GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

EDUARDO DÁ ATENÇÃO ESPECIAL A DUDU E EDGAR

O prefeito de Capoeiras, Luiz Claudino de Souza (Dudu), filiado ao PR, está sempre presente quando o governador Eduardo Campos visita alguma cidade próxima a Garanhuns. Na passagem do socialista por Itaíba, Dudu esteve mais uma vez ao lado do neto de Miguel Arraes, acompanhado do vice-prefeito Edgar e de seis vereadores: Silvestre, Júnior, Dedinho, Ivanildo, Afreu e Carla. O vereador José Nielsen só não acompanhou a comitiva porque tinha compromisso em Recife. 

Capoeiras, como outras cidades do Agreste, será beneficiada por algumas ações do governo estadual, que visam combater os efeitos da seca. O município vai se cadastrar para receber o Bolsa Estiagem, mais carros pipas, caçambas, serviços de limpeza de poços e barragens e construção de cisternas. 

O governador de Pernambuco, que na juventude era mais conhecido pelo apelido de Dudu, parece ter uma simpatia especial pelo Dudu de Capoeiras. Isso fica evidente na foto acima, no abraço que deu no prefeito e no vice Edgar.

Leia o post abaixo: "Uso Político da Seca Irrita o Governador".

9 comentários:

  1. uma coisa que me irrita é esse DUDU!

    ResponderExcluir
  2. Qual deles!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Este é o retrato das mazalas que o Lula cometeu com o sofrido Nordeste: Bolsa Estiagem, mais carros pipas, caçambas, serviços de limpeza de poços e barragens e construção de cisternas. Bolsas, bolsas, bolsas. Ou gentinha pra gostar de esmola sem reagir é a sofrida região do Luiz Gonzaga. Que pena!

    ResponderExcluir
  4. O proprio governador é quem faz uzo politico da sêca. Quanto hipocrizia e demagugia desse inimigo numero UM de garanhuns.

    ResponderExcluir
  5. ENTAO ENFI SUA CARA NA POEIRA E MORRAAAAAAAAAAA.KKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. José Fernandes Costa18 de maio de 2012 às 13:19

    CONCORDO com o comentarista das 9h53. - Quem não gostar do governador Eduardo Campos pode morrer com as fuças cheias de poeira. - Garanto que o governador NÃO vai ao enterro desses que não o aturam./.

    ResponderExcluir
  7. É DUDU LÁ E DUDU CÁ ENQUANTO A OPOSIÇÃO DESESPERADA FICA INVENTANDO A HISTÓRIA DE TRANSFERÊNCIA DE TITULOS.

    ResponderExcluir
  8. O governador sabe que o prefeito de Capoeiras é um homem sério e por isso o tem apoiado muito.

    ResponderExcluir
  9. mas o governador nao gosta de home sero. basta ver antonho jao de lagedo e ze da luz de caetes

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA