GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

DIOCESANO COMEMORA DIA DAS MÃES

Clique na imagem para vê-la ampliada

As homenagens às Mães, feitas pelo Diocesano, tiveram início desde a semana passada, quando foi colocado um belo outdoor em frente ao Colégio, contendo o seguinte texto: “Mamãe, maior do que você, só o seu amor. Parabéns por todos os seus dias!”. Nesta semana também foi veiculado em rádio, um spot com a participação de alunos, homenageando às Rainhas do Lar. 

A comemoração alusiva ao Dia das Mães teve sua culminância na manhã desta sexta-feira (11), com uma série de apresentações realizada no Colégio, começando na Capela, onde o diretor, Prof. Albérico Fernandes, fez a abertura da programação, com uma reflexão sobre a importância materna. 

Os alunos David Gabriel e Raíssa Lauane, representando o Fundamental I, apresentaram uma graciosa mensagem. Já o fundamental II foi representado pela aluna Marília Vilela, que cantou uma bela canção. Thamires Samara, que declamou um belo texto, representou o Ensino Médio. A homenagem em nome de todos os professores e funcionários ficou por conta do Prof. Carlos Janduy, que interpretou a música Mãe, antiga versão gravada por The Fevers. O momento reservado à Capela foi encerrado pelo Pe. Silvano Machado, com bênção e oração. 

Ao se deslocarem para o Ginásio Poliesportivo, as homenageadas passaram por um grande corredor de alunos que as aplaudiram fervorosamente. Na quadra, onde foi servido o café da manhã, ainda houve apresentações da Educação Infantil e Fundamental I. Encerrando a programação, a missa do domingo, celebrada pelo Capelão do Colégio, Pe. Silvano Machado, será dedicada às Mães. (Fotos de Claudenor Ferreira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA