GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

O ADEUS A ZÉ INÁCIO

O ex-prefeito José Inácio Rodrigues foi sepultado nesta segunda-feira pela manhã, depois de ter sido velado desde o domingo no plenário da Câmara de Municipal. Estiveram presentes os familiares, os ex-prefeitos Silvino Andrade, Bartolomeu Quidute e Ivo Amaral, os atuais integrantes da Casa Raimundo de Moraes e ex-vereadores como Daniel Silva e Givaldo Calado, além de populares.

Zé Inácio foi  vereador de Garanhuns por dois mandatos, prefeito de Garanhuns de 1983 a 1988, professor, radialista e advogado. Na época em que governou o município seu vice era Silvino Andrade, que depois também chegou ao Palácio Celso Galvão, exercendo dois mandatos, de 1997 a 2004. 

Para maiores informações sobre o ex-prefeito ver post anterior. (Foto de Kleber Cisneiros).

4 comentários:

  1. josé inacio era meu tio e pai irmão da minha mãe de quem sempre cuidou obrigada meu tio amo você sempre vou amar d joseana rodrigues

    ResponderExcluir
  2. Ainda Bem quew Silvino Traíra não estava nesta foto.Traiu até Zé Inâcio.
    Beto da Venda

    ResponderExcluir
  3. * Jonas Valverde
    Morreu o último prefeito que quis que Garanhuns crescesse. Foi em seu Governo que varias indústrias veio para Garanhuns, fechada nos governos seguintes. Foi um fracasso devido a uns secretários corruptos. Agora Garanhuns vai afundar com estes novos candidatos a prefeitura. Vai fazer falta o SENHOR JOSÉ Inácio para Garanhuns.
    Jonas Valverde.

    ResponderExcluir
  4. José Inácio foi uma raridade : um político honesto. Acho até que foi o único que conheci e o último de que se tem notícia. Tão correto que era chamado de bobo até pelos cidadãos comuns, aqueles que deveriam aplaudir e apoiar alguém que honrou sempre seu nome e respeitou o que é público. Infelizmente, foi confiante em demasia para com os seus companheiros de governo, sendo por isso até motivo de piada para muitos que diziam ser ele o prefeito "que nunca roubou mas que deixou todo mundo roubar".Saiu da vida como por ela passou: com humildade, simplicidade e discrição, mas seu exemplo de bom caráter e integridade ficará . Jaqueline Dantas

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA