GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

ANTÔNIO VICENTE UNE A OPOSIÇÃO EM PALMEIRINA

Josemir Muniz Barreto, presidente do PTB de Palmeirina, esclarece que a oposição do município está unida, mas o candidato preferencial do grupo é Antônio Vicente (foto), atual vice-prefeito. Este é apoiado atualmente pelos ex-prefeitos Tanta e Carlinhos, pelo ex-vice Mirinho, além dos vereadores Márcio e Daniel Mário. É um bloco formado pelo PP, PRP, PMN, PTB e DEM. O PT do vereador Jailton Nunes também foi convidado a integrar a frente oposicionista. “Quanto a Alex, estamos esperando a sua vinda do Pará para podermos compor em torno de Antônio Vicente”, explica Josemir.

29 comentários:

  1. E bom que se esclareça que esse grupo não tem nada de oposição esse grupo são os insatisfeito com a candidatura de Marcelo passaram 8 anos mamando agora quererm se rotular oposição e bom que fique bem claro que oposição em Palmeirina chama-se BIRO CELSO OS PROFESSORES E ROBSON NUNES seu Josemir o senhor e seu grupo não passaram de uns labe botas do Prefeito agora querem ser oposição acha que nosso Grupo vai apoia Antonio vicente kkkkkkkkk Josemir vai laber as botas de teu patrão Carlinhos que e a unica coisa que tu sabe fazer jose Armando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como esse rapaz é politizado, sai com essas expressões, amigo isso é um pensamento, um sonho para defender palmeirina dessa situação, se acha que josemir errado então dicidão o grupo e continuem preso ao sistema atual. Só o que faltava esse grupo vem desde 1988, veja a historia e não ataque as pessoas; Troque a raiva pela a alegria, a desunião pela união os erros pelo acertos e as ofenças pelo reconhecimentos. Recebe o meu abraço, fique com Deus.

      Excluir
  2. BIRO, CELSO, ROBSON NUNES?????
    Pelo amor de Deus.....
    Esses aí tem uma questão pessoal com o atual Prefeito, não são oposição, e sim, magoados por "N" motivos!
    Quanto aos professores... Respeite os profissionais, não generalize a categoria pela opinião de meia duzia de agitadores que visam fins próprios.
    E Alex, vai se unir ao grupo de Antonio Vicente?????
    O tempo dirá !!!!
    Nobre amigo, seja realista. Alex com um grupo composto por BIRO, CELSO E ROBSON NUNES, me perdoe, kkkkkkkkkkkkk. Quem precisa rir agora sou eu !!!!

    ResponderExcluir
  3. Quem é josemir? o que ele fez ou faz por Palmeirina?
    É mau quisto por 95% da população, arrogante, tem mania de grandeza e só pensa no próprio nariz.Meu caro Roberto Almeida, você está desinformado a respeito deste cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josemir é uma pessoa de bem, menino inteligente e tenha certeza se você precisar dele ele vai te servi assim como já me serviu, quanto a arrogância você não sabe o que é ser arrogante, sei que as vezes ele se afoba e acaba falando o que as pessoas não gosta que é a verdade, mas ele tem todo o direito de fazer a politica dele.

      Ricardo Alves

      Excluir
  4. Acho uma injustiça isso que estão falando de Josemir, pelo que eu sei ele nunca foi de acordo e nem estava do lado do prefeito, digo isso porque conversava sempre com ele e ele não defendia atual gestão e sim criticava, além disso minha admiração por ele se da pelo fato dele ser um dos poucos jovens que se interessa pela politica local e vai ter um grande futuro. Assim como o professor Celso, Danilo, Robson. Eles sim vão ser o futuro de nossa cidade.

    Abraços.
    José Carlos Caetano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo em parte com o comentario, josemir é uma boa pessoa assim como robsom, danilo ñ sei quem é. mais celso a fala serio é pior q o prefeito atual, pois ele pensa apenas no bem proprio!!

      Excluir
    2. Discordo do comentario de comparar Robson a Josemir é ofencivo. pois robson é uma pessoa amiga boa e trabalhador. Já josemir é prepotente e arrogante só vai pela vantagem. enquanto a Celso um lutador que sempre brigou contra essa administração atual e muitas vezes sozinho e conseguir muita coisa boas para a cidade. Nunca julgue um livro pela capa e sim pelo seu conteudo.

      Excluir
  5. Em esse grupo não é oposição porque sempre foram do lado do prefeito, e sim a oposição existe formando o grupo de Biro, Alex, Celsso, e Robson, Renato, que esse sim nunca se venderam, contibua oposição não sabem se esses que assim dizem se é oposição do prefeito, se é verdade e a fica duvida? Vamos aprender a respeitar as opniões sem julgar a eles que ainda não tiveram chances de mostrar a população como se faz mudança em Palmeirina!

    ResponderExcluir
  6. Realmente caro amigo Roberto a frente oposicionista estar muito bem certa são esses partidos que o amigo Josemir colocou ,ele Presidente do(PTB)DANILLO Presidente(DEM)TANTA Presidente do(PRP)CARLINHOS EX Prefeito do(PMN)e o mesmo ANTONIO VICENTE DO(PP)e tambem foi convidado o vereador JAÍLTON NUNES DO PT E PR TENHO CERTEZA QUE TOINHO UNIR MAIS A FRENTE OPOSICONISTA

    ResponderExcluir
  7. É muito engraçado! Celso e Cia pensam que são donos do mundo e querem empurrar de quela abaixo Alex para prefeito de Palmeirina. Chega de laranja Celso, Marcelo(Laranja de Eudson) e Alex ( Laranja de Biro), pelo menos seu tonho é um homem de bem e tem boa vontade que é o que interessa, já que o resto a sua equipe vai cuidar inclusive você que fara parte do Governo dele.
    Vamos fazer um Movimento contra as laranjas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assino em baixo das sabias palavras, seu toinho é um cidadão de palmeirina q mora em palmeirna, onde podemos contar com ele sempre, pq ele sempre vai se encontrar na cidade, sem falar q é um homem de familia muito querida, com exceção do senhor celso!

      Excluir
  8. Rapaz essa postagem é de fazer qualquer um rir. Me desculpe Sr.Roberto. Em primeiro lugar: Josemir não tem voz politica para esclarecer nada acerca de oposição, nem de situação... não exite "um bloco formado...", esse grupo é apenas uma manobra para fragmentar a oposição que já não anda muito bem... Segundo: Parece que os comentários foram todos de duas pessoas, uma briguinha entre criancinhas acerca de assuntos de gente grande, e que elas não intendem.

    O que tenho a dizer com relação a esse êxodo do Egito, dos escravos do faraó: senhores escravos voltem nas jangadas que vocês vieram, o faraó fez vocês afundarem duas vezes, agora vai fazer mais uma, só que de um jeito diferente, dessa vez vocês afundam se "escapulindo" das mãos dele...

    um recado para o moderador: fica a critério seu publicar ou não a resposta, eu apenas digo: postagens como essa acabam por abaixar o nível do seu blog, um ótimo blog, com outras postagens mais reais que essa.

    ResponderExcluir
  9. Quem conheceu a Administração de Toino Vicente quando foi prefeito sabe que foi um administração PIFIA, ele totalmente desogarnizado, sem coenhecimentos das coisas, por isso que os ex-prefeitos preferem ELE pois será um LARANJA a ser manipulados por eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo, Toinho é apenas um laranja, que "será???" manipulados por esse grupo de inconformado.
      Antonio Vicente quando prefeito não fez nada por Palmeirina, nese tempo existia já existia pojeto,KKKK mais ele não dava conta: só comoçou a ponte do forum e Carlinhos terminou. Quanto Tanta foi prefeito remédio não existia, até para tomar uma engeção a população tinha que ir para Angelin, lá eram humilhados, perguntavam se em Palmeirina não tinha prefeito.?? sem falar que ele não saia da capital e quem mandava na prefeitura era Irenilda severo.
      Abram os olhos e vejam se isso é oposição ou é um bando de bula galho.????

      Excluir
    2. bom de papo será q faria melhor do q tanta e tonho vicente! e agora tem medico?? tem remedio ??

      Excluir
  10. Caro amigo roberto esse grupo formado por biro celco robson quem são esses mesmos que estão tratando de questões pessoal palmeirinenses vejam bem ele forão oposição mais infelizmente não sabem fazer politica na eleição passada carlinhos deu a chance de biro ser o candidato mais ele não quiz botou o seu subrinho renato perdeu a eleição agora biro quer impor como o atual prefeito a gente já estar saindo de imposição então agora e a hora de colocamos outro candidato e a hora de toinho.biro celço robson uu voces se juntão a TOINHO.CARLINHOS,TANTA,A JAILTON OU VÃO SAIR COM UM CANDIDATO E VÃO PERDER A ELEIÇÃO TODO MUNDO SABER QUE TOINHO UNE MAIS E OBVIO ISSO POR ISSO DIGO E MELHOR UNIR DO QUE PERDER PODE TER CERTEZA QUE O GRUPO DE TOINHO VAI GANHAR

    ResponderExcluir
  11. O segundo time de laranjas ,quem quiser se iludir que se iluda,o unico que veio pra mudar Palmeirina foi ALEX,Nos queremos cara nova ,ALEX nao precisa de dinheiro de prefeitura nao,, ele tem sobra,o unico interesse dele,e mudar nossa cidade pra melhor,pior do que ta nao fica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. engano seu, Alex não é cara nova não, todo mundo sabe o passado dele e da família dele,ele está sim atrás do dinheiro da prefeitura, porque se não estivesse ele não tinha saido do mundinho dele pra tirar o sossego das pessoas de bem de Palmeirina.

      Excluir
  12. pior do que tá fica sim ,principalmente para os pequenos pecuarista.Lembre-se do passado.

    ResponderExcluir
  13. KKKKKKKKKKKKKKKAKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKAK AMINEZIA N POR FAVOR O PEQUENO N PODIA CRIAR NADA PARA NADA NADA.QUE mudar salvar o que de que e de quem?EU N ENTENDI.PALMEIRINA N PRECSA SE SALVAR.QUEM PRECISA SE SALVAR SAO VCS PECADORES.MUDAR O QUE.ALEX CAI FORA VC N CAIU NA GRAÇA DO POVO VC SEMPRE FOI ORGULHOSO CARA FECHADA COM TODO MUNDO.E DE ONDE SAIU TANTA ALEGRIA?

    ResponderExcluir
  14. tão com enveja porque ja estão perdido só vai dar 40 marcelo neves vem ai

    ResponderExcluir
  15. marcelo neves irá ser a continuação de uma palmeirima atrazada,já se fazem 8 anos e catão não faz nada a não ser enrricar um grupinho do qual marcelo neves é um dêles ,preparem as malas porque o nôvo prefeito se chama Renato , é de palmeirina sim apenas saiu em busca de uma oportunidade, catão tbm morou tôda vida em Recife e isto não sgnifica que não é daqui. cdê a academia da cidade, cadê os médicos do hospital , aliás um hospital que vc vai limpo e se suja nas lamas que tem ao seu derredor kakakakaka, falta muito pra ser um hospital meu amigo .só vai da 15 marcelo vai embora pra recife junto com catão .

    ResponderExcluir
  16. marcelo eo melhor porque não e corupito,tanta ,toinho,carlinho e biro fala serio não da...eudson foi o melhor prefeito q palmeirina j teve.

    ResponderExcluir
  17. Eu acho que você está brincando ou não gosta de Palmeirina,por que a cidade está acabada, Palmeirina hoje não tem nada.Eu já fui eleitor deste que aí estar; pensando que ele iria fazer alguma coisa pela nossa cidade, mas infelizmente ele não fez nada.Todas as cidades vizinhas cresceram e Palmeirina continua na mesma e parece povoado de Angelim.Acorde meu amigo! Não vamos aceitar esta situação, você não ver que elegendo Marcelo,Palmeirina vai continuar na mesma.

    ResponderExcluir
  18. catão viveu tôda sua vida em Recife e só voltou para se candidatar, Daniel Vewrçosa não é filho de Palmeirina e foi Severino ferreira quem o troxe não sei de onde , Marcelo Neves é um homem sem conhecimento e além do mais atendia muito mal o povo quando foi secretário de catão , eu mesmo fui vitima que fui receber e êle nunca mim pagou,oi anos sem saúde e educação,não temos academia da cidade ,nem médicos de plantão, as pontes tôdas acabadas, a ponte da Castro Alves já teve até um óbito pois o rapaz caiu,pois a mesma não tem gurdamão, a ponre principal da Avenida Garanhuns pareçe uma piscina de tantos buracos,é assim que querem continuer este atrazo e abandono ? pense bem eleitor , ainda dizem é nós de nôvo ,isto significa um descaso com a população qeu não tem vez, precisamos mudar isto e dizer , agora é nós. precisamos sair deste cativeiro babilônico.

    ResponderExcluir
  19. É uma pena ver nossa Palmeirina nesta situação sem perspectiva nenhuma enquanto a gente ver as cidades vizinhas todas prosperando e a nossa cidade continua na mesma.Meus queridos amigos, está na hora de dar um basta nesta situação que se encontra, a nossa cidade Palmeirina precisa voltar a crescer mais, com essa administração não dar.Já fui eleitor deste que aí estar e me arrependo até hoje,jamais votarei no candidato que ele apoia, não queremos que Palmeirina continue na mesma.

    ResponderExcluir
  20. É isso ai meu amigo, Palmeirina parece um sitio cidade surja, vejo na televisão todas as cidade onde o Governador sempre presente, o partido do atual prefeito é do Governador, e por que Palmeirina não tem nada? que mistério é este? é como muitos já escreverem Palmeirina é atualmente parece ser distrito de Angelim. Angelim São João e outras faz gosto de vê, onde estão estes vereadores que não vê isso, já sei bolso cheio. me perdoe aquele que elogia a atual administração já sabe, não gosta do prefeito gosta do dinheiro dele.

    ResponderExcluir
  21. Palmerina tem agora a oportunidade de mudar para melhor a hora é essa não podemos esperar mais tempo, minha gente agora é nos para uma Palmeirina melhor uma cidade cheia de vida não devemos continuar na mesmice votar no candidato do prefeito é mesmo que votar nele.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA