PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DEPUTADO PROPÕE AUDIÊNCIA SOBRE CURSO DE MEDICINA

O deputado Izaías Régis, do PTB, fez um apelo ao governador Eduardo Campos, no sentido de realizar, junto à Comissão de Educação da Assembleia, uma audiência pública sobre a infraestrutura do curso de Medicina da UPE, oferecido no campus de Garanhuns. 

Nesta segunda (04/06), o parlamentar afirmou que já encaminhou ofício, solicitando a presença dos secretários de saúde e educação, além de representantes da UPE para participar do encontro. Régis também sugeriu uma parceria entre a Universidade e a Faculdade de Medicina de Garanhuns (Fameg). A ideia é que os alunos da UPE utilizem temporariamente o espaço da faculdade privada. 

 O deputado ainda destacou que o Governo atua com responsabilidade na área educacional, e parabenizou o trabalho dos gestores da UPE. (Na foto do NE 10, um protesto dos estudantes de Medicina da UPE Garanhuns, contra a falta de condições do Curso).

4 comentários:

  1. essas falculdade do Lula e uma grassa sein grassa

    ResponderExcluir
  2. deixa de ser burro a faculdade de medicina não tem nada a ver com Lula.

    ResponderExcluir
  3. Quem tem tudo a ver é Eduardo Campos, a faculdade é estadual. O braço da Federal que veio para Garanhuns também deixa muito a desejar, eessa foi Lula quem trouxe a extenção. Marcos- São José

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA