GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

JUDITH ALAPENHA LEVA GOVERNO ÀS COMUNIDADES

Bom Conselho é um município grande, com distritos maiores de que alguns municípios de Pernambuco. Assim, nada mais acertado de que a decisão da prefeita Judith Alapenha de levar o seu Governo às comunidades, levando assistência à população e atendendo as pessoas que precisam do Poder Público. 

O Governo Itinerante esteve recentemente nos distritos da Barra do Brejo e Lagoa de São José. Os moradores da Cachoeira do Pinto também puderam aproveitar os serviços indo até a Barra do Brejo através de transporte gratuito. “Este é o momento que nós saímos da Prefeitura e vamos até as pessoas cuidar delas onde elas vivem. É uma forma de nos aproximarmos da população cada vez mais”, explica a prefeita Judith Alapenha. 

Quem participou pôde tirar fotos 3x4, documentos de identidade, certidão de nascimento e casamento, além de atualizar os dados do Programa Bolsa Família. A Secretaria de Saúde também cuidou das pessoas levando tratamento de água para as casas e distribuindo preservativos. As crianças participaram de brincadeiras em um espaço de lazer montado para o dia. A Diretoria de Esportes do município realizou um torneio de futsal com premiação de troféus para as equipes do masculino e feminino. 

A Secretaria de Educação aproveitou a oportunidade para inaugurar a ampliação e reforma da Escola Antônio Tenório Sobrinho, que agora conta com novos banheiros, salas mais amplas e arejadas para o conforto dos alunos, nova pintura e rampa de acessibilidade para os portadores de necessidades especiais. Os funcionários da unidade ainda comemoraram o resultado do IDEB. A escola teve a melhor nota do município no exame, o índice de 4.2. A Prefeita Judith Alapenha fez uma caminhada pelas ruas do Distrito da Barra do Brejo e anunciou a inauguração das seis ruas da localidade que já estão prontas e calçadas. A prefeita ainda visitou as obras do novo posto de saúde que será entregue a comunidade ainda neste semestre.

3 comentários:

  1. Isto leva nada a canto nenhum. Esta é uma pobre de cristo. E incompetente também...............

    ResponderExcluir
  2. Isso deve incomodar tanto, como é difícil administrar corretamente, mais parabéns Bom Conselho, e nossa Capoeiras, pois o Dudu tá mostrando que tem que se melhorar sem comprar ninguém,

    ResponderExcluir
  3. De pobre de cristo essa inconpetente nao tem nada. ela sempre foi muita da espertinha apesar de nao ter coragem de enfrentar dificuldades.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA