SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

sexta-feira, 29 de junho de 2012

A REFORMA DA PRAÇA TAVARES CORREIA

O garanhuense Bartolomeu S. Euzébio publicou no facebook a foto acima com a frase: "Sob a supervisão de Tavares Correia, a reforma da frase vai de vento em popa". A imagem é boa, mas precisa ser melhor explicada. Como de vento em popa? A recuperação da praça do Relógio de Flores começou, salvo engano, no período do Festival de Inverno do ano passado. E a foto mostra que há ainda muita coisa por fazer. O piso precisa ser mudado e os horríveis tapumes continuam escondendo grande parte de um dos cartões postais da cidade.


ENQUETE - O cantor Ney Matogrosso teve problemas de agenda e foi substituído no FIG por Jorge Ben Jor. Assim, não faz mais sentido votar em Ney na enquete. Quem achar que Jorge é a melhor atração do Festival escolha a opção "outro artista".

Um comentário:

  1. Caro Roberto,

    Quando falei de vento em popa, foi no sentido de atender a uma cobrança da população tendo em vista a aproximção do Festival de Inverno. Quando a obra estava paralisada, eu também cobrei. O piso da foto, já é o piso novo. Quanto aos tapumes, concordo plenamente, quando diz que esconde um dos cartoes postais de Garanhuns, mas, quem garantiria, que sem eles alguem iria poder trabalhar?

    ResponderExcluir