GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

AESGA ABRE INSCRIÇÕES PARA VESTIBULAR


A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) iniciou nesta quarta-feira, 2, as inscrições para mais um Processo Seletivo. Já estão abertas as inscrições para o Vestibular 2012.2 das Faculdades de Ciências da Administração (FAGA), Direito (FDG) e Ciências Exatas de Garanhuns (FACEG).

De acordo com a professora Ana Cristina Alfaya, coordenadora de Processo Seletivo da Instituição, para este vestibular estão disponíveis 300 vagas, distribuídas para os cursos de Administração, Direito e Engenharia Civil.

O Vestibular da Autarquia contempla ainda o Pólo Belo Jardim, por meio da parceria com Autarquia Educacional de Belo Jardim (AESGA/AEB), através da qual estão sendo oferecidas 50 vagas para o curso de Administração em Empreendedorismo naquela Cidade.

Além do Vestibular, a AESGA também oferece vagas para Portadores de Diploma, Transferidos e Reintegrados. Para os vestibulandos, as inscrições custam R$ 80,00 (oitenta reais) e acontecem até o dia 10 de junho. Para estes, a entrega dos cartões e realização das provas acontecem nos dias 14 e 17 de junho, respectivamente.

Já para os portadores de diploma, transferidos e reintegrados, as inscrições serão realizadas até o próximo dia 27 de maio. As provas para este segmento acontecem no dia 31.

As inscrições devem ser feitas por meio do site: www.cespa.com.br. Assim como o Manual do Aluno, todas as normas para participação no Processo Seletivo da Autarquia, bem como os editais também estão disponíveis no site do CESPA.

O PROCESSO SELETIVO
VESTIBULAR 2012.2
Inscrições abertas até 10 de Junho
Provas: 17 de Junho

PORTADORES DE DIPLOMA, TRANSFERIDOS E REINTEGRADOS
Inscrições abertas até 27 de Maio
Provas: 31 de Maio

Serviços: Mais informações poderão ser obtidas através dos sites www.aesga.edu.br ou www.cespa.com.br ou ainda através do telefone (87) 3761-1596/Ramal 216. Contato: CESPA - (87) 9945-3030 ou (87) 9945-2928.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA