDIDOS
    CHEGA DE VEREADORES ANALFABETOS
    CHEGA DE VEREADORES SEM NOÇÃO DE SUA RESPONSABILIDADE

    CHEGA DE MENTIRAS!!!!!!!!!!!!


    ABRAÇO A TODOS

    CONTADOR ADEMIR

    ResponderExcluir
  36. Cada dia que passa eu fico mais indignada com a situação e calamidade desta cidade! Caetés não passa de um cidade DESMORALIZADA literalmente falando. Já passei e vi situações pavorosas por aqui, e a última foi na ultima festa do são joão deste ano, sábado. Saí da festa, quando voltei uma tal "segurança" disse que eu não poderia voltar, não só eu, como outras pessoas que estavam na porta se "humilhando" pra que deixassem entrar, a certa segurança nos parou e disse que não poderiamos mais entrar por que O DONO DA FESTA disse que não era pra mais ninguem entrar, fui e perguntei quem era O TAL DONO, e ela me respondeu com todas as letas THIAGO! Dei uma gaitada na cara dela, e perguntei se ele havia comprado a casa de eventos, porquê até onde eu e todos sabem, a festa É PÚBLICA, A CASA DE EVENTOS É PÚBLICA, então porquê banalizar e proibir de pessoas entrarem na certa casa? Pergunto eu, até QUANDO Caetés vai viver em função da MALDITA ADMINISTRAÇÃO de Zé das Trevas e seus BABÕES FULEIROS? Minha gente, já passou DO TEMPO, abram seus olhos! O povo de Caetés nao merece tanta HUMILHAÇÃO quanta NÃO! Abram a mente, cérebro e cabeça foram feitos para serem usados, e isso NÃO PAGA.. Já tá mais que na hora né?

    FORA DESMORALIZAÇÃO
    FORA HUMILHAÇÃO
    FORA CALAMIDADE PÚBLICA
    FORA CORRUPÇÃO
    FORA ZÉ DAS TREVAS E SUA MALDIÇÃO

    Agora é a vez, ARMANDO E GORDO!

    DEUS É JUSTO E DIANTE DELE NÃO HÁ MAL QUE DURE!!!!

    ResponderExcluir
  37. Jordam (Garanhuns-PE)19 de junho de 2012 às 13:52

    Juro que ainda estou rindo do comentário da Professora, que ao querer corrigir Ademir em relação aos seus erros de português, errou mais ainda! Que tristeza para cidade de vocês; com uma professora dessas é que a educação de Caetés vai pra frente, pra frente da fila do “Fome Zero”, já que não se tem futuro prospero. Acordem eleitores mais instruídos que ela! E deixo aqui estima ao Anônimo que corrigiu verdadeiramente quem realmente devia estar preparada.

    ResponderExcluir
  38. Dando um tempo no assunto de Politica, quero convidar a todos para assistirem a apresentação da Quadrilha Os Fuzarqueiros (Pedra-PE) que acontecerá no Sitio Quati (Caetés/PE), próximo a casa do Senhor Paizinho Cilora, nessa próxima quinta dia 21/06/2012 às 19:00 hrs.

    Se quiser saber mais da Quadrilha acesse o Facebook da mesma https://www.facebook.com/#!/qj.jfuzarqueiros
    Agradeço e espero a presença de todos!

    Organização: Eraldo Manoel (Filho de Paizinho Cilora) e Daniele (Diretora da Escola Antônio Zacarias – Sitio Quati)

    ResponderExcluir
  39. DESSA VEZ O APOIO DA OPOSIÇÃO FOI DE PESO, OLHA SÓ A GORDURA DO SEVIRONO GORDO. KKKKKKKKKKKK


    PODE VIR, QUEM MANDA AKI É SAMPAIN.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Anônimo, para quem tem educação e quem sabe reipeitar o proximo, gordura não quer dizer nada, o que importa é o caráter da pessoa, vejo que você nem ao menos sabe escrever corretamente, quanto mais respeitar alguém.

      Excluir
    2. é pq ele ta com inveja de ser gordo igual a Gordo Vereador. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esses anônimos bacurais só postam coisas pra gente morrer de rir deles, tenham mais coesão e coerência ao falarem :D

      Excluir
    3. Vc vai ver a cabeça da coesão e da coerência quando abrirem as urnas e vcs levarem uma lapada daquelas de errar o caminho de casa.

      Achar que o Armando traíra e o Gordo paquiderme vão fazer frente ao filho de Zé da Luz é uma piada de mal gosto,bando de bicudos sem noção.

      Cabrinha,Caetés

      Excluir
    4. Pobre de você meu caro, veremos que vai levar a lapada e vai ficar sem os R$150,00 que a prefeitura paga quando quer. Aprende á escrever primeiro ô Zé Mané.

      Excluir
  40. essa mistura de bicudo com traira ñ vai dá certo principalmente com uma galinha de angola o contador ADEMIR, esse tal de contador que sempre chupou o sangue de zé da luz e agora que mundança cuspindo no prato que comeu sai fora vampiro da angola é lapada de novo é SAMPAINHO DO POVO!ZÉ pode apoiar um rato que ganha desta mistura de bicudo com traira kkkkkkkkkk é lapada!

    ResponderExcluir
  41. To com tigo Zé de louro essa raça de bicudo com traira vai se dá mau vai leva outra lapada kkkk é arrocho!!

    ResponderExcluir
  42. quem dera se Caetes tivesse mais pessoas como o Contador Ademir, esse comentários ridículos deve ser de pessoas morrendo de inveja de sua capacidade.

    DA-LHE ADEMIR! ESSA É TUA CONTADOR

    ResponderExcluir
  43. Essa vai para o BACURAL ATÉ MORRER: Tu já tá é morto, pois quem comete a besteira de falar tantas heresias e asneiras - tá morto e não sabe. Cuidado o TITANIC " nem Deus afundava e o que aconteceu?" - Lá no Oriente o tal do KADAF era o manda chuva - lascou-se, o Saddan também teve aquele triste fim, pois bem, o mal não dura pra sempre. Um dia a ditadura e o coronelismo de Caetés acaba - por mim que sou um ex bacural( pois errar é humano, mas permanecer no erro é burrice), tô vacinado, não vou mais ser contaminado por esse mal, pois quando estamos ao lado desse povo parece que ficamos cegos, graças a Deus eu acordei a tempo, sei que preciso de um longo tempo para descontaminar mas isso já um bom começo. Só quero que essa corja na campanha venha a minha porta com falsas promessas e mais mentiras. só tô esperando. Essa historinha de chegar o tempo da política e começar a distribuição de 10,00/20,00 prá um e pra outro não convence mais ninguem. Luis Claudio

    ResponderExcluir
  44. É muito engraçado o Bonstein chamar Armando de traíra, só porque ele acordou pra vida e resolveu caminhar com as próprias pernas. Só presta pra esse grupinho ou seria "quadrilha" quem aceita e obedece aos mandos e desmandos dos ditadores e coronéis de Caetés. Sabe qual a maior raiva desse povo? É que eles não suportam quando as pessoas são livres e não tem rabo preso com eles dai ficam querendo agredir de todo jeito. Sou um eleitor cidadão, não preciso bajular ninguém, sou oposição e cumpro com o meu dever de votar contra os mandos e desmandos dessa corja que administram a pobre Caetés - Não importa ganhando ou perdendo não tenho pressa um dia isso acaba, a única coisa que não acaba são os poderes de Deus - Este sim EXISTE e é ONIPOTENTE, ONICIENTE E ONIPRESENTE a todo momento. E que duvida da sua existência - este sim não é nada até morrer - pois morto já esta!
    Não tenho dúvida. VIVA A DEMOCRACIA! Fora sujeirada!
    Luis Claudio -

    ResponderExcluir
  45. Bacural xim senhor!2 de julho de 2012 às 07:29

    TÁ COM MEDINHO TÁ? o seu Lui CALDO de traira com bicudo porque está tão nervozinho foi a multidão que foi prestigiar Sampainho e Zé da luz foi? ainda nem levarão a lapada do dia 7 de outubro e o senhor já tá a xim nervozinho, pois te digo a lapada vai ser tão grande que vc e a mistura de bicudo com traira vão perde o rumo de casa vil. POR QUE É NÓS DE NOVO DEPOIS DE NÓS É NÓS DE NOVO é ARROCHO KKKKKKK tome REMEIDO!

    ResponderExcluir
  46. já ouvi muita gente falar que se fosse Galego de Zé miúdo e Zé Ferreira do sindicato dos trabalhadores rurais, votava, mas como não é vão votar com Sampainho. essa politica de Caetés é muito enrolada! Que acabe tudo na Paz de Deus!
    Ainda estou indecisa...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA