GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

DIOCESANO SEDIA ENCONTRO REGIONAL DE EDUCADORES

Professoras Edilene e Terezinha vieram de 
Ribeirão Preto para participar do ERED

Sempre preocupado com a formação integral e em tempo real dos seus profissionais de educação, o Colégio Diocesano de Garanhuns participa mais uma vez do ERED – Encontro Regional de Educadores, promovido pelo Sistema COC de Ensino, com a finalidade de qualificar seu corpo docente.

Palestrantes como os Professores Hamilton Werneck, Gilmar Godoi, Guilherme Davoli e as Professoras Edilene Maresti, Teresinha e Leny Pimenta, farão parte do Encontro.

O Diocesano de Garanhuns partiu na frente, quando recebeu, nesta sexta-feira (4), as Professoras Edilene Maresti e Terezinha para debater com os professores dos Colégios parceiros de Belo Jardim, Santa Cruz do Capibaribe e Rio Largo, este último de Alagoas, os caminhos da educação de 9 anos.

Mais de 30 educadores dessas cidades começaram e refletir sobre a importância da educação nessa faixa de idade, mostrando assim a preocupação que esses educadores têm com o futuro, quando a partir da Educação Infantil já começam a projetar um ensino de qualidade para essas crianças.

O ERED, que teve início ontem aqui em Garanhuns, termina hoje (5), na capital pernambucana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA