GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

MARATONA DO FRIO ENTRE GARANHUNS E CARUARU

Introduzir e divulgar a corrida de rua no interior do Estado, bem como estimular o gosto pelo esporte e a obtenção de melhor qualidade de vida e integração entre corredores da Região. Esses são os objetivos da Associação dos Corredores da Jaqueira (ACORJA) quanto à realização do Desafio 100 km do Frio. Trata-se de uma ultramaratona, programada para acontecer no próximo dia 2 de junho, em que os participantes percorrerão os 100 Km entre os municípios de Caruaru e Garanhuns. 

O evento que conta com o apoio da Prefeitura de Garanhuns, através das secretarias de Saúde e Comunicação Social e Esportes, terá o percurso entre as BRs 232 e 423. A disputa vai se dar nas etapas Solo, Dupla e Quarteto. O Desafio 100 km do Frio terá início no Posto Texaco, em Caruaru, as 4h, e tem chegada prevista no Parque Euclides Dourado, em Garanhuns, por volta das 16 horas. 

Para participar do Desafio é necessário se inscrever até a próxima segunda-feira, dia 23 de maio. O valor cobrado por atleta é de R$ 50. Interessados em participar, deverão realizar depósito bancário no Banco Santander - Agência: 3295 - Conta Corrente: 01000585-4, em nome de Luiz Holanda Filho. A confirmação do depósito deverá ser feita através do e-mail: holandaa@terra.com.br ou pelo telefone: (081) 9117-7332. O valor cobrado servirá para custear a confecção das camisas do evento, bem como os troféus que irão premiar os vencedores do referido Desafio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA