PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ZÉ DA LUZ DIZ QUE REPRESENTA A MUDANÇA

A matéria divulgada ontem no blog sobre a candidatura de Zé da Luz, que inclusive já está se preparando junto a marketeiros para a disputa política deste ano, repercutiu na capital. O assunto foi comentado no Palácio, nos jornais e blogs de Recife. Magno Martins ouviu o ex-prefeito de Caetés, que confirmou as informações divulgadas aqui.  "Fui do PSB, sou aliado do governador, mas farei campanha em faixa própria. Garanhuns quer mudança e represento esse sentimento", disse José Luiz Sampaio, em conversa com o jornalista recifense.

Tem adversário do ex-prefeito, porém, garantindo que ele não passará pela Lei da Ficha Limpa.

40 comentários:

  1. um dorme sujo e dezonesto desse querendo ser prefeito de garanhuns

    ResponderExcluir
  2. Mudança junto de Silvino e apoiado por Luiz Carlos...? Se for pra pió...

    ResponderExcluir
  3. Muda do ruim para o pior.

    ResponderExcluir
  4. Esse "dorme aujo" diviria lavar a lingia cum agua sanitaria pa puder falar de Ze da Luz. um sujo falando dum ma lavado.

    ResponderExcluir
  5. Zé da Escuridão, veja o que você fez a sua previdência Zé, você quebrou a de Caetés e quer vim Quebrar a de Garanhuns, é um rombo que não tem mais dinheiro para pagar aposentados e pensionistas, com a palavra a Escuridão. Ass. João do Bairro Novo

    ResponderExcluir
  6. Político na Cadeia
    Um político renomado, ladrão notório, finalmente vai preso.
    Ainda não era condenação, mas havia a acusação de que ele vinha coagindo testemunhas e o Ministério Público mandou-o para o xadrez.
    Junto com o filho bandido, aliás.
    Nessa história, que é fictícia, o velho político passa mal do coração. É levado às pressas pra um hospital e depois de todos os exames, o médico explica pra ele, com ar grave:
    — Não chegou a ser um enfarto, mas o quadro é preocupante. Terei que fazer no senhor uma ponte de safena.
    O político olha pra um lado, olha pro outro, puxa o médico pelo colarinho e diz baixinho no ouvido dele:
    — Uma ponte não, doutor... Faça logo três, superfaturadas: uma pra mim, uma pro meu filho e a terceira o senhor divide com sua equipe.

    Angela(sempre acontece em algumas prefeituras)

    ResponderExcluir
  7. ZÉ DA LUZ REPRESENTA AMUDANÇA
    -TU QUE COMER EM GARANHUNS DA VIÚVA?
    -ZÉ TU QUE COMER A MERENDA DOS BICHINHOS QUE VIVE PASSANDO FOME?
    -ZÉ TU QUE COMER O REMÉDIO DO VELHO, PÔ, MEU! LÁ EM CAETÉS TU ACHA POUCO?
    MARLI

    ResponderExcluir
  8. NOTA - Alguns comentários não são publicados porque as pessoas além de se esconderem no anonimato fazem acusações muito sérias sem apresentar nenhuma prova. O blogueiro não vai se arriscar a pagar um processo pelos sem nome.

    ResponderExcluir
  9. UM SEBOSO DESTE QUERENDO SER MUDANÇA. É FIM DO MUNDO!!!

    Henrique gomes

    ResponderExcluir
  10. Se ele diz que o sentimento é de MUDANÇA, então tá na hora de mostrar o resultado das mudanças em CAETÉS !

    Felipe Gustavo
    Recife - PE

    ResponderExcluir
  11. Cãomicio do cachorrão Num comício daquela pequena cidade Caetés , dizia o prefeito: - Queridos cidadãos e cidadãs, durante todo o meu mandato, coloquei a minha honestidade acima de qualquer interesse politico. vocês podem ter certeza que neste bolso - e batia no bolso do paleto com uma das mãos - nunca entrou dinheiro do povo. Neste instante alguem grita: - Paleto novo, hein?

    ResponderExcluir
  12. Já tava passando o tempo de Zé da luz,se pronunciar oficialmente sua candidatura,o PHS vem para mudar em Garanhuns,CONVICTOR DA MUDANÇA e o passado ficou lá traz. Vamos mostra mudança em Garanhuns pra melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È por isso que vc vai morrer bombeiro.

      Excluir
  13. Já tava passando o tempo de Zé da luz,se pronunciar oficialmente sua candidatura,o PHS vem para mudar em Garanhuns,CONVICTOR DA MUDANÇA e o passado ficou lá traz. Vamos mostra mudança em Garanhuns pra melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveite bem os 3 meses de licença remunerada durante a campanha,porque nos estamos CONVICTOS de que quem apoia ficcha suja nao merece nosso voto.Marcelo Almeida

      Excluir
  14. PAULO CAMELO, COMENTA:

    ESSA É DEMAIS, ZÉ DA LUZ AFIRMAR QUE REPRESENTA A MUDANÇA.

    A cada dia que se passa piora a situação de Garanhuns, uma vez que a ingerência política de Zé da Luz e de Antônio João Dourado, só fazem prejudicar o nosso desenvolvimento.
    Além do mais eles tentam inibir a formação de novas lideranças políticas com mandato eletivo e querem mandar em suas respectivas cidades, Caetés e Lajedo, e Garanhuns.

    Querer transformar Zé da Luz em "pop star" e "salvador da pátria", é demais para a nossa cidade e nossa inteligência.

    Vamos torcer para que Silvino e Luiz Carlos se libertem de Zé da Luz, e façam alguma coisa por Garanhuns.
    Relembrando a campanha de 2008, até parece que Luiz Carlos é masoquista.

    Tudo que estamos passando com o Importado de Lajedo tem origem no espaço político que deram a Zé da Luz, incluindo o apoio de Silvino.

    A esculhambação é tanta que o ex-deputado Romário Dias (será que o mesmo é filiado ao PSB de Garanhuns?) se ofereceu ao governador Eduardo Campos para substituir o Importado de Lajedo.
    CONCLUSÃO: TEM MUITA GENTE QUE TRABALHA CONTRA GARANHUNS

    ResponderExcluir
  15. APAGA A LUZ DO CANDEEIRO!
    ESSE ZÉ DAS TREVAS É UM ENROLÃO. TRAIU O PSB DE ARRAES, TRAIU O PT DE LULA E AGORA TRAIU E ENGANOU, DE NOVO, O PSB DO GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS. PODEM APOSTAR QUE ELE NÃO VAI TER CORAGEM DE SER CANDIDATO SEM O APOIO DO PSB E PT (EDUARDO E LULA). É BOM ELE FICAR QUIETO PORQUE SE BRINCAR MUITO PERDE A LEGENDA EM CAÉTES E AÍ VAI FICAR CHORANDO SEM PODER TER O FILHO COMO CANDIDATO. O ZÉ ESPERTO DESTA VEZ TÁ NO ALÇAPÃO E QUEM DECIDE É EDUARDO E PONTO FINAL.

    ResponderExcluir
  16. ZÉ DA LUZ É A MUDANÇA QUE GARANHUNS PRECISA TÃO MORRENDO DE MEDO DÁ NELES ZÉ DA LUZ!

    ResponderExcluir
  17. Dale Zé da Luz!
    Luciana Almeida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC Luciana é conhecida aqui en=m Caetés,rcebe sem trabalhar.

      Excluir
  18. Eu só garanto uma coisa, mais incopentente que Luiz Carlos atual Prefeito, ele não é. Esse prefeito de Garanhuns, acabou com a cidade, seu Luiz,vá tomar conta da sua farmácia e aguarde,o Ministério Público e a federal bater na sua porta.

    ResponderExcluir
  19. um dezonesto desse se passando por bom moço e querer forçar a barra para ser prefeito duma cidade do porte de garanhuns te incherga dezonesto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO SEI SE O ZÉ DA LUZ É HONESTO OU DESONESTO TENHO CERTEZA DE QUE VC É ANALFABETO.

      MORADOR DE CAETÉS E ELEITOR DE ZÉ DA LUZ E SAMPAINHO.

      Excluir
  20. E esse bombeiro já está contratado para apagar o candieiro.

    ResponderExcluir
  21. Lula só veio pra Caetés entregar os net, por que não tinha casas populares e nem aquele SESC LER que fizeram até festa antes da construção imaginária. Mas no dia que ele veio esqueceram de levar ele para inaugurar as casas de Maurinho, Sampainho,Paulinho a chácara de Maurinho, só assim ele não daria a viagem perdida e também a de joselia,várias casas de Quinha e outros.

    ResponderExcluir
  22. Esse debate deveria ser propositivo,mas ao contrário do queríamos ou imaginávamos está muito medíocre e desqualificado assim como muitos anônimos safados que se escondem e ficam a denegrir a imagem e a pessoa de Zé da Luz.

    Um energúmeno fez um sofrível comentário e pediu para Zé da Luz mostrar o que fez em Caetés,acho que este palerma nem conhece o município.Todos aqui em Caetés(inclusive boa parte da oposição) sabem da importância que o engenheiro (desde os tempos da CELPE) têm para com este município.

    Disseram várias vezes que se o humanista saisse da prefeitura seria preso e condenado(ele está longe da gestão há mais de 08 anos) e hoje Zé da Luz é o nome de maior relevância no agreste meridional.

    Disseram que ele estar a comprar todo o eleitorado pobre de GARANHUNS,pura falácia,demagogos e rabugentos.Seria impossível politicamente ou financeiramente comprar 20.000(vinte mil eleitores) isso é falta de inteligência ou querem nos fazer idiotas?.

    O que sabemos é o seguinte:
    *Quem tem votos em GARANHUNS chama-se José Luiz de Lima Sampaio.
    *Situação e oposição querem aparecer ao seu lado,dado seu cacife eleitoral.
    *Têm garantido o mandato de Deputado Estadual,haja visto que a deputada Mary Gouveia têm enorme chance de ser vitoriosa na disputa á prefeitura de Ribeirão.
    *Seu filho será vitorioso em Caetés,com ampla vitória sobre o GORDO PAQUIDERME OU ARMANDO TRAÍRA.
    *O governador sabe de sua fidelidade e humildade,e conhece muito bem o carisma que Zé da Luz tem junto ao eleitorado em GARANHUNS.

    Saibam criticar mostrando documentação e não com fantasias e falácias,bando de incompetentes e idiotas.

    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um maloquero como esse Einstein,recife/PE mitido a acessor de ze da luz. isso e um babao nogento

      Excluir
    2. Einstein sua covardia é pior que a dos anonimos,voce usa um pseudonimo, denegrindo a imagem de um dos grandes genios da humanidade,revele seu verdadeiro nome pois ninguem o conhece nem em Caetes,nem em Garanhuns,ou sera que nas profundezas de sua alma voce sente vergonha de ser babao e se esconde atras dessa mascara chamada einstein.Marcelo Almeida.

      Excluir
  23. La vem o pilantra do Einstein defender uma ficha suja

    ResponderExcluir
  24. Por que este imbecil também não se identifica?

    ResponderExcluir
  25. Sampainho, você devia , antes de sair rasgando seda para o seu pai e você próprio, procurar uma forma de limpar os nomes dos dois definitivamente, porque sabe muito bem, assim como todo mundo, que ainda estão pendurados e com um risco enorme de cair. Por que não coloca seu nome nas notas que publica? São até bem escritas, você não tem motivos para sentir-se acanhado, a não ser pelo fato de não representarem a verdade, de serem mera utopia e delírio de megalomaníacos ( que é doença contagiosa no clã dos Sampaio).É muito interessante ter um mandato garantido como deputado e se arriscar numa eleição para prefeito. Quanto à possibilidade de comprar 20.000 votos, isso para seu pai é fichinha, uma vez que conta com uma enorme equipe de contratados e sustentados pelas gordas verbas de Caetés para fazerem as negociatas às custas de cestas básicas e outras "caridades" com o dinheiro público em seu nome, para lhe lembrar do mínimo que é feito nesse sentido. Quanto a sair vitorioso em Caetés, é bom você baixar a bola, porque graças a Deus o povo desse município não é tão bobo quanto parece, pois o tempo que faz que vocês deixaram de visitá-los foi ótimo para fazer com que refletissem e percebessem que merecem ser valorizados e, acima de tudo, respeitados, ainda que seja pelo peso do Gordo, que soube derrubar barreiras e mostrar ao povo que falar é um direito de todos, ou pelo voto que Armando deu a si próprio, mostrando a esse mesmo povo que o voto é livre e é a arma do eleitor contra o que ele não aceita e quer mudar. Jaqueline Dantas

    ResponderExcluir
  26. Zé da Luz sofreu alguma condenação judicial por órgão colegiado? Não entendo o porquê de o chamarem de ficha suja. Acho que o pessoal aqui não conhece o teor da lei da "ficha limpa". Não sou nem a favor nem contra Zé da Luz, porém acho seu modo de governar bastante arcaico e assistencialista, típico do governo Lula.Acredito que no quadro atual, a melhor opção para Garanhuns é o deputado Izaías Régis, pois o mesmo vem realizando um bom trabalho como deputado estadual. No entanto, Zé da Luz não é ficha suja, caso contrário estaria inelegível. Carlos - Brahma.

    ResponderExcluir
  27. Todas as suas contas foram rejeitadas pelo teibunal dee contas do estado. A câmara de vereadores, no seu bolso, "limpou" seu nome. Dizem que ele já recebeu dois mandatos de prisão e o juiz engavetou. Tem muito juiz safado no pedaço. Quem discorda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ze da Luz teve dois "mandatos" de prisão engavetados? Acho que o colega quis dizer mandados. O amigo tem provas? Roberto Almeida, me recordo que em um post supra,o senhor falou que acusações sem provas seriam deletadas.Silvio/Cohab 2.

      Excluir
    2. Nao é mandado nao, é mandato mesmo que Ze das Trevas vai cumprir la na cadeia seu proximo gabinete.Marcelo Almeida

      Excluir
  28. E ZE DA LUZ E PRONTO!

    ResponderExcluir
  29. Qual a mudança que que este "cara" propoem. A única mudança que vai haver é apenas a mudança de prefeito e mais nada. Garanhuns vai continuar piorando a cada dia mais ou ficar como esta "DORMINDO EM BERÇO EXPLENDIDO" e olhe que esta difícil de acorda. Garanhuns como cidade e nós como ´polulação (as pessoas descente" deste munícípio que querem o progresso desta cidade vão afundar junto. Existe uma grande parcela da cidade (0 povâo) que querem e gostam como a cidade esta e não querem o progresso de Garanhuns. O que o "POVÃO" quer é um "ZÉ" ninguem para sentar e morar na casa da "VIÚVA" e destruir o que resta nesta cidade. ZÉ e os outros candidatos não querem nada, querem tornar garanhuns um palco de festa, e dizem que é para o turismo. Garanhuns não tem mais nada para atração turistica. As praças foram literalmente destruidas e "R$" foram para outras vias. O relógio de flores esta parado, ou seja, Garanhuns morreu. Um homem descente e honrado seria Dr. Marcio Quirino, como já foi mencionado em outras reportagens deste BLOG. A grande maioria da população e os politiqueiros não querem um Homem descente na prefeitura querem um zé ninguem Vamos educar a população a votar e escolher pessoas de bem e não uns zé ninguem como utimamente vem gerenciando Garanhuns. E esta câmara de vereadores de Garnhuns é NOJENTA E INÚTIL, SÓ SE preoculpa em dar título de cidadão de Garanhuns ou votar progetos que prejudica alguma categoria. Veja o que eles fizeram com os taxistas. Estes vereadores de Garanhuns são uns inuteis e não fizeram nada de útil para nossa cidade´. Agora aumentaram as vagas para mais inuteis entrar no rol dos inuteis. VEREADOR É IGUAL A PEITO DE HOMEM..EXITE MAS NÃO TEM UTILIDADE.
    Joanas Ribeiro- Caruaru.

    ResponderExcluir
  30. GOSTEI DO ZÉ NINGUEM.É ZÉ NINGUEM DE CAETÉS E O JOÃO NINGUEM DE LAJEDO QUERENDO INVADIR GARANHUNS.VÃO SE ENXERGAR E PROCURAR TUA TURMA, CORRUPTOS.NÃO É A TOA QUE VIERAM OS DOIS DA CELPE, APRENDERAM JUNTOS SACANEAR A POPULAÇÃO. OS PAIS MAMARAM, OS IRMÃOS MAMAME ELES QUEREM SE ETERNIZAR NO PODER.VÃO TRABALHAR MINHA GENTE VÃO PRODUZIR.DEIXEM ALGUM BOM EXEMPLO PARA SEUS FILHOS E NETOS.PREFEITO NÃO É PROFISSÃO.

    ResponderExcluir
  31. Realmente Prefeito não é profissão...mas é uma polpança boa danada. O que estes sujeitnhos querem é apenas como já mencionaram, é o cheque da viuva e fazer um belo patrimônio. Estes sujeitos todos vereador e prefeito só querem meter a mão na grana e na BRAHMA, e o povo que se lasque. Uma coisa é boa, estes cara não são eternos,um dia vão morrer e o dinheiro que foi e será desviado, não dá para comprar nem um lugar no purgatório, vão direto para as profundezas do inferno, ficar juntos com o seu padroeiro SATANAZ que é o principe da sacanagem enrolação e da mentira.
    Jonas - Garanhuns

    ResponderExcluir
  32. A MUDANÇA QUE ESSE ZÉ TREVOSO REPRESENTA É DE SAIR DO MAL PARA O PIOR . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkK
    JAQUELINE - CAETÉS - TERRA SEM JUSTIÇA NEM LEI

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA