GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

IZAÍAS CADA VEZ MAIS LIGHT

Do Blog de Ronaldo César:

Em recente encontro entre amigos em um evento em Garanhuns, numa conversa em reservado, o deputado Izaías Régis foi inquirido por algumas pessoas pelo fato de não ter o apoio do governador, sendo deputado e tendo apoiado o seu governo desde o início, sendo um candidato natural na cidade. E mais, a crítica ao governador foi mais contundente pelo fato da vinda da candidatura de Antônio João, atropelando o processo na cidade, pelo que consta, patrocinador por Eduardo Campos, que prejudicou as duas principais candidaturas, a sua própria e a de Zé da Luz, aliado histórico da família Arraes. 

Mas Izaías não fez crítica alguma, apenas soltou um "O governador deve ter suas razões, mas tem e terá sempre meu apoio, e tenho certeza que vamos estar juntos". E fez rasgados elogios à administração estadual.

Este deve ser o sentido da sua campanha, sem fazer críticas, totalmente light. Mostrando que teve um amadurecimento político e está bem aconselhado. Izaías tem evitado falar demais, tem feito suas reuniões com o Tribuna 14 pela cidade, e sabe que não pode ser um candidato contra o governador, muito pelo contrário, tem que ser beneficiado também como um candidato governista. 

Se alguém imagina que vai ver um Izaías ferino na campanha, está enganado. E Eduardo Campos pode ter até algum candidato por aqui, mas não terá ninguém contra, pelo menos não Izaías. 

É por isto que muita gente ainda aposta que o governador não pisa por aqui.

13 comentários:

  1. Parabéns meu amigo Roberto pela matéria, e, parabéns ao Deputado Izais Régis, pela postura. Tenho - vez em quando - encontrado o nobre Deputado pelaas ruas, e percebo o seu 'amadurecimento'. O tempo é "senhor da razão" - como enfatiza o adágio popular. Eu próprio, já fui um tanto 'inconsequente' (ao ser aguerrido em campanhas outras). Demorou - mas entendi que, - política deve fazer-se com P maiúsculo.
    Divergir no campo das idéias, é absolutamente natural; porém, jamis no 'campo' pessoal. Afinal de contas, somos um povo CIVILIZADO.
    Forte abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dedé!! eh,eh?
      amigo, que tem rabo sujo!seu curriculum não é está coisa tão boa.Quem tras o saco vazio vai te que levar ele cheio!espere Ahhhhhh!! o resultado quem que falar mal dos outros e não olha o seus erros.
      Adriana

      Excluir
  2. O texto que você elogia, caro Dedé, é de Ronaldo César. Veja que eu dei o crédito logo no início.

    ResponderExcluir
  3. Izaías está agindo com o cérebro, não com o fígado. Se mantém na dianteira, e pode ganhar o voto da classe média, formadora de opinião, e majoritária na cidade. Quanto ao governador, não é racional provocar um coroné que tem o poder como ele. Fazendo umas ternuradas, se abre para o voto daqueles que votaram no governador. Rompimento, só depois, quando Armando Monteiro candidatar-se a governador. Aí vamos ver se Pernambuco comporta certas oligarquiazinhas.

    ResponderExcluir
  4. Adriano da cohab III DIZ:

    Olha dede o nobre deputado izaias regis,tem postura,inteligencia é popular, mas oque acaba com o deputado e a sua equipe, no dia que ele colocar uma equipe que se preucupe com a imagem do palarmentar, que faça um trabalho de proficional ai sim vai da pra acreditar no seu trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Caro Amigo Adriano!
      Porque tanta preocupação? com meia dúzia de gente, acho que isso não vai fazer diferença na vida de ninguém.Procure saber o que faz cada um, seja menos desprezível e invejável.
      Primeiro passo seu português é péssimo! Veja o quanto você errou somente nesta frases:
      dede o nobre deputado izaias regis,tem postura,inteligencia é popular, mas oque acaba com o deputado e a sua equipe, no dia que ele colocar uma equipe que se preucupe com a imagem do palarmentar, que faça um trabalho de proficional ai sim vai da pra acreditar no seu trabalho.

      VejA: Izaías Régis,Inteligência,Parlamentar,Profissional e preocupe( teu linguajar é péssimo )
      A imagem de Izaías quem fez foi Deus e seu pai, e está equipe que você fala,só quer vir colocar a mão no bolso do homem.Este é o trabalho profissional é de explorador.AHHHHH!
      Carlos

      Excluir
  5. IZAÍAS RÉGIS JAMAIS SERÁ CANDIDATO A PREFEITO DE GARANHUNS. COMO SEMPRE, ELE ESTÁ BLEFANDO!!! MESMO SENDO UM POLÍTICO SEM VOZ ATIVA(OS OUTROS É QUEM MANDA NELE!!!), NÃO HÁ DE SE NEGAR QUE DEPOIS DE DEZ ANOS DE PARLAMENTO, AMADURECEU MUITO, INCLUSIVE APRENDEU A SE CONTER. JUNTAMENTE COM GIVALDO CALADO, NO MOMENTO, SÃO OS DOIS CARAS MAIS PREPARADOS PARA GOVERNAR GARANHUNS. OUTRA COISA POSITIVA QUE MARCA MUITO O IZAÍAS É O SEU CARÁTER: “DIZ O QUE PENSA, FAZ O QUE DIZ”.

    ResponderExcluir
  6. Espero que o deputado Izaias Régis tenha realmente amadurecido, assim me parece, contudo é preciso se distanciar de alguns correligionários, aqueles cabeça de lagatixa, que aprovam tudo e são incapazes de discordarem, aí onde mora o perigo, o contraditório é de extrema importância nessas horas."Aquele que diverge de mim me enriquece".

    ResponderExcluir
  7. Engano de quem acha que o governador não vai por os pés aqui, já tem gente do palácio monitorando todas as areas de Garanhuns a marqueteiros para que comece o canal de capacitação de apois a Antonio Dourado.

    ResponderExcluir
  8. RE-RATIFICAÇÃO: - LEIA-SE AO INVÉS DE OS OUTROS É QUEM MANDA NELE!!! os outros SÃO quem manda nele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU CARO, ALTAMIR PINHEIRO.

      Na eleição de 2010 para Presidente da República muita gente dizia assim: vou votar na Dilma porque quem vai mandar é o Lula.Outros diziam não voto porque ela não tem cometência.Outros diziam que iria votar somente para ver o fracasso do governo dela por ser mulher.

      O Exm° Deputado Izaías Régis tem que ter um comportamento atípico nestas eleições de 2012 em função do desgaste que todos, sem exceção, tem sofrido pelas próprias circunstâncias eleitorais brasileiras.

      Todos os Deputados Federais e Estaduais no Brasil de hoje, sem exceção, somente foram eleitos em cima de uma SISTEMA POLÍTICO PARTIDÁRIO corrompido.

      Os políticos principalmente aqueles que já foram prefeitos da cidade usaram e abusaram do SISTEMA para se elegerem e permanecerem incluso nele.

      A verdade de tudo o que relatei acima se encontram nos mensaleiros,nos vampiros,nos sanguessugas, nos PC Farias,Delúbios, nos Dirceus, Palocci e Carlinhos Cachoeiras da vida.

      Excluir
  9. Por recomendação médica eu só consumo produtos ligth daí a razão de hoje está revelando que meu voto vai ser do Izaías se ele continuar assim, bem entendido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Branquinho ta doente so pode consumiir produtos ligth. ainda bem que estou com saude. e não consumirei.

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA