GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

O TOMBO DA MUSA DO PAULISTÃO

Loerena Bueri, torcedora do Bragantino e Musa do Campeonato Paulista deste ano, levou o maior tombo hoje, quando estava saindo do Aeroporto de Congonhas. Distraída com a conversa no celular a morena foi ao chão e ficou toda sem jeito. A sorte é que não faltou marmanjo querendo ajudar. E ainda foi destaque em importantes sites de notícias do país.  Também, com um corpo desses! Se qualquer um dos blogueiros levar uma queda nas ruas de Garanhuns, o máximo que vai conseguir é arrancar boas risadas de quem assistir a cena.

5 comentários:

  1. E ainda vão dizer: Levanta a cabeça e olha por onde anda, lapa de fio de uma egua. Marcos.

    ResponderExcluir
  2. José Fernandes Costa17 de maio de 2012 às 15:37

    Com esse vestido, com esse corpo, com esse charme, com esse TUDO, NÃO falta quem queira amparar a Lorena. - Seria um ato de desumanidade faltar com tal ajuda. - 2. Quanto aos blogueiros que levarem um tombo nas ruas de Garanhuns ou de Bom Conselho, eu estando a observar, poderei até ter outra reação. - Qual seja: dependendo do blogueiro, eu poderia até dar mais um empurrãozinho para ele cair numa sarjeta aconchegante. - Como poderia estender a mão a outro, em forma de ajuda./.

    ResponderExcluir
  3. Roberto Almeida qdo quer matar a gente esquece da política e descobre essas muié bonita dos mil e seiscentos diabos, ô vontade d e misturá as cores com essa aí

    ResponderExcluir
  4. Troco a minha veia por essa morena e na torna dou meu uno 94. Alcebíades.

    ResponderExcluir
  5. Teinho certeza que o ze fernandi butava no colo se o tombo fossi no roberto almeda

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA