GOVERNO DE PERNAMBUCO

GOVERNO DE PERNAMBUCO
Governo de Pernambuco

ZÉ DA LUZ ESPERA DESISTÊNCIA DE DOURADO


Segundo colocado na pesquisa do Instituto Opinião, atrás apenas de Izaias Régis, o ex-prefeito Zé da Luz (PHS), admitiu à jornalista Rivânia Queiroz, do blog de Magno Martins, que está pronto para enfrentar a disputa em Garanhuns e não descarta ter o apoio do governador Eduardo Campos.

“Tenho ficado calado e aguardando o desenrolar das coisas. Mas não estou descartado. Vou dar mais um tempo para o lançamento de minha candidatura. Não sei se o candidato do governador Eduardo Campos vai até o fim”, afirmou à imprensa da capital.

Zé da Luz adiantou que vem mantendo conversas com o presidente do PSB estadual, Sileno Guedes, e com pessoas bem próximas a Eduardo Campos, sobre a rejeição ao nome de Dourado e a possibilidade de sua candidatura.  Ao final, confirmou que conta com o apoio de boa parte do PSB local. Ainda fez questão de lembrar a amizade que tem com Eduardo e sua família.

“Todos confiam muito em mim. Tenho uma relação de proximidade antiga, tanto com Eduardo, quanto com sua mãe Ana Arraes. O governador confia em mim. Ele tem o candidato dele e eu respeito. Mas tenho esperança de tê-lo comigo”, completou na entrevista a Rivânia.

24 comentários:

  1. Zé você esqueceu muito cedo do seu amigo Givaldo Calado, aquele que trabalhou diuturnamente na sua campanha para deputado e você teve uma expressiva votação acima de 25 mil votos. Givaldo esteve ao seu lado em todas as atividades tais como caminhadas, carreatas etc. Zé,não esperamos ingratidão de sua parte. Manifeste-se ! Carmem Lúcia de Heliópolis

    ResponderExcluir
  2. Isso quer dizer que Zé da Luz vai apoiar Dourado,porque tem medinho do governador,por isso eu voto em Izaias Regis que tem coragem, e politica nao é lugar pra menino não.Marcelo Almeida GUS-PE

    ResponderExcluir
  3. espere sentado que em pé cansa

    ResponderExcluir
  4. IMGINE TER UM PREFEITO NUMA CIDADE DO PORTE DE GARANHUNS MORANDO EM RECIFE.ASSIM É ZÉ DA LUZ QUANDO FOI PREFEITO DE CAETÉS E ASSIM SERÁ SE ELE FOR ELEITO FREFEITO DESTA CIDADE!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. SEI LÁ.SERÁ QUE NÃO É UM PESO MUITO FORTE TER QUE ELEGER O FILHO EM CAETÉS E SE ELEGER SIMULTANEAMENTE EM GARANHUNS?

    ESSE ZÉ DA LUZ DEVE TER MUITO DINHEIRO.TAMBÉM 20 ANOS NO PODER.SE TUDO O QUE SAIU ATÉ AGORA NA IMPRENSA FOR VERDADE, GARANHUNS E CAETÉS PODERÁ SOFRER UM GRANDE ABALO FINANCEIRO.

    OU ENTÃO NA ÚLTIMA HIPÓTESE DEVE TER GRANDES FINANCIADORES DE CAMPANHAS POLÍTICAS.

    ISTO É UM PERIGO E UM RISCO MUITO GRANDE.OU LEVARÁ AS DUAS PREFEITURAS OU TERMINARÁ SENDO ENOGOLIDO PELAS DUAS.

    QUE É UM RISCO ENORME NÃO DEIXA DE PAIRAR NO AR ESSAS INTERROGAÇÕES E ESSAS DÚVIDAS!

    A ELEIÇÃO DE DEPUTADO É UMA COISA, A DE PREFEITO É OUTRA TOTALMENTE DIFERENTE.AMBAS REQUEREM GASTOS EXORBITANTES. PENSE NISSO!

    É MELHOR TER UM PÁSSARO NA MÃO QUE DOIS VOANDO!

    SE CONSELHO FOSSE BOM NÃO SE DAVA,TROCAVA-SE POR MUITO DINHEIRO.

    ResponderExcluir
  6. eita ficha suja teimoso da peste ze pensa que esta acima da lei.

    ResponderExcluir
  7. Eduardo: "Não vão me puxar para a pauta eleitoral"

    Numa entrevista a este blogueiro, gravada, ontem, em Aracaju e colocada no ar, há pouco no Frente a Frente, o governador Eduardo Campos (PSB) afirmou que não vai se envolver em contendas políticas na eleição municipal deste ano. 'Não vou deixar que me puxem para a pauta eleitoral. Isso deu certo em 2008 e em 2010. Onde for possível unir, tudo bem. Mas onde houver divisão que haja respeito entre nossos aliados da Frente', afirmou.

    Eu sabia há muito tempo que o Governador de Pernambuco não iria se envolver na política nas cidades em que existem mais de uma candidatura da Frente Popular.

    Estava mentindo o prefeito de Lajeo quando usou e abusou do nome do Governador. Ponto final.Ponta virada e prego batido.

    ResponderExcluir
  8. Ficha suja!! Vc acha que vai fazer de nossa Garanhuns o mesmo curral que vc fez em Caetés é?! Se engana meu caro! Precisamos de um prefeito presente, junto ao nosso povo e que entenda nossas necessidades! Não queremos um escritório em Recife muito menos nossa cidade sendo governada por meia dúzia de babões ou por fax como vc faz lá! Se nessa promíscua Caetés não tem homem nós vamos te mostrar aqui o mesmo caminho que vc faz para o Recife só que dessa vez será definitivo! Contente-se com seus babões e deixe-nos em paz! Mas se realmente quiser brigar por isso irá levar lapada de Izaías e Armando Monteiro!

    Augusto Ferraz

    ResponderExcluir
  9. ESPERO QUE ZÉ SEJA O CANDIDATO E DEPOIS GANHE AS ELEIÇOES, SÓ ASSIM CAETÉS SE LIVRA DESSE CORRUPTO.

    ZÉ MARIA

    ResponderExcluir
  10. ESTE ZÉ DA LUZ NÃO SE ENXERGA!
    UM CARA QUE NÃO TEM LUZ PRÓPRIA, JÁ ENGANOU O PSB DUAS VEZES. NA PRIMEIRA FOI PARA O PT E NA SEGUNDA FOI PARA O PHS. E AGORA QUER O APOIO DO PSB. O GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS NÃO É BOBO POR ISTO VAI COM ANTÔNIO JOÃO DOURADO E PONTO FINAL.

    ResponderExcluir
  11. É ridículo o que se passa com Garanhuns. Virou "terra de ninguém".Acampamento de aventureiros políticos. se não bastasse o Antonio Dourado, vem agora o Zé da Luz. O "laranja" que ele pôs (?) na prefeitura de Caetés, reside em Recife. Os documentos vão pra lá para serem assinados. Imagine o que ele faria numa cidade como a suíça pernambucana. Não voto aí, mas torço para que deem um freio de arrumação nessa parafernália de candidatos estranhos e estrangeiros...

    Tajmahal Cruz

    ResponderExcluir
  12. Zé da Luz não passa de oportunista, têm votos em garanhuns por fazer uma politica de assistencialismo, é um politico mediocre.

    Garanhuns precisa de novas lideranças, pois se continuarmos com estes nomes nada vai mudar.

    ResponderExcluir
  13. oxi quem já viu ficha suja querendo ser candidado? Sou mais Antonio Dourado

    ResponderExcluir
  14. Se este canarada for candidato e se eleger..MEU DEUS DO CEU.. Garanhuns vai sumir do mapa até mesmo do GOOGLE Mapa. O povo de Garanhuns merece um "ZÉ" para represntar esta que já foi uma cidade. O povo de Garanhuns não vai acordar nunca, porque vai na conversa dos "ZÉS" do povo. Garanhuns esta a cada dia que passa ficando no anonimato de coisas boas, de coisa ruim todos lembram desta capenga cidade de governos irresponsáveis que ajudaram a destruir nossa cidade. Um título bom para escrever um livro seria "A MORTE DE UMA CIDADE QUE JÁ FOI UMA CIDADE"..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se engana quem pensa que Zé da Luz vai governar Garanhns morando em Recife. Ele engana os idiotas dos eleitores dele em Caetés dizendo que é preciso ficar na capital para adquirir recursos. Pelo porte do município, para governar Garanhuns ele deve ir no mínimo morar em Brasília!Jaqueline Dantas

      Excluir
    2. Há alguns dias Zé da Luz mandou publicar um texto acusando o ex-prefeito de Caetés Rafael Brasil de ter enriquecido com o dinheiro da prefeitura, esquecendo que a casa de seu Rafael era frequentada por políticos e pessoas de bem de toda a região e todos sabem que ele nunca foi rico, a prova é que não deixou fortuna nenhuma para a família. Já o próprio Zé da Luz, que é aposentado de um emprego na CELPE arranjaddp pelo mesmo Rafael que ele desrespeita,hoje é muito rico. De onde ele fez sua fortuna? Hoje ele e sua família tem postos de gasolina, restaurantes de cozinha italiana na capital, fazendas,clínicas de estética,estão construindo um hospital, fora o que não se sabe e os milhões que pagam aos advogados para não deixar ele ser preso. Isso com o dinheiro de uma cidade de mais ou menos 30.000 habitantes, imaginem a miséria que ele pode pintar com o dinheiro de Garanhuns!Amigo de Garanhuns

      Excluir
    3. VECE TEM PROVA QUE ZÉ FALOU ISTO?Q1UEM VIVE NAS TREVAS SAO VOCES ,BANDO DE INVEJOSOS.A ESTRELA DE ZÉ BRILHA PORQUE DEUS FOI QUE O DEU.VAO LAVAR SUAS ROUPAS SUJAS.ZÉ EM GARANHUNS E SAMPAINHO EM CAETÉS.

      Excluir
  15. TODOS VOCES ESTAO COM INVEJA DO ZÉ.NAS TREVAS VIVEM VOCES,POQUE NAO TEM CARISMA,ELE TEM.VAO LAVAR SUAS ROUPAS SUJAS, E DEIXEM O QUE BRILHA EM PAZ.POIS TUDO ISTO QUE JOSE LUIZ DE LIMA SAMPAIO FOI DEUS QUEM O DEU. DÁ-LHE ZÉ EM GARANHUNS E SAMPAINHO EM CAETÉS.

    ResponderExcluir
  16. A ESTRELA DE ZÉ BRILHA,VOCES ESTAO COM INVEJA. DEUS DEU A ELE POR MERECIMENTO.VAO LAVAR SUAS LINGUAS SUJAS,ENQUANTO VOCE FALAM ELE BRILHA MAIS AINDA.DÁLHE ZÉ EM GARANHUNS E SAMPAINHO EM CAETÉS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Zé está tão nas trevas que só conseguiu até agora um coitado tentando defendê-lo, dando voltas e retornando para a mesma conversa sem sentido, sem achar argumentos capazes de desmentir a verdade sobre seu ídolo caído. Desista, desorientado, não tem jeito não, Zé tá sem crédito mesmo e você vai morrer zonzo de tanto rodar e não achar como tirar Zé das trevas em que ele mesmo se meteu por causa de ganância.

      Excluir
    2. Eita Zé tu tais precisando de baboes mais qualificados,esse ai é fraquinho demais.manda o einstein(Marlos Duarte)dar umas aulinhas a esse coitado.Marcelo Almeida

      Excluir
  17. Hoje em GARANHUNS um cidadão em termos políticos está miuito em evidência,este cidadão chama-se ZÉ DE LUZ.
    VEJAMOS ALGUMAS SITUAÇÕES:
    1º Numa reunião entre amigos de Garanhuns em RECIFE,o nobre deputado IZAÍAS RÉGIS acotovelou-se contra tudo e contra todos para aparecer numa foto com o engenheiro ZÉ DA LUZ.
    2ºEle esteve na frente de Izaías Régis nas últimas eleições tanto para prefeito como para deputado estadual.e agora será a terceira pisa no IZA que não alIZA,como se fala.
    3ºO prefeito Luiz Carlos têm preferência em apoiar o humanista.
    4ºZé da Luz será a segunda preferência de DR Silvino caso sua esposa não decole na campanha.
    5ºCom a pífia penetração eleitora de AJD,Zé da Luz se credencia junto ao governadopr Eduardo Campos e lutará por seu apoio,são companheiros de longa data.
    6º O mais importante é que Zé da Luz tem carisma e densidade eleitoral junto aos mais humildes,não me venham com essa conversa fiada de que "eles são comprados",sejam mais inteligentes e menos levianos.

    De todos os candidatos,Zé da Luz já foi provado como gestor,fez um belíssimo trabalho em CAETÉS.
    Hoje a cidade é valorizada e muito agradável.
    Os outros nunca provaram nada a ninguém,não sabemos como se comportarão como gestores.

    E sabemos que se Zé da Luz não obter éxito á prefeitura de GARANHUNS têm enorme chances em ser nosso futuro deputado estadual.
    Quero dizer aos imbecis de plantão que o ficam denegrindo que o humanista estar de cabeça erguida,ele tem um bom coração e nuinca deixou de ajudar a quem precisa.

    Sem falar que Zé da Luz tem ao seu lado grandes lideranças do legislativo municipal,vereadores e ex-vereadores compõe seu arsenal para esta batalha.
    Nunca esteve tão nítida a percepção de uma vitória de Zé da Luz a hora é esta.

    EXPERIÊNCIA;CARISMA;HUMILDADE e LIDERANÇA são as armas deste nobre engenheiro nascido no distrito de São Pedro/Garanhuns para vencer esta batalha e mostrar seu estilo de gestão voltado para os mais necessitados e humildes,sem deixar de lado o empreendedorismo e a capacidade de levar Garanhuns ao patamar de grande cidade pernambucana.

    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  18. Vejo em aguns comentario que o povo se relacionam com Zé como carismático. Quero ver se carisma vai dar emprego a população de Garanhuns. Veja o caos que ficou Caétes. Com uma população que acha "ZÉ" o menino bonzinho Garanhuns vai continuar nesta porcaria que se encontra. Votem em "ZÉ" ou nos "Zés" da vida. POVO BURRO É POVO ENCABRESTADO". Dane-se eleitores idiotas. Z´ou os outros "zés" vai afunadar Garanhuns e vocês vão juntos, juntamente com as pessoas decentes que ainada restam nesta cidade. Danem-se eleitores BURROS.
    Jonas Gonçallves

    ResponderExcluir