GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

GERALDO FREIRE E IZAÍAS

Líder nas pesquisas de intenção de voto na corrida pela prefeitura de Garanhuns, o deputado estadual Izaías Régis se movimenta como pode, com o objetivo de consolidar sua posição. Na última sexta-feira, visitou a Rádio Jornal, para parabenizar os que fazem a emissora pelo aniversário de 61 anos. Quando chegou quem estava no estúdio era o comunicador Geraldo Freire, que o convidou para uma entrevista e tascou logo a pergunta: “O senhor é candidato a prefeito de Garanhuns, não é?”. Era tudo que o petebista queria para soltar o discurso.

22 comentários:

  1. Político precisa aparecer ter visibilidade; nisso o deputado tem sido esperto ocupando espaços na mídia de Garanhuns seja comendo coxinha na rua seja entrevistado pelo radialista Pereira Filho ou como nesse oportuno encontro com Geraldo Freire; isso não é o bastante porém é preciso apresentar propostas e mostrar preparo para governar essa sofrida Garanhuns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GARANHUNS precisa mais que isso querida Telma.
      Até você que me parecia inteligente vem com um comentário deste,é o Ô. Bruno,cohab3

      Excluir
  2. Isaias só precisa de equipe apois dessa turminha dele nenhum tem capacidade nem de servir cafezinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro você deve ser uns daqueles invejosos sem futuro, frustrado nunca conseguiu o que queria.Ninguém se atira em algo morto, e você vive falando do grupo mais este grupo vem a muitos anos vencendo eleições, e tem mais o grupo trabalha! trabalhamos e alguns presta serviços ao povo e ao deputado.Quem já se viu trabalhar e não receber, você faz isso imprestável?.Até hoje, os que acompanhar dep`.Ìzaías nenhum deles entraram em problemas.E você com a cara de pau vem falar do grupo,se junte a nos,esperamos por você e por muitos.Agora amigo? não venha com aquelas propostas de pedir dinheiro pra comprar carro e casa.

      PAUla

      Excluir
  3. isso nao passa de um amostrado

    ResponderExcluir
  4. Garanhuns é igual a Olinda, a cantiga da perua: é de pior a pior. A equipe de Izaias, Ari e companhia ltda, na prefeitura de Garanhuns, vai ser incompetência e assalto juntos, e Izaias vai fazer o que, se o Governador quer vê-lo pelas costas.

    ResponderExcluir
  5. Não tenham a menor dúvida, Izaias prefeito fará uma grande equipe para administrar Garanhuns, tenho conhecimento que teremos uma grande convocação aos Garanhuenses, independente de partido, pois quando terminar a eleição o mais importante e ver a Cidade crescer com qualidade, existem vários Garanhuenses dispostos a ajudar tenha certeza, em breve será apresentado um plano de administração e todos poderão participar com sugestões . Izaias esta preparado pra fazer uma grande prefeitura, principalmente pelo amor que ele tem a Garanhuns, isso ninguém pode negar. Sindey Campos. Recife, Pé.

    ResponderExcluir
  6. O ex-prefeito de Caetés, Zé da Luz (PHS), se por algum momento se mostrou receoso em entrar na disputa da sucessão municipal em
    O HOMEM TÁ FORTE
    Garanhuns, agora já não titubeia. Ao que tudo indica, o engenheiro deve ter cansado de esperar uma posição clara do governador Eduardo Campos sobre seu nome na disputa eleitoral.

    Algumas lideranças que compõem o grupo de Zé andam vibrando e revelaram que ele está estimulado para disputar a Prefeitura de Garanhuns, já que seu nome aparece bem nas recentes pesquisas.
    Lucas Leiva,Caetés

    ResponderExcluir
  7. estava eu numa reunião hoje pela manha aqui em garanhuns e tava ouvindo Dourado falar. pense num cabra preparado. votarei nele. Ronaldo Cabral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ronaaldo vota em Paulo CAmelo pelo menos ele é da sua cidade, vc que se parece tão esperto votar em um forrasteiro, pra mim vc n passa de um idiota!!!

      Selma Lima - Magano

      Excluir
  8. Esse sonho que Izaias tem de ser prefeito de Garanhuns vai acabar virando um pesadelo, o homen é mais rejeitado do que carne de porco em hospital.

    ResponderExcluir
  9. Sem o apoio do governador Zé da lamparina não sai do lugar, a disputata será entre Silvino o candidato do prefeito mais rejeitado de pernambuco (Luis Carlos) e Antonio Dourado o candidato do governador mais bem avaliado do Brasil.

    ResponderExcluir
  10. Pense num politico intelidente e esse nosso deputado,mas so faz as coisas pensando em seu proprio beneficio,pq nao vemos ele tao atuante essim tanto na assembleia,como em nossa cidade durante todo seu mandato? Por que nao vemos ele na periferia da cidade,procurando e conhecendo os reais problemas dessas comunidades que estao esquecidas durante varias e varias administraçoes que pelo palacio Celso Galva passaram nos ultimos 20 ou 30 anos... Agora nao e hora de esta fazendo media pousando de bom moço nao senhor deputado,o povo ja sabe muito bem quem e vc Izais,e principalmente nas periferias de nossa cidade,tanto e que vc nao passa esse seu teto de 25 a 27% bas pesquisas,e disso p baixo,pois quando começar a campanha vao aparecer algumas das suas fraudes no governo,como por ex: A mafia das festas do interior do estado,quando varios politicos de cargo de confiança do atual governo do estado cairam e ate hj nao foi esclarecido,como Silvio Costa Filho,Luciana e outros,e seu nome estava envolvido,e um dia vai vir a tona,quem sabe ja nao seja nessa eleiçao,pois e uma otima oportunidade p os politicos se acusarem. Vamos esperar p ver... Jeronimo Lima-JEU (Boa Vista)

    ResponderExcluir
  11. o melhor pra garanhuns é mesmo izaias porque essas pessoas como zé da luz, antonio joão são pessoas de bem mas não vão ajudar garanhuns porque eles não sabem os nossos problemas,portanto os meus respeitos a todos vocês.

    ResponderExcluir
  12. CADA UM DIZ O QUE QUER, CADA QUAL VÊ CONFORME O SEU PRÓPRIO UMBIGO.NA DEMOCRACIA É ASSIM.ANTIGAMENTE NINGUÉM TINHA O DIREITO DE FALAR PORQUE A CENSURA NÃO DEIXAVA.

    O QUE FAZ UM POLÍTICO SER SAFADO E CORRUPTO É O SISTEMA POLÍTICO CORROMPIDO QUE VIVEMOS ATUALMENTE.

    O DEPUTADO IZAIAS RÉGIS VEM LUTANDO HÁ MUITO TEMPO PARA REPREENTAR GARANHUNS A ALTURA DE SUA CIDADE.VEM VAMOS EMBORA QUE ESPERAR NÃO É SABER QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER .

    ResponderExcluir
  13. A política é uma arte, ela está inserida na sociedade e tudo o que se pensar em fazer tem que ter o dedo ou uma opinião de um político seja Vereador,Prefeito,Deputado,Governador,Senador,Presidente,
    Diretores, Secretários,Funcionário Público Municipal, Estadual ou Federal.

    Do varredor de Rua a contração de um Médico,da construção de uma ponte ao maior prédio público,da operação tapa buraco ao asfalto de uma nova estrada,tudo tem que ter a participação de um agente público.

    O dinheiro público tem que ser fiscalizado.Todos nós exercemos o papel de fiscal.

    O Estado paga ao Prefeito para trabalhar,ao Vereador para fiscalizar e aprovar ou não os Projetos de Leis e apresentar requerimentos, ofícios,mensões honrosas,Projeto de Resolução,etc.

    O Estado paga aos Funcionários dos Tribunais de Contas dos Estados e dos Municipios e a CGU para fiscalizarem as contas públicas e seus agentes públicos, o Estado paga aos funcionários da ADAGRO para fiscalizarem através de seus órgãos subordinados os animais em geral,os vegetais,as mercadorias estragadas e vencidas que põem em risco a saúde humana.

    O Estado paga aos Políciais Civis e Militares para garantirem a ordem e a Segurança Pública do Cidadão que trabalha, que estuda,que quer ir e vir tranquilamente.

    O Estado pagar aos médicos(as),enfermeiras(os),agentes de saúde, dentistas,auxiliares para cuidarem melhor da saúde do povo pobre deste país.

    Os nossos Deputados são bem pagos para fiscalizarem o próprio governo não deixando que os sanguessugas, os vampiros,os mensaleiros, os PC Farias,os Roberto Jefferson,Dirceu,Palocci,Maluf,Collor,Sarney, Delúbio Soares,Demóstenes Tores, os Cachoeiras e tantos outros continuem dilapidando o Patrimônio Público, que é do povo, para que eles não continuem se perpetuem no poder.

    Precisamos sim,organizar melhor o nosso povo.Somos enganados apenas com festividades a toda hora.Falta muita coisa para se construir e se fazer.Por mais que se faça,ainda é pouco pela grande demanda de gente que surgem a procura de trabalho e emprego.

    Garanhuns é muito maior que a maioria dos nossos políticos e cidadãos.Nâo é um só que irá resolver todos os problemas do Município.

    Essa cidade engloba o Agreste Meridional e tudo que surge de bom ou de mal repercute na Imprensa,pois os meios de comunicações cresceram e eles contribuem para o aprimoramento da DEMOCRACIA E DO PENSAMENTO CRÍTICO.

    A TRIBUNA POPULAR deve existir em todas as comunidades, em associações de bairros e Sítios e em todas as camadas sociais
    para que a população possa opinar permanente e constantemente sobre todos os PROBLEMAS do povo.

    Infelizmente, existem muitos Secretários que nunca deveriam ter assumido a função por fugirem do embate político e deixando muito a desejar procurando não fazer absolutamente nada.É muito triste...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns, ao Anônimo(a) pelo belo texto. Carlos Cunha.

      Excluir
  14. queria dizer ao anônimo que elogiou o antônio joão chamando-o de preparado,vc tem toda razão ele é realmente muito preparado na arte de enganar o povão que nada entende.é um enganador com muito papo e nada mais. depois que garga éle mostra o outro lado: pernóstico, metido a brabo confiando nos babões,negligente, quem manda na prefeitura é o irmão. é a mesma política de zé da luz,só aparecem nas festas pra beber muita cachaça. em lajedo quem manda é o irmão,e em caetés é a esposa.VAMOS DAR UMA OPORTUNIDADE A IZAIAS, OS OUTROS JÁ TESTAMOS.

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus livre Garanhuns de Izaias Régis e sua trupe, minha Nossa Senhora, coloque em Garanhuns um homem íntegro, competente e trabalhador, Izaias não. Depois, se for eleito, farei tudo que puder, falando com as pessoas, e prevenindo do caos se esse rapaz ganhar a eleição espero que não, mas se for, pense numa corja nas secretarias, aí o estrago tá feito e Garanhuns vai continuar no atraso e no desemprego, o Governador quer ver Izaias pelas costas, e ninguem governa Garanhuns sem apoio do Governador. Taí Luiz Carlos o pior prefeito da estória de Garanhuns.

    ResponderExcluir
  16. Izaias, so sabe famfarare andar com meia duzia de outra pessoas igual ao proprio. O referido deputado o eterno Presidenden da A CI G,nada fez e nada fara para a classe que representa, salve os comvenios da area de saude e turismo, que faz aumentar a sua conta bancaria.

    ResponderExcluir
  17. O DORME SUJO DO EINSTEIN APARECE EM TODAS AS PAGINAS DESSE BLOG COM NOMES VARIADOS E DESTRATANDO OS REFERIDOS COMENTARISTAS. DESTA VEZ ELE ATINGE A SENHORA TELMA QUE TEM UM PALAVREADO SENSATO E DEMONSTRA SER UMA COMENTARISTA BASTANTE EQUILIBRADA...

    ResponderExcluir
  18. NOVENTA POR CENTO DAS BORDOADAS QUE O DEPUTADO RECEBEM TEM SIDO DIRECIONADAS PELO MALFAZEJO PUXA-SACO DO EINSTEIN(COM NOMES FANTASMAS), HAJA VISTA, IZAIAS VEM LIDERANDO AS PESQUISAS ELEITORAIS.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA