PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PT FAZ PESQUISA EM GARANHUNS

O Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores, PT, mandou fazer pesquisas eleitorais, neste mês de junho, nas principais cidades de Pernambuco. Garanhuns também entrou na relação e na Câmara Municipal alguns vereadores tiveram acesso ao resultado, que nos foi passado. Não podemos divulgar os números por conta da legislação eleitoral. Adiantamos, contudo, que o cenário não mudou em relação a todas as pesquisas feitas do ano passado para cá. Os dois pré-candidatos à prefeitura que estavam na frente continuam liderando a intenção de voto, mesmo com a inclusão do nome do ex-prefeito Silvino Andrade nos questionários. Mas o tucano também já está na briga. Rosa Quidute dobrou novamente seu percentual. (Na foto Rosa Quidute e o líder comunitário Leôncio).

23 comentários:

  1. O PT TRANSFORMOU-SE NUM PARTIDO CHEIO DE DEMAGOGOS POPULISTAS, FARSANTES CONTUMAZES E FANFARROES BRAVATEIROS, MALUF QUE O DIGA!!!

    ResponderExcluir
  2. Foram relacionados pelo Tribunal de Contas da União (TCU) 290 pernambucanos que estão inelegíveis por oito anos, a contar de outubro. Os nomes constam em uma lista formada por mais seis mil agentes públicos (atuais e antigos secretários municipais, prefeitos e ex-prefeitos, secretários estaduais governadores e parlamentares estaduais ou federais) tiveram contas com recursos federais julgadas irregulares pelo órgão. A relação foi entregue na tarde de hoje ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Essa relação de Fichas Sujas foi elaborada com dados do TCU arquivados desde 2004. Nela constam as decisões válidas contra as quais não cabe mais recurso. As informações irão subsidiar a declaração de inelegibilidade, feita pela Justiça Eleitoral. A relação passará a ser atualizada diariamente.

    Entre esses figuram o nome de varios prefeitos e ex-prefeitos do Agreste meridional:

    ADALBERTO TEIXEIRA FILHO Ex-prefeito de Jupi

    ANTONIO DE PADUA MARANHÃO FERNANDES Ex-prefeito de São João

    BARTOLOMEU MAGNO SOUTO QUIDUTE Ex- prefeito de Garanhuns

    BLESMAN MODESTO DE ALBUQUERQUE Ex-prefeito de Buique


    LUIZ TENÓRIO FALCÃO Ex-prefeito de Iati


    MARCO ANTÔNIO LEAL CALADO Atual Prefeito de Angelim

    OBSERVAÇÃO: Isso quer dizer que SILVINO tá firme, forte e solto para se eleger o grande prefeito que toda a população de Garanhuns deseja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem viver verá. O Dr. Silvino tem 2 grandes obstáculos para para vencer: a justiça e o povo. Garanhuns não aguenta mais este tipo de gente.

      Anacleto Soares/Cohab I

      Excluir
  3. PARA QUEM GOSTA DE SORRISOS,É UMA BOA, POREM GARANHUNS PRECISA DE COMPETÊNCIA E COMPROMISSO COM A CIDADE.NÃO ESQUEÇAM DA ADMINISTRAÇÃO DE BARTOLOTEU, QUE TRANSFERIU A CIDADE DE FLORES PARA A CIDADE DAS FLORES.TROUXE TODA FAMÍLIA PARA EMPREGAR EM GARANHUNS,MAIS PRECISAMENTE NA PREFEITURA .DEUS NOS LIVRE DE BARTO .

    ResponderExcluir
  4. é isso aí IZA está na frente em toda pesquisa e Rosa é seu vice.

    ResponderExcluir
  5. ROBERTO EM LAJEDO O PT TAMBEM FEZ PESQUISA E CONSTATOU UM CENARIO EQUILIBRADO. A OPOSICAO TEM 55% DE APROVEITAMENTO DOS VOTOS DIVIDIDOS ENTRE O VEREADOR E O MEDICO PEDRO. A SITUACAO TEM APENAS 27%. TEREMOS 3 FORTES CHAPAS PELA PRIMEIRA VEZ EM LAJEDO. FAZ MATERIA NO BLOG TO TE DANDO ESSE FURO VAI POR MIM. daniela costa.

    ResponderExcluir
  6. Não sei os números, mas na boca do povo só dá D. Rosa.

    ResponderExcluir
  7. José Fernandes Costa20 de junho de 2012 às 14:17

    Se um sorriso não ganha eleição, não sei. - Mas sei que ajuda muito. - E a ROSA sabe sorrir. E saberá contribuir para ganhar a eleição em Garanhuns. - Nem precisa mais eu dizer. - Porém, não custa repetir. Porque o que abunda não prejudica! - Assim, meu voto é da ROSA!! - Entenderam??/.

    ResponderExcluir
  8. Entedí até demais José Fernandes e gostei muito da foto, meu voto é dela, não abro nem pro trem.Sílvio C. (centro)

    ResponderExcluir
  9. José Fernandes Costa20 de junho de 2012 às 18:10

    Muito bem entendido, Sílvio (15h24). Também gostei muito da foto e voto na ROSA! Queiram ou não queiram, eu gosto da ROSA! - Sempre entendi, também, que a ROSA é a melhor escolha. - Alguém vai imaginar que eu iria escolher um Camelo pra votar nele! - Nem de longe. - O discurso do Camelo ninguém aguenta mais. É o discurso de uma nota só./.

    ResponderExcluir
  10. Rosa o povo quer você como prefeita de Garnhuns ,por ser a mae dos mais necessitado e agredito que fará um gonverno voltado para o desenvolvimento de nossa cidade e por ter o apio do expresidente Lula o maior lider operario da história do Brasil e por ter tambem o apoio da presidenta dilma ,por isso vamos dá uma chance a nossa cidade de poder Usufruir de de uma gestão de uma mulher que tem o dinamismo que tem o pensamento voltado para nossa cidade Rosa estamos com você e Leocio esse grande lider comunitario com seu trabalho nas comunidades ,quero dizer mudança já esse grito do povo.

    ResponderExcluir
  11. bota a rosa para fazer comercial de creme dental ou de consultório odontológico.

    ResponderExcluir
  12. Eu voto em rosa porque rosa é a esperança de Garanhuns e voto nos candidatos do PT e digo a estrela vai brilhar em nossa cidade .

    ResponderExcluir
  13. si essi ze fernandi continuar dizendo qui vai votar na roza daqui pa eleição a roza so vai ter dois voto kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Quem pensa assim meu quurido anonimo não sabe o que é mudança em um futuro preito e tambem não sabe que você não disside sozinho o Rumo de Garnhuns e eu penso que não pensa em melhorar a qualidade de vida de um povo agente estamos precizando de melhorar nossa qualidade de vida em todos os niveis de plitica pubrica e sociais de nosa cidade não podemos perder mais quatro ano pois mas quatro ano sem pensarmos em mudaça não seria bom para o nosso povo que muito tem sonhado com um futuro melhor para seus filhos eu e minha familia votamos nos canditatos do PT por ser um partido que mudou o rumo do Brasil em Granhuns eu e minha familia vamos votar com maior prazer em Rosa e no pouca Urna Leoncio esse pouca urna já está tomando todos os espaços do eleitorado de Garanhuns então Rosa e Leoncio

    ResponderExcluir
  15. Se eu fosse Dona Rosa fazia uma NOTA pedindo pelo amor de todas as santa do mundo que esse José Fernandes nao iscrevesse que vai votar nela sinao a coiza se agrava mas ainda. Pense num sugeito gabola e injuado.

    ResponderExcluir
  16. Gostaria de ver um dia a população de Garanhuns aprender a votar.
    Parar de votar em candidatos que vem de fora buscar votos aqui de quatro em quatro anos.
    precisamos eleger candidatos de Garanhuns, para que este faça alguma coisa pela cidade.
    A exemplo da última eleição para deputado, onde a cidade teve dois candidatos Sivaldo e Izaias. E a população não teve a capacidade de eleger os dois e no entanto contribuíram com a vitória de deputados que não fazem nada por Garanhuns, e sim por si próprios e por a cidade de origem. Assim Garanhuns fica esquecida por não ter seus próprios representantes.
    E me pergunto será assim novamente na campanha para prefeito?
    E vereadores?
    temos que votar em alguém que faça alguma coisa pela nossa cidade não dá para continuar do jeito que está.
    Não temos emprego não temos pontos turísticos. A cidade do já teve. Já teve prefeitos de verdade, já teve emprego, já teve industrias, etc...
    Por isso sou PT. Quero mudanças na minha cidade e não quero ela do jeito que está para deixar de herança para meus filhos.
    Leôncio na câmara para mudar e cobrar do próximo prefeito.

    ResponderExcluir
  17. Coitada da rosa. com um marido dezastrado daquele nem pode falar de politica que todo mundo vem logo com o nepotismo. O PT ta no mato sem cachorro com um filiado como Bartó.......

    ResponderExcluir
  18. O sorriso de Rosa vai fazer muita difença para os turista pois o sorriso traduz a bela intrior e extrior numa ciade do porte de garanhuns ,temos que ter pessoas com a capacidade de fazer o diderencial ,Rosa tem todas as qualidades um belo soriso para ebelezar mais a ciadade de garanhuns ,é a mae dos mais necessitado tenho certeza Garanhuns voltarar a sorrir na pessoa do ,isoso,da crança do adolecente da classe media e em seudesenvovinto por isso viva Rosa ,Viva Garanhuns,Rosa vai fazer a predeituar voltar a ter a belaza simbolica de uma rosa.

    ResponderExcluir
  19. Eu nao seio como uma mulher de vergonha como dona roza si passa a ser canidata pelo partido mas odiado do mundo tendo o maluf nele

    ResponderExcluir
  20. O POVO DE GARANHUNS TEM QUE DAR UMA LIÇÃO NESSE GOVERNADOR METIDO A CORONEL, QUEM ELE PENSA QUE É? NÓS TEMOS OPINIÃO E NÃO TEMOS QUE NOS SUBMETERMOS À VONTADE DESSE DEMAGOGO, POIS QUER DE TODO JEITO ENTREGAR GARANHUNS A UM FORASTEIRO...E ALIÁS ELE NÃO TEM NADA QUE SE METER AQUI, PORQUE ELE MESMO NÃO FAZ NADA PELA NOSSA CIDADE ENTÃO NÃO FAZ FALTA! FORA EDUARDO! VAMOS COM ZÉ DA LUZ MOSTRAR A ELE QUE QUEM MANDA NO NOSSO VOTO SOMOS NÓS MESMOS!!!

    ResponderExcluir
  21. A população deve ser consciente, pra podermos votar em um politico, devemos observar o cenário que se encontra a politica da cidade, Garanhuns cidade que tanto amamos, tem hoje um Deputado Estado e nada mais, pensando assim logo deveríamos escolher um prefeito que possamos confiar e que não corte o elo da cidade de Garanhuns com a câmara de deputados, acredito que hoje a escolha correta para prefeito seria Silvino Duarte, pois é a opção mais sensata.

    ResponderExcluir
  22. sera que silvino pensa que a populasao de garanhuis e burra i que nao ta vendo que ele e fixa suja sienganou kj

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA