GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

IZAÍAS ELOGIA DEBATE ENTRE JARBAS, ARMANDO E HUMBERTO

O deputado Izaías Régis, do PTB, parabenizou os senadores pernambucanos Armando Monteiro Neto, Humberto Costa e Jarbas Vasconcelos, pelo debate realizado no programa Assunto de Estado, da TV e Rádio Senado e transmitido também pela internet.

Na tribuna da Assembleia, Izaías afirmou que os parlamentares demonstraram estar atentos ao desenvolvimento de Pernambuco e unidos pelo crescimento estadual, apesar das diferenças partidárias. Segundo o deputado, os senadores também conhecem os detalhes de cada região do Estado e ainda debateram a reforma tributária em nível nacional.

“Ficou comprovada a união dos parlamentares, mesmo sendo adversários políticos. Eles mostraram conhecimento sobre cada região de Pernambuco e discutiram amplamente. Fazia muito tempo que não víamos um debate do tipo”, salientou o parlamentar.

5 comentários:

  1. ESTE HOMEM HÁ MUITO TEMPO QUE VEM DEMONSTRANDO SER UM GRANDE PARLAMENTAR.ESTÁ IMBUÍDO DOS MELHORES PROPRÓSITOS PARA DEFENDER OS INTERESSES DE GARANHUNS E DE PERNAMBUCO.NELE EU PONHO FÉ!

    PALAVRA DE UM PROFESSOR.

    ResponderExcluir
  2. Se achou bom o dialogo dos senadores, aproveita o ensinamento e venha dialogar com os politicos e o povo de Garanhuns, os cafés e assessores não tem tando voto assim e muito menos o teu vereador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sábio conselho. Mostre a cara para o povo deputado, tente conquistar eleitores como nós que não votamos no senhor.

      Excluir
  3. O homem público tem que ter uma visão ampla,geral e irrestrita dos problemas gerais que afligem o seu município.

    O político é aqule sueito que vê as coisas acontecerem,algumas ele procura resolver,outras ele comenta e outras ele critica para mostrar ao seu povo e ao seu eleitorado para serem consertadas.

    Os requerimentos e os Projetos apresentados nas Câmaras de Vereadores e de Deputados apenas simbolizam a luta do Parlamentar em prol de alguma coisa.

    Mas é preciso sair do ninho, da toca e de vez em quando ir ao encontro do povo.Deputado que tem medo de enfrentar o povo é um parlamentar de meia tijela, dizia os grandes mestres.

    Eu tenho acompanhado a ação Parlamentar do Exm° Sr. Deputado Izaías Régis apesar de não ter votado nele por uma questão de ordem Municipal.

    Quando eu li muitos internautas dizendo que Garanhuns não tinha homens para governá-la,eu imediatamente contestei e hoje eu venho e digo, olhe aí o CARA.

    Garanhuns não é uma terra de cego.O pior cego não é aquele que não vê,e sim, aquele que vê e não consegue diferenciar o jogo do trigo ou outras palavras,é aquele que não saber ler o que está vendo.

    Palavra de um Professor.

    ResponderExcluir
  4. Os apadrinhados de Eduardo Campos
    DO DIARIO DE PERNAMBUCO - ROSÁLIA RANGEL

    Pelo menos em público, o governador Eduardo Campos (PSB) tem evitado falar de eleição. Não quer antecipar o debate eleitoral. Muito menos misturar governo com campanha política. Mas uma coisa é certa: o socialista tem uma cota de candidatos preferenciais que irão contar com ele em seus respectivos palanques. A lista de municípios a ser visitado pelo líder do PSB, por enquanto, não é grande. São cidades onde os futuros concorrentes têm uma ligação pessoal e política com o governador. Alguns militantes históricos do partido e companheiros do ex-governador Miguel Arraes, avô de Eduardo, falecido em agosto de 2005.


    QUEM TEM A PREFERÊNCIA DE EDUARDO

    Paulista
    Vereador Júnior Matuto (PSB) – Ainda adolescente, começou a militar no PSB na juventude do partido. O governador tem grande admiração pela sua capacidade de fazer política e atuar no município

    Goiana
    Carlos de Joca (PSB) – Tem forte ligação com Eduardo e militou lado a lado com o ex-governador Miguel Arraes, avô do líder socialista. O governador, inclusive, recomendou a saída do deputado Aluizio Lessa (PSB), que pretendia disputar a eleição no município

    Garanhuns
    Antonio João Dourado (PSB) – Licenciou-se da Prefeitura de Lajedo para atender uma convocação do governador. Eduardo tinha a ideia de lançar o nome dele desde a época em que Dourado atuava na Secretaria de Articulação Regional

    Petrolina
    Fernando Bezerra Filho (PSB) – É filho do ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho. Na Câmara dos Deputados, foi um dos articuladores da eleição de Ana Arraes, mãe de Eduardo, para ministra do TCU

    Araripina
    Alexandre Arraes (PSB) – Conta com o empenho pessoal de Eduardo nas ações realizadas pelo governo na cidade. Era vice-prefeito e assumiu a Prefeitura em razão do afastamento do ex-prefeito Lula Sampaio (PDT), por improbidade administrativa

    Moreno
    Adilson Gomes Filho (PSB) - Herdeiro político do pai, Adilson Gomes, socialista e arraesista histórico. É um colaborador direto de Eduardo Campos há muito anos. Começou a atuar na militância do partido ainda muito jovem

    Surubim
    Ana Célia Farias (PSB) - Faz parte da cota pessoal do governador. Em 2006, como estratégia do partido, disputou a campanha para deputada estadual para fortalecer, na região, o então candidato do PSB ao governo do estado, Eduardo Campos

    Serra Talhada
    Sebastião Oliveira (PR) - Ex-secretário estadual de Transportes, ficou no cargo durante toda gestão socialista, no período de 2007 a 2010. É considerado um aliado de primeira hora. O PR foi o primeiro partido a aderir à campanha de Eduardo em 2006.

    Escrito por Magno Martins, às 05h50

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA