GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

SAÚDE PÚBLICA E CRIAÇÃO DE EMPREGO SÃO AS GRANDES PREOCUPAÇÕES DA POPULAÇÃO DE GARANHUNS

Na mais recente pesquisa realizada em Garanhuns, além de procurar saber a preferência dos eleitores em relação aos candidatos à prefeitura, foram levantadas algumas questões importantes. Perguntou-se, por exemplo, o que mais preocupa o morador do município. A questão da saúde pública e a geração de empregos ficaram bem à frente dos outros problemas. Isso deixa claro que o garanhuense espera do próximo governante mais atenção para com essas duas áreas, que devem estar deixando a desejar, pelos números colhidos pelos pesquisadores.

A pesquisa mostrou também que nos últimos meses aumentou o interesse dos garanhuenses pela leitura dos jornais locais. O rádio continua sendo o grande veículo de informação do povo da cidade, mas a internet continua crescendo. Em alguns bairros os blogs já são a mídia preferida de 25% da população. (A ilustração foi tomada emprestada do Blog Falando Francamente).

NOTA - Não é verdade que Altamir Pinheiro tenha sido banido deste blog, como insinua alguém num comentário publicado hoje. Tivemos uma divergência em 2010, no calor da disputa eleitoral, por visões diferentes da disputa política. Mas sempre nos respeitamos mutuamente e o companheiro sempre pôde e pode comentar aqui sem nenhuma restrição. Até porque é um dos poucos que tem a coragem de assinar o que escreve. (Roberto Almeida).

Um comentário:

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA