PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

A POPULARIDADE DA PRESIDENTA

Praticamente 60% dos brasileiros consideram ótimo ou bom o governo da presidenta Dilma Roussef (PT). A aprovação pessoal da petista bate nos 77%. É o recorde do recorde, que já tinha sido batido em abril. Ganha de Lula, Fernando Henrique e todos que passaram pelo Planalto nos últimos anos. Quem não gosta da gestão da primeira mulher a comandar dos destinos do país fica sem entender esses números, que são do IBOPE.

Quem sempre pode comer três vezes ao dia, botar os filhos em escolas particulares, viajar de avião e ter outros “luxos” hoje acessíveis a parcelas mais amplas da população não entende mesmo. Quem tem a cabeça feita pela grande imprensa – incluindo aí a TV Globlo, a Revista Veja, o Estado de São Paulo  -também fica brigando com a realidade, por não saber o que é povo ou não dá valor as conquistas do Brasil de um anos para cá.

Falta muita coisa ainda? Falta.

Tem coisa errada no Governo? Tem.

Mas que houve um redirecionamento da gestão, beneficiando os mais pobres, isso só os cegos ideologicamente, burros ou fanáticos não enxergam.

7 comentários:

  1. Parabéns Roberto, seu equilibrio, sua sensatez, e sua isenção fazem de você esse excelente jornalista que é você. Quanto a nossa Presidenta Dilma, ela vem superando pelo menos para mim todos as expectativas. A sua maior realização no meu modo de ver, é que ela detesta corrupto, que o digam Ricardo Teixeira, que ninguem nunca conseguiu derrubar, afora alguns ministros espertalhões,e tantos outros que já foram demitidos que nós não sabemos. ¨Fez mal feito...rua¨.Edmar R. Dias

    ResponderExcluir
  2. Sinto orgulho em ter votado em Dilma; fico feliz que ela nos represente tão bem fazendo um governo sério e voltado para os que mais precisam; você tem razão Roberto quando reconhece erros e aprova o direcionamento do governo não reconhecido pelos teimosos por motivos vários. Viva Dilma e as mulheres brasileiras!

    ResponderExcluir
  3. EU TAMBÉM VOTEI. MAS SE ANALISADO DE FORMA CONSCIENTE PERCENTUAL DE APROVAÇÃO DESSE TAMANHO, É UMA FACA DE DOIS GUMES. PRIMEIRO RACIOCINANDO A PARTIR DO PRINCÍPIO DE QUE TODO MAIORIA É BURRA ISSO ME PREOCUPA. DILMA É SÉRIA MAIS O SEU PARTIDO NÃO. SIGLA QUE REUNI MAIS BANDIDO POR METRO QUADRADO MATEMATICAMENTE FALANDO.UM EXEMPLO O MENSALÃO. OS ACORDOS POLÍTICOS A MENTIRA E UMA PARTIDO QUE NÃO CONDIZ COM O SEU DISCURSO PARA CONSEGUIR O PODER. PRAGMATISMO ARCAICO. PORTANTO NÃO É DE GRAÇA QUE O ESTÃO CHAMANDO O PTRALLAS. LULA SAI DESSE PARTIDO QUE JÁ ESTÃO LHE CAMANDO DE LULARAPIO. PRINCIPALMENTE VOCE QUE DIZIA QUE O CONGRESSO ERA CHEIO DE PICARETAS. OS SEUS SEGUIDORES LEMBRAM MUITO BEM. MAS O BRASILEIRO É SEM MEMÓRIA INFELIZMENTE. POR QUE UM MONTE DE POLÍTICO SAFADO ESTÃO AI CAGANDO NA CABEÇA DE TODO MUNDO.??????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  4. José Fernandes Costa29 de junho de 2012 às 15:24

    Roberto: o que NÃO falta são os cegos que se prendem a ideologias disso ou daquilo. Os burros fanáticos, além de burros e fanáticos são imbecilizados! - Tudo quanto você disse da presidenta DILMA é fato concreto. - Quem NÃO quiser conviver com essa realidade que nos trouxe coisas MELHORES, que se MUDE para o Paraguai. - Lá, no Paraguai, eles vão encontrar os gorilas de extrema direita, que deram um golpe legislativo e, em menos de 48 horas, derrubaram um presidente eleito pela maioria do povo paraguaio. - Se o presidente Fernando Lugo não estava correspondendo, seria só esperar mais alguns meses. Porque aí terminaria o mandato dele e a população, se quisesse, não o reelegeria. - Ocorre que o golpe de Estado interessava ao Vaticano, que foi o primeiro Estado a reconhecer o "novo" governo antidemocrático de Federico Franco. - Assim, o Vaticano se vingou do padre que não quis mais ser padre. - O Vaticano é vingativo e poderoso, politicamente. - Onde e quando as igrejas se metem em algo que NÃO lhes diz respeito, o povo é quem paga. - Também, nas coisas que dizem respeito às igrejas, o povão entra pelo cano e sai pela tubulação. - É ISSO./.

    ResponderExcluir
  5. TRÊS PALAVRAS CHAVES E FUNDAMENTAIS QUE TODO E QUALQUER BOM ADMINISTRADOR TERIA QUE TRILHAR: "MEU COMPROMISSO NÃO É COM O ERRO,COM A INCOMPETÊNCIA E COM A CORRUPÇÃO".

    ACREDITEI NELA DEPOIS DE VER TANTOS ERROS COMETIDOS POR FERNANDO COLLOR DE MELO, FERNANDO HENRIQUE CARDOSO E LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA.

    RESPEITAR O ADVERSÁRIO E O CONCORRENTE DENTRO DO PROCESSO POLÍTICO É UMA NORMA NATURAL.AGORA, DENTRO DAS REGRAS DE UM JOGO ONDE SE TENHA JUÍZ E BANDEIRINHAS PARA ARBITRAR A PARTIDA.

    NUNCA PARA SE INVADIR O CAMPO TOMAR A BOLA DEPOIS DE UM PENALTI MARCADO COM UMA PORRADA DADA NA CANELA,ISTO É INVASÃO DE CAMPO SOMENTE ACONTECIA NA ÉPOCA DOS CORONÉIS.

    É ASSIM QUE TERÁ QUE SE COMPORTAR UM MAGISTRADO OU MAGISTRADA QUE GOVERNA UMA NAÇÃO.

    ResponderExcluir
  6. Quer dizer... o povo " aprova" a gestão da petista da Dilma, mas esse mesmo povo acho que eles enxergam o quanto sofrem para marcar uma consulta no péssimo atendimento do SUS. Ea nossoa economia baseada em commodities, graças a china está dando para maquiar os "bons indices economicos" enquanto isso o povão se endividando com empréstimos e achando que estão ricos e a inadimplência só aumentando...Acho que o povo também enxerga o quanto estamos mergulhados num estado de insegurança em todos os sentidos num país de mais de 10 000 mil homícidios por ano,a deliquência, a bandidagem só vem aumentando desde FHC LULA e agora no governo DILMA. E o pior de tudo. E o pior de tudo é que o povão que apoiam a gestão dilma não entende a dimensão do problema que envolve a educação que seus filhos estão recebendo... colocar seus filhos para receberem uma educação de péssima qualidade mais voltado para uma militância onde só ensinam as crianças a militar pelas "causas" sociais gayzistas, abortistas, ateístas, de liberdade para fumar maconha, de liberdade para transar com quem quiser...só ensinam lixo hedonista para nossas crianças... mas o povo quer é um pouco de pão e o circo das festas e das novelas... tendo isso o povão aprova qualquer governante...e o brasil rumo a beira do abismo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José Fernandes Costa29 de junho de 2012 às 20:40

      Foi dito pelo editor do blog "que falta muita coisa a ser feita". Também foi dito "que há erros". - Então, SEM novidades. - Quanto à delinquência, maconha e outras drogas, tudo isso são problemas mundiais. - Nos EUA ou na Europa o sujeito invade uma escola ou uma estação de metrô e dispara uma arma automática, matando centenas de pessoas. - Inocentes ou não. - 2. Se aqui há muita impunidade para os crimes dos que usam colarinhos alvos e bem passados, a culpa não é do Poder Executivo. - Quem faz as leis são os parlamentares, ao gosto deles mesmos. - E quem opera as leis e vende sentenças, alvarás, salvo-condutos? - Os juízes dos tribunais superiores! - Quem se vendeu a Daniel Dantas? - Gilmar Mendes, que era presidente do STF. E o próprio Gilmar Mendes ainda hoje posa de "bom moço". - Quem vendeu um habeas-corpus a Roger Abdelmassih? - Gilmar Mendes. - Quem elege os parlamentares bandidos? - nosso povo! - Então, é o nosso povo que não presta. - Ou, talvez, o povo do mundo inteiro não preste, com raríssimas exceções./.

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA