GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

50 ARTISTAS DE GARANHUNS NO FESTIVAL DE INVERNO

Enquanto não são anunciadas as atrações nacionais do Festival de Inverno deste ano, A Prefeitura e a Fundarpe definiram os nomes de cerca de 50 artistas de Garanhuns que vão se apresentar no evento, em julho próximo.

No Palco Guadalajara estão escalados Hercinho, Karla Rafaela, Lucas Notaro, La Pietá, Mourinha do Forro, Banda Flash, Lux Time, Escravo e Rogério e os Cabras.

Confira as atrações garanhuenses nos outros pólos:

PALCO CULTURA POPULAR: Orquestra Gigantes de Frevo, Reisado da Boa Vista, Sandoval Ferreira, Negr’atitude, Reisado Independente Gonzaga de Garanhuns, Som de Tambores, Projeto Batuque, Reisado Mestre João Tibúrcio.

PALCO INSTRUMENTAL: Roberto Lima, Marcos Cabral, Fahrenheit, Orlito Blues Jazz Band, Kleber Blues Band, Duo Bass, Gaiamálgama, O Samba, Cláudio Lins.

PALCO POP: A Nata, Muendas, Cravar, Archë, Instinct Noise, Still Living, No Clear, Terreiro Cibernético, PE 5.

PALCO FORRÓ: Michelle dos Anjos, Dema do Forró, Forró Pesado, Ronaldo César e A Tropicana, Carlos Magano, Djair e Banda, Fogo de Menina, Gena de Altinho, Zezinho de Garanhuns.

ARTES CÊNICAS: Cinderela Atrapalhada (Grupo Diocesano de Artes), Aruá, O Boi Encantado (Troupe Azimute), Prisão da Minha Vida (Cia Teatral “Carcará”), Quatro Em Um (Refletores Cia. Teatral), Brincantes da Idade Média (Cena Teatro).

O cachê desses artistas ainda será definido entre eles e a Secretaria de Turismo do Município. (Na foto Hercinho, uma das revelações da música em Garanhuns).

5 comentários:

  1. Cadê o melhor cantor de forró de Garanhuns, Gláucio Costa, essa prefeitura através da Secretaria de Turismo e Cultura não valoriza os filhos de Garanhuns. Isto é uma Vergonha. (Bóris Casoi)Edmar R. Dias

    ResponderExcluir
  2. Dessa vez enxergaram Zezinho de Garanhuns. Acredito em nossa cultura e pela luta incessante para manutenção e avanço desse movimento que educa e favorece o desenvolvimento sócio-cultural.
    Zezinho de Garanhuns é um desses personagens.
    Será sem dúvida um dos grandes shows no palco do forró.

    ResponderExcluir
  3. Aos poucos os artistas locais vão ganhando espaço no FIG. Isso é uma luta antiga. Mas ainda pouco valorizados. Mas também não vamos só cruxificar a parte politica do jogo, vamos também falar da qualidade dos artistas. Será que todos estão produzindo frutos dignos de apreciação? Muitos deles trabalham muito para mostrar um bom trabalho, enquanto outros só preparam algo para "ganhar" o dinheiro do FIG. Acho que esses deveriam ser merecedores de conquistar um espaço nos palcos e não apenas preenche-los.

    Geison Silvério

    ResponderExcluir
  4. Valeu Zezinho você merece, com certeza irá fazer um grande show em Garanhuns, parabens Zezinho de Garanhuns.Edmar R. Dias

    ResponderExcluir
  5. A banda lux Tine, parabéns mais uma vez em Garanhuns essa não vou perder muito bom...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA