PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

AÉCIO DEVE REFORÇAR O PALANQUE DE SILVINO

O ex-prefeito Silvino Andrade Duarte teve um encontro esta semana com o senador Aécio Neves, ex-governador de Minas Gerais. Tudo indica que os dois tucanos acertaram a vinda do segundo a Garanhuns, durante a campanha política deste ano. Candidatíssimo a presidente, o neto de Tancredo pretende participar intensamente das eleições municipais, visando se fortalecer para a disputa de 2014. Como se observa, 2012 funciona como um laboratório para o voo em direção ao Palácio do Planalto.

É provável que o deputado Izaías Régis (PTB), que deve disputar a eleição de Garanhuns tendo Rosa Quidute (PT) como vice, faça todo esforço possível para neutralizar o apoio de peso de Silvino trazendo para seu palanque o ex-presidente Lula ou a presidenta Dilma Roussef. A Suíça Pernambucana é simbólica na disputa entre o PSDB e o Partido dos Trabalhadores.

FESTIVAL - Leia abaixo matérias sobre o Festival de Inverno e acesse um link com a programação de todos os polos do FIG.

21 comentários:

  1. PAULO CAMELO, COMENTA: Parece que todas as pessoas são ingênuas a ponto de ficarem esperando pela visita de A ou de B, para se definirem politicamente.

    ResponderExcluir
  2. tem gente que ainda muda seu voto só porque vem um cara la da casa do c..........que nunca quiz nem vai querer saber do nordestino em especial de garanhuns pra querer dar opinião aqui, quem sabe oque silvino é somos nos , é besta quem se deixar influenciar por causa de A ou B que vem aqui pedirr pra votar em silvino e vai embora e nós que toma-mos no rabo 4 ou 8 anos , sou guarda municipal e sei oque passei quando silvino foi prefeito, ele botava nós (guarda municipais) na frente da casa dele durante a noite inteira preste atenção eu disse na FRENTE no meio da RUA sem direito a nem um copo com agua nem um BOA NOITE quando ele chegava isso de domingo a domingo, agora manda ele falar na radio onde ele quiser que é mentira isso que estou falando.
    GUARDA MUNICIPAL DA PREFEITURA QUE NÃO PODE REVELAR O NOME PRA NÃO SER PERSSEGUIDO

    ResponderExcluir
  3. Ah, se um homem bonito como é aecinho vim pra Garanhuns com certeza que eu voto em Dr. Silvino se ele deixar eu mim pendurar no pescoço desse homem elegante e um sorrizo encantador.

    ResponderExcluir
  4. Quem conhece Aécio? nós sabemos quem é Lula.

    Josafá/Heliópolis

    ResponderExcluir
  5. Aécio Neves vá cantar em outra freguesia que o prefeito é Izaías regis.
    Maria do SAco

    ResponderExcluir
  6. Quando guarda uma vez Silvino achou ruim porque eu estava pedindo um cafezinho amoça que trabalhava lá.
    Pergunte a todos esse home é um infeliz.

    Nelson

    ResponderExcluir
  7. Ave MARIA!!! q nojo!! a gora q nao voto mesmo em Silvino, Aecio Neves já pantou um Pé de feijão em Pernambuco?? Esse boyzinho só vive tomando cana no Rio de Janeiro em plena semana de funcionamento do senado.

    ResponderExcluir
  8. depois da alinça que lula fez com paulo maluf, sei lá se o pt estar com essa bola toda, apesar que eu torsso por humberto no recife e voto em silvino aqui em garanhuns.

    ResponderExcluir
  9. É um gato mas eu não voto no partido dele; em Garanhuns vou de Izaías e Rosa.

    ResponderExcluir
  10. Faz pouco tempo que pegaram Aécio em uma blitz, não sei se tinha bebido, mas se for por "cana" basta Pinheiro (Altamir) no palanque, Silvino não vai REGISTRAR CANDIDATURA, SÓ SE O MINISTÉRIO PÚBLICO, A JUSTIÇA COMUM E O TRE FOSSE INCOMPETENTE !"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberto: Você é um cara inteligente e não tem sentido a divulgação de factóides como esse, informado como se fora verdade. Duvido até que Silvino tenha se encontrado com Aécio, pois ele o moço de Minas só tem tempo pra mulher, cachaça e Copacabana. Imaginar que Lula e Dilma vêm ao palanque em Garanhuns pedir voto pra Izaias é DELÍRIO. Garanhuns não merece tanta doidice e irresponsabilidade, basta o mal que o PSB está fazendo com o desvairado de Lajedo. Não alimente coisas desse tipo, pois a população acredita em você.

      Excluir
  11. Caríssimo Anônimo(19:24),

    SE ESSE ANÔNIMO FOR O QUE EU ESTOU PENSANDO, TALVEZ ELE NEM SAIBA QUE SUA IRMÃ ME ADORA POR DOIS BONS MOTIVOS: PRIMEIRO PORQUE MEU VIAGRA É "CANA"; SEGUNDO, EM RAZÃO DE EU SER UM CARA BEM DOTADO OU AVANTAJADO COMO QUEIRA, E AINDA SER CONHECIDO NA ÁREA POR TER A FAMA DE SER CAPAZ DE EXPLODIR CAMISINHAS E DESLOCAR DIU. ELA ADORA, ANÔNIMO!!! SATISFAÇÃO GERAL E IRRESTRITA!!!

    ResponderExcluir
  12. Jefferson de Freitas26 de junho de 2012 às 19:59

    De poquinho em poquinho, com Aecio ou sem Aecio SILVINO vai fazer uma campanha baseada naquele seu padrão de ética e moraliodade e ser prefeito mais uma vez de Garanhuns durante 8 anos.

    ResponderExcluir
  13. Silvino ganhará disparado!!

    ResponderExcluir
  14. esse blog ta poluido com comentario desse secretario de ze das trevas de caetes agridindo silvino porque nao vai mais apoiar o honestão de caetes.

    ResponderExcluir
  15. Garanhuns se eleger este homem e os 9 vereadores comprados por ele, estará na contra mão da decência, da limpeza dos maus políticos, de tudo que o POVO vê na TV e acha um ABSURDO.Mas, quando é este mesmo povo que tem de escolher acaba sendo pior que os políticos que os representa, levando os fichas sujas e seus comparsas de volta a vida pública.Depois terão 4, 8 anos pra reclamar.FORA FICHAS SUJA.

    ResponderExcluir
  16. Por favor me poupem de certos comentários, vocês acham que LULA e DILMA vem aqui fazer campanha para Izaias Régis/ROSA, é ser ou ter pouca inteligêcia, até porquer o LULA tá complicado com aquela foto com maluf, imaginem ao lado de Rosa e Bartô/ficha suja, amigos não caiam nessa é um barco furado, jamais Lula e Dilma vem a Garanhuns para fazer campanha, se acreditarem irão ter uma grande frustração, ou melhor aguardem e podemos fazer uma aposta, se LULA e Dilma vierem votem todos em Izaias e se LULA e DILMA não vir vamos votar em outro candidato ou em branco só para essa gente deixar de pensar que nós somos bestas. Carlos Pereira- São José - Garanhuns

    ResponderExcluir
  17. Mama mia! quanta ignorância junta fazendo comentário bobo. Vote num bom programa de governo, boas propostas administrativas e num indivíduo de bom caráter. O resto é perfumaria, e como tal, logo passa.

    ResponderExcluir
  18. Graças a Deus, nunca precisei, não preciso e jamais hei de precisar de (p)OLÍTICA. A (P)olítica - esta sim - precisa de mim. Se prevalecer a "tese" de Partidos de ideologias - absolutamente - antagônicas a do PC do B - tais como: PSDB, PP, DEM e outros assemelhados, voltarei - como nos bons tempos de adolescente - a ser ANARQUISTA (acirrado). Viver sob a édige do ENGODO político, não me interessa. Se vier a partir HOJE deste Orbe, terei cumprido minha 'missão'.

    Em tempo: nada contra pessoas. Aliás, tenho a honra de ser amigo (pessoal) de muitas as pessoas que integram todos os Partidos Políticos organizados aqui em Garanhuns - bem como em outras localidades. Contra ponho-me, isso sim, as teorias programáticas de tais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caríssimo, todos precisamos da política como um todo, somos por assim dizer: seres políticos, mesmo o Anarquismo é também mais uma forma de protesto.A égide política a qual você fala paira sobre toda sociedade humana quer queiramos ou não.Um abraço. Carlos Cunha.

      Excluir
    2. Caro anônimo "Carlos Cunha" - assim você assina no final: talvez não foi muito atento ao ler meu comentário; Quando refiro-me: não preciso e jamais hei de precisar de (p)OLÍTICA. A (P)olítica, por certo não notou, que não com (p) minúsculo - sinônimo de politicagem mesquinha tal qual vem sendo "praticada" há muito tempo (infelizmente) não só aqui em Garanhuns, como também, em quase todo nosso querido Brasil. Preciso, sempre precisei - aliás todos nós - e hei de precisar, de POLÍTICA com (P) Maiúsculo, a qual, deveria ser priorizada por cada cidadão e cidadã brasileiro(a).

      Espero que tenha entendido agora. Forte abraço.

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA