GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

ARMANDO DUARTE É CANDIDATO EM CAETÉS

O vereador Armando Duarte (PTB) será candidato à prefeitura de Caetés, com apoio dos principais partidos da oposição do município. A notícia foi anunciada em primeira mão pelo professor Rafael Brasil, em seu blog, nesta terça-feira. Segundo ele,  foi realizada na cidade uma concorrida reunião, com a participação de Carlos do Correio (DEM), Batonho (PT do B), Dra. Gisele (PSL), Ademi (PTC), além do próprio parlamentar, quando foi definida a candidatura para enfrentar o grupo que está no poder há 20 anos.


Armando é natural de Caetés e sempre morou na cidade. Em 2009, quando o prefeito Sampainho foi cassado pela Justiça Eleitoral, era presidente da Câmara e assumiu o Executivo por 30 dias, tomando uma série de medidas elogiadas por funcionários e pela população. Foi um tempo excessivamente curto, mas deixou marcas.

A nota de Rafael Brasil não cita o também vereador Severino Gordo (PSDB), que não sabemos ainda se estará aliado a esse grupo ou disputará em faixa própria.

No grupo governista existe a dúvida se Sampainho pode disputar a eleição, porque chegou a assumir em 2009. Caso possa disputar será um candidato forte. Com outro nome aumentam as chances dos oposicionistas.

Um comentário:

  1. Realmente, Armando sempre está presente em Caetés. É de gente que mora na cidade pra saber o que acontece por aqui e de honestidade que o povo precisa pra melhorar a situação dos caeteenses!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA