GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

DIFICULDADES DE QUEIROZ SOBRAM PARA EDUARDO

Do Blog do Jornal Vanguarda:

O governador Eduardo Campos ainda vem sofrendo os impactos negativos da última pesquisa do Instituto Exatta, divulgada pela Folha de Pernambuco, na qual Miriam Lacerda abriu 11 pontos de vantagem sobre o prefeito José Queiroz. Com a divulgação de um dado desfavorável como este para o pré-candidato da Frente Popular num município importante como Caruaru, Eduardo Campos passou a ter fortalecida a imagem de que vem tendo dificuldades em eleger os prefeitos aliados. A desvantagem de José Queiroz sobrou para Eduardo especialmente por causa dos investimentos do Governo do Estado em Caruaru. 

Na sequência da divulgação da última pesquisa, todos os blogs destacaram a dificuldade de Eduardo de eleger os aliados, tendo Caruaru como um dos destaques negativos, o que não é nada interessante para um político em ascensão como ele. Diante de tantos benefícios e atenção para a Capital do Agreste, a expectativa era, sem dúvidas, que o quadro de Caruaru fosse bem mais tranquilo para o governo, o que não acontece. Apesar da aprovação da administração estar em mais de 50%, o número é abaixo da aprovação do governador e da presidenta Dilma, sem falar na intenção de voto que é bem inferior.

2 comentários:

  1. E vejam que o Caruaruense tem todos os motivos para apoiarem o candidato do Governador. Basta comparar os investimentos feitos em Caruaru, com os de Garanhuns. Comparem também os dois prefeitos!Caruaru além de todas as obras pode citar a construção do Hospital Mestre Vitalino e uma UPA. Garanhuns teve que se contentar só com uma UPA(ainda em construção). Se alguém souber de mais investimento realizado em Garanhuns, por favor, lembre, pois acho que apagaram de minha lembrança.
    Sales/Garanhuns

    ResponderExcluir
  2. A barragem do Cajueiro e todo investimento na área de abastecimento d'água, Garanhuns não tem mais racionamento d'água. Henrique - Boa Vista

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA