PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ALUNOS DO SANTA JOANA HOMENAGEIAM AS MÃES

Os alunos do Colégio Santa Joana D´Arc, desde a Educação Infantil até o Ensino Fundamental II, deram um show nas homenagens apresentadas ao vivo para sua mães. 

Os estudantes do Ensino Fundamental II produziram vídeos, os quais emocionaram muito as mães presentes. Eles também escreveram poemas e até fizeram peças de teatro encenadas pelos alunos, retratando o real e verdadeiro valor de uma mãe. 

Na comemoração pelo Dia das Mães, tivemos um momento ecumênico, com participação do padre Emerson e do pastor Rosivaldo. Ao final todas as mães participaram de um café da manhã coordenado pelo buffet Vitória, animado pela música instrumental do artista Herique César. Cada um dos alunos da Educação Infantil e do Fundamental I e II, entregou um botão de rosa natural a sua mãe. 

Os que fazem o Colégio Santa Joana D´Arc acreditam que o importante não é só o conhecimento dos fatos, mas os verdadeiros valores apreendidos durante todo o processo de construção e transformação do cidadão.

Parabéns a todas as mães!!

2 comentários:

  1. Roberto acompanho teu blog quase que diariamente, e vejo sempre informações sobre alguns colégios da cidade. Gostaria que você - se possível - divulgasse como está a educação pública no nosso município. Como moro na Boa Vista, ouço falar muito bem do Colégio Dom João da Mata. Gostaria de ter mais informações desse e de outros colégios de administração pública - no blog ou no jornal Correio Sete Colinas.

    ResponderExcluir
  2. Mimha querida Maria Almeida: Deus te abençõe, pois o tempo e a história vão se encarregar de revelar a importância que o seu trabalho traz para o desenvolvimento na educação de nosso município. Você é gente, minha querida! abração de Ivan Rodrigues

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA