GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

PROJETO CULTURAL CHEGA À FEIRA DA BOA VISTA

Em comemoração a data da Abolição da Escravatura será realizada a 4ª edição do Projeto itinerante, Cultura Livre nas Feiras, no próximo sábado, dia 12 de maio, na Feira da Boa Vista.  O evento será realizado das 6 às 10 manhã. 

O “Cultura Livre nas Feiras” leva ao cotidiano da população que frequenta as feiras livres, a multiplicidade de expressões artístico-culturais pelas quais os pernambucanos expressam seus conteúdos. A ideia é valorizar os artistas locais e os costumes praticados nesses espaços de grande circulação popular. 

O projeto é de iniciativa do Governo do Estado, através da Secretaria de Cultura e FUNDARPE,  mas é executado pela Prefeitura de Garanhuns, por intermédio da Secretaria de Cultura do Município. 

Essa ação visa contemplar as quatro macrorregiões do Estado ao longo do ano.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO NA FEIRA DA BOA VITA:  6h - Castelo Branco (Comunidade Quilombola do Castainho) 7h - Estrela do Forró (Comunidade Quilombola do Estrela) 8h - Percussão do Estrela (Comunidade Quilombola Estrela) 9h - Dança Afro Tigre (Comunidade Quilombola Tigre) 10h - Percussão Estrela (Comunidade Quilombola Estrela)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA