PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GARANHUNS PODE TER 5 CANDIDATOS À PREFEITURA

Garanhuns caminha para ter 5 candidatos à prefeitura na eleição deste ano. Os nomes mais cotados para efetivamente participarem do processo são Antônio João Dourado (PSB), Izaías Régis (PTB), Paulo Camelo (PSOL), Silvino Duarte (PSDB) e Zé da Luz (PHS). O prefeito Luiz Carlos de Oliveira (PDT), o vereador Sivaldo Albino e mais oito vereadores devem ficar ao lado do tucano. Rosa Quidute (PT) e Ivo Amaral (PMDB) podem ser convidados a compor uma das chapas citadas. A primeira deve aceitar, o segundo é mais difícil.

17 comentários:

  1. Você esqueceu, caro Roberto, de um pequeno detalhe: eu, não abro mão, nem que venham com um um trem - com 30 vagões - carregados de pólvora, e milhares de ídios fumando seus cachimbos sobre o dito cujo. E mais: convidei Paulo Camelo para compor chapa, ele recusou. Então, informo-lhe - e a quem mais interessar possa, que no PV do B, tem nomes dispostos a complementar a nossa chapa.

    Em tempo: não importa quantos estejam contra; se Deus está contigo, você + Deus = maioria - e vamos que vamos! Garanhuns - e nossa gente - merece uma chance!!!

    Forte abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tome banho logo! mal cheiro é grande, primeiro a limpeza é tudo
      Rufino.

      Excluir
  2. Ah, mais um adendo: no início da próxima semana, teremos novidades quentes 'no ar'!

    ResponderExcluir
  3. DEDÉ DEIXA DE SER SONHADÔ DR. DIMAS TEM O PARTIDO NA MÃO E NÃO VAI TE DAR LEGENDA NÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu ALTAIR VELOSO parece que o senhor não viu a lista dos FICHAS SUJAS divulgada pelo TCE. nela o Dr. DIMAS que o senhor se refere é o premeiro da lista. então como é que ele vai impedir DEDE SEIXAS de ser candidato? pensa que o povo é bexta?

      Excluir
  4. Silvino não poderá ser candidato nunca, o que ele pensa que é? vai passar por cima da justiça? ainda ontem saiu a relação dos ficha suja e la estava o nome dele, alem do que a justiça de Garanhuns vai anular essa reunião da camara que houve a semana passada, alem do que o povo não vai engolir toda essa maracutaia que estão fazendo com o dinheiro da prefeitura, alo policia. viviane castro. olinda Pe;

    ResponderExcluir
  5. Não tem ninguém que mereça Sr. Ivo com vice. Com certeza que ele não vai se meter com esses ficha suja

    ResponderExcluir
  6. SILVINO É CANDIDATÍSSIMO, INCLUSIVE, JÁ GANHOU O TERNO DE POSSE NOS DIAS DO NAMORADOOS, DADO POR AURORA CRISTINA...

    ResponderExcluir
  7. Marcos Bartolo Mineu13 de junho de 2012 às 17:06

    Iza é Ficha Limpa!

    ResponderExcluir
  8. CINCO CANDIDATOS E NADA DE PROPOSTA PARA GARANHUNS. QUERO VER QUAL VAI SER O PRIMEIRO A MOSTRAR PROPOSTA DECENTE PARA TIRAR GARANHUNS DO ATRAZO. NÃO PRECISAMOS DE FESTAS E SIM DE INDUSTRIA.
    JONATHAS.

    ResponderExcluir
  9. Iza nunca foi ficha limpa! Limpa sempre foi a ACIAGAM!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Muito bem lembrado, Sr. Rufino; é "assim" mesmo que alguns - que exalam por onde passam fragrâncias de perfumes raros - veem nós que somos povo: "FEDORENTO". O Sr. fez-me rememorar de um político que após pegar nas mãos do povo - em campanha - lavava as mãos com álcool. Nós - povo - não andamos de carrões com ar condicionado; andamos de ônibus - não raramente, 'espremidos' qual sardinhas em latas. Eu, particularmente, ando de BIKE; Por certo, devo - ao me aproximar da granfinagem ( a qual o Sr. deve fazer parte) agredir vossas delicadas narinas.

    Obrigado pelo "alerta".

    ResponderExcluir
  11. Para Garanhuns só tem uma solução: Zeca professor de Lagoa do Oro para prefeito de Garanhuns e Paulo Camelo Visse.

    ResponderExcluir
  12. Para Garanhuns só tem uma solução: Silvino de Garanhuns para prefeito e Ivo Tinô para Visse.

    ResponderExcluir
  13. eu gostaria muito de ver uma cidade administrada por Paulo Camelo e Dede Seixas, o povo viajava de teleferico ou de bicicleta, estes dois homens precisam reservar suas vagas no hospital da providencia

    ResponderExcluir
  14. COM TANTOS CANDIDATO FICHAS SUJAS QUE TEM NESSA ELEIÇÃO SE ESTE BABACA QUE FEZ ESTE COMENTÁRIO NÃO MORRER DE ENFARTE QUANDO SUBER DO RESULTADO DAS URNAS VAI VER HOMENS DE BEM COMO PAULO CAMELO OU DEDE SEIXAS ADMINISTRANDO PARA O POVO E NÃO PARA MEIA DUZIA COMO VEM ACONTECENDO A MUITO TEMPO.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA