GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

AESGA INICIA CURSO EM GESTÃO DE NEGÓCIOS

Teve início no último sábado, dia 12 de maio, mais uma turma de Pós-graduação em Gestão de Negócios e Pessoas, momento em que os 45 alunos do Curso participaram de uma dinâmica de integração conduzida pelo professor Gustavo Santos. 

Segundo informações da coordenadora de Pós-graduação e Extensão Universitária da AESGA, professora Virgínia Spinassé (foto), o diferencial da AESGA está no investimento na qualidade do ensino-aprendizagem. “A nossa meta é investir cada vez mais em qualidade de ensino, por isso cerca de 80 % dos professores do pós-graduação são mestres e doutores”, destacou. 

Além deste, ainda seguem abertas as inscrições para os cursos de pós-graduação em Gestão Pública, Direito Civil e Processual Civil e o mais novo curso da AESGA, Gestão de Comunicação e Eventos, o curso de Gestão de Comunicação e Eventos, o primeiro curso na área em toda Região. “É um curso atualíssimo especialmente para aquelas pessoas que estão envolvidas com os diversos meios de comunicação, cada vez mais vastos em nossa Cidade e arredores”, afirmou Spinassé. 

O valor da taxa de inscrições é de R$ 30,00 (trinta reais), e estão sendo realizadas no Protocolo da Autarquia, localizada à Avenida Caruaru, 508, bairro São José, no horário das 12 às 21 horas. Ainda de acordo com Virgínia Spinassé, 40 vagas estão disponíveis para cada curso e as aulas têm início no próximo mês de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA