PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

JUIZ SOLICITA DOCUMENTAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL

O juiz Glaucidelson Antônio da Silva, da Vara da Fazenda, em Garanhuns, solicitou à Câmara Municipal toda documentação do Legislativo referente ao processo que levou a nova votação e aprovação das contas do ex-prefeito Silvino Andrade. O magistrado deu ao presidente da Casa Raimundo de Moraes 48 horas para entregar cópia de atas, documentos autorizando a reunião, resultado da votação e outros procedimentos. A ação do juiz foi provocada pelos vereadores Gersinho Filho e Ary Júnior, os únicos que votaram com o parecer do Tribunal de Contas. Eles consideram que os colegas agiram ilegalmente, pois não esperaram a publicação do acórdão do Tribunal de Justiça no Diário Oficial, atendendo apenas um ofício enviado por Silvino. A determinação judicial pode ser conferida no site do TJ.

18 comentários:

  1. Parabéns Vereadores Ary Junior e Gersinho Filho pela coragem, determinação e por representarem o povo com lealdade! Foi por isso que vocês foram eleitos!Precisamos de pessoas que são contra a corrupção.

    ResponderExcluir
  2. caro roberto:
    Meu Deus! como essa senhora Fátima Farias é inocente. Dona Fátima esse caras são corruptos, tanto quando o Silvino o é. Dona Fátima, a senhora é inocência pura.

    Gervásio dos santos - Rua Oliveira Lima, 123- Garanhuns.

    ResponderExcluir
  3. um apoia antonio joão, que apouco tempo tava na midia, negativamente, detonando todo mundo, ném o mppe escapou, mais é aliado de quem, do governador, o outro apoia izais regis, envolvido em devios de verba de bandas de musica, mais é aliado de quem, armando monteiro, é bom atacar quem não estar no poder.

    ResponderExcluir
  4. Valeu Ary Junior e Gersinho Filho, vocês estão sem dúvida representando o povo garanhuense na nossa Câmara Municipal, com honestidade, trabalho e vergonha. Ainda bem que temos pessoas dignas, que são contra a corrupção e essas reuniões mal-assombradas nas caladas da noite. Carlos de L. Filho

    ResponderExcluir
  5. Vocês tem alguma noticia do Shopping center de Garanhuns? Caio Elias.

    ResponderExcluir
  6. Não adianta, vão tentar barrar Silvino até quando?

    vão cuidar de fazer campanhas que a situação para vocês ganhar tá dificil !!!

    Roberto - Boa Vista

    ResponderExcluir
  7. O Juiz pediu essa documentação para referendar de uma vez por toda que o candidato SILVINO estar são e salvo das amarras da justiça que a coisa ta legal e ele pode ser candidato e ser eleito tranquilamente.

    ResponderExcluir
  8. João felipe - heliopolis20 de junho de 2012 às 02:01

    Gostei! todo mundo sabe que Zé de Vilaço e companhia fizeram uma maracutaia vergonhosa para continuarem acabando com a nossa cidade, Garanhuns não merece isso.

    ResponderExcluir
  9. Uma mil, quatrocentas e quatro pessoas(1.404) constam na lista enviada pelo Tribunal de Contas do Estado(TCE) ao Tribunal Regional Eleitoral(TRE) em Pernambuco.

    Todas enquadradas no PROJETO DE LEI de iniciativa popular que se tornou LEI com a sanção do EX-PRESIDENTE LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA(o maior presidente da história política deste país)e aprovado por todos os DEPUTADOS FEDERAIS e SENADORES.

    Esses fichas "limpas" deveriam aplaudir os Tribunais de Contas dos Estados e a Corregedoria Geral da União (CGU) que ganham o dinheiro da Nação para mostrar serviços e são bem pagos,pois um Conselho do Tribunal de Contas do Estado do Brasil ganham muito mais que o PRESIDENTE DA REPÚBLICA cujo salário é atualmente R$ 26.723,13 fora as vantagens e desvantagens.

    Os eleitores devem ficar atentos a essa listagem da pouca vergonha.Quando se depara com Garanhuns tá envolvido, os Dr. Silvino , Dr. Bartolomeu,Dr. Dimas,Dr Júlio,o prefeito Luiz Carlos ,chega em Caetés tá o Zé da Luz envolvido até o eixo,dá uma passadinha lá em Bom Conselho tá Gervásio Matos, Daniel Brasileiro e Audálio Ferreira, de lá passamos por Iati tá Luiz Tenório e o Sobrinho,passa por Águas Belas, Itaiba e Manari aí é que a coisa tá feia,de lá passamos por Capoeiras e ventura todos os ex-prefeitos envolvidos,retornando passando por Angelim tá o Marcos Calado e Samuel Salgado,dá uma passada por Lagoa do Ouro,Palmeirina estão envolvidos Marquidoves,Júnior Marques,todos os ex-prefeitos de Palmeirina, Carlos,Tanta,Antônio Vicente e o atual Eudson Catão que é o presidente da Codeam.

    Meteram a mão no Fundo Municipal de Saúde,no FUNDEF E FUNDEB, no desconto do fundo de Previdência Pública, o que é um crime inafiançÁvel, pois todo o desconto tem que ir direto para a conta única do fundo.

    Pois bem, companheiros,ainda aparecem alguns querendo tampar o sol com a peneira, parte deles, envolvidas com todo esse mar de lama podre que norteia a administração pública brasileira.

    Às vezes eu fico pensando, porra o Lula deveria ter moralizado este país.Depois o filme recomeça a passar pela minha memória e fico pensando.Mas ele tentou.A maioria do Congresso não quis inclusive a parte sadia do PMDB-PSDB-PT-PDT-PSB,etc.

    A quantidade de Câmaras Municipais envolvidas com as coisas mal feitas é muito grande.Uma Câmara de Vereadores?

    Sim senhor.A Câmara Municipal não faz a obra,não pega no dinheiro fora o DUODÉCIMO, o que peste está acontecendo? Será que é lá e lô? É muita incompetência e irresponsabilidade com a coisa pública.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cidadão, eu vinha concordando com tudo que o Sr.escreveu. Agora,dizer que o Lula deveria ter moralizado este país, o Sr. colocou o verbo no tempo certo, relmente o ex-presidente bem que poderia ter pelo menos tentado, mas, isso não aconteceu. A Lei comumente chamada de Ficha limpa é de iniciativa popular como o Sr. mesmo escreveu, houve somente a sançao do Ex. Acredito que o Sr. tenha lido ou visto o famoso Mensalão e outros escandálos, o que é que o Sr. acha disso também?

      Excluir
  10. Tudo foi feito dentro da legalidade, Garanhuns ganhou, seu povo ganhou e Silvino � o nosso futuro prefeito.

    ResponderExcluir
  11. Caro Roberto, ficha suja foi uma aclamação das entidades de classe e do povo Brasileiro, o nosso Pais esta começando a mudar fez coisas erradas tem que ser responsabilizado ,o que não pode acontecer é entrar naquela de "toma lá ,dá cá"e tentar limpar um verdadeiro ficha suja, isso é uma vergonha, a justiça não é totalmente cega nem, eu não sou do lado de ninguem, mais estou naquela pequena faixar de pessoas que ainda acredito na justiça e ainda tenho o sonho de ver a justiça ser faita e funcionar no nosso País, nãosou de Garanhuns mas vim morar aqui e não pretendo ir embora dessa cidade nem tão cedo porque aprendi a gostar dela, e estou um pouco decepcionado com alguns politicos locais, por essa e outras,uma cidade belicima como essa e completamente abandonada, e ainda corremo o risco de ter esse governo continuado ,porque o que estar ai ta tentando devolver o governo para o que passoa para ele, NÃO DEIXA DE SER A CONTINUIDADE TOTAL, ATÉ COM OS MESMOS SECRETARIOS, GENTE GARANHUNS NÃO MERECE ISSO NÃO
    MICHEL, HELIOPOLIS

    ResponderExcluir
  12. EM TODA SUA VIDA SILVINO FOI UM HOMEM CORRETO, ONESTO E DE PALAVA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que este ANÔNIMO esta falando de outro SILVINO e não do ficha suja

      Excluir
  13. Silvino nunca foi ficha suja! o que ele sempre foi um bom prefeito!

    ResponderExcluir
  14. Só se ele foi onesto, porque honesto com H ele nunca foi, ele também pode ter sido corrupto sem o P ou seja corruto. Martiniano de Garanhuns

    ResponderExcluir
  15. Os partidaro de izaia escreve falando mau do grande prefeitao SILVINO por que tem um medo da peste de Silvino ser candidato a prefeito ganha molinho molinho

    ResponderExcluir
  16. Este proceso das cadidatura a prefeito de Garanhuns ,está iomando um rumo muita compricado de se entender é candatatos sendo aprovado contas para poder participar do processo a qualquer .
    Mas o povo vai da o veredito final levando rosa a Prefeitura e leocio a camara Municipal.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA