GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

OPOSIÇÃO CONTESTA FELIPE ALAPENHA

Os que fazem oposição no município de Bom Conselho insistem que a prefeita Judith Alapenha não decretou Estado de Emergência. Eles enviaram a seguinte mensagem, contestando o filho da governante, o médico Felipe Alapenha:


Clicaram? Pois bem, em algum destes sites aparece o nome da cidade de Bom Conselho na relação dos municípios pernambucanos que já decretaram “situação de emergência” até o último dia 15 de maio de 2012?  

A resposta acreditamos deve ter sido não. Correto? Então perguntamos, será que todos estes sites e portais, a exemplo do G1, pertencente às organizações Globo, também caíram num conto de fabulas ou não pesquisaram direito, como afirmou o médico Felipe Alapenha, filho da prefeita do município de Bom Conselho, Judith Alapenha, em seu texto, na noite de ontem, publicado em seu blog, se referindo a todos os profissionais, jornalistas e blogueiros, os quais, o único erro que cometeram, foi publicar uma notícia da qual ele não gostou? Será que todos estão errados? Ou será que todos estão participando de uma grande conspiração a fim de excluir o nome de Bom Conselho? 

Amigos, política é coisa séria, onde não se cabem mentiras ou trapalhadas. O fato é que, até o último dia 15 de maio, como vimos acima, o município de Bom Conselho ainda não aparece em nenhuma lista, sejam elas da CODECIPE ou da Agência Nacional de Defesa Civil, como cidade que já esteja oficialmente em “situação de emergência”. Coisa que pelo que fala o filho da prefeita, já deveria ter acontecido. Pois segundo o mesmo, a “situação de emergência” já teria sido decretada desde março, chegando inclusive a ser renovada por mais 180 dias, no último dia 08 de maio. 

A verdade é que, quando se prepara corretamente toda documentação necessária para tal procedimento, a média do tempo de espera não mais que 5 dias úteis. Assim, perguntamos, por que o nome de Bom Conselho ainda não aparece em nenhuma lista divulgada até o último dia 15 de maio? O que esta acontecendo? Quem esta faltando com a verdade? Forte Abraço, 

União Por um Bom Conselho Melhor

5 comentários:

  1. roberto, publique alguma coisa sobre o pib atual de garanhuns!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olha que quem é que ssinar por essa União não deve saber de nada de decretar sitaução de emergência ou deve? Mais vamos explicar aí ao PHD em Administração Pública, o Município Decreta, e quem tem competência para Decreetar é o Poder que detém competência, ou seja, se a situação é Municipal é o Prefeito. Os órgãos aos quais o PHD em Administração Pública, diz que deve decretar, apenas homologam, será que o Mestre sabe o que é isso? Se foi você quem disse que não decretou asssuma a mentira, é mais bonito, ou então diga não entendo de nada de Administração e por isso não tenho competência nem para dizer muito menos para assumir mentiras ou então pergunte ao Dr Renato, único que entende de Administração Pública da oposição em Bom Conselho, fica mais bonito para você, nem paga advogado para fazer consulta, e não vai falar besteira.

    Ass. União Para Bom Conselho Continuar Melhor

    ResponderExcluir
  3. Washington disse que não tinha decretado, e agora tá dizendo que o que falta é pedir ao Governo, então é mentira é verdade, é mentira ou é verdade

    ResponderExcluir
  4. Roberto, sabe o que é isso, estão brincando com o sofrimento dos pobres coitados que estão sofrendo os males da seca, por favor peçam voto e não façam isso é muito feio, as pessoas estão desesperada e não é inventando conversas de um lado e do outro que vai se ganhar eleição

    ResponderExcluir
  5. Esse anônimo(07:59) estar corretissimo: Aí é onde entra a sensibilidade do Dr. Zenício para dar um fim em tudo isso e se declarar desde já que a partir de janeiro serar prefeito de Bom Conselho.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA