PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

TV GLOBO INCENTIVA O ESPIRITISMO NO BRASIL

A TV Globo adora uma novela tendo como tema o espiritismo. Já levou várias ao ar, como Alma Gêmea, Eterna Magia e Escrito nas Estrelas. "Amor Eterno Amor”  é o folhetim da vez. A autora da trama é Elisabeth Jhin, que confessou numa entrevista à Revista Veja preferir histórias leves e divertidas, no horário das 18h. Menos mal de que as pretensiosas novelas das 21h, com mulheres que adoram matar em série.

As pessoas precisam se agarrar em alguma coisa. A crença nos espíritos é uma delas e a família Marinho vai explorando seu filão e tentando converter os brasileiros a sua fé.

“Amor Eterno Amor” me parece um pouco melhor do que outras produções globais, embora eu tenha visto muito pouco,  confesso.

A novela tem bons personagens, excelentes atores, como Ana Lúcia Torres, Othon Bastos, Osmar Prado e o próprio Gabriel Braga Nunes, o galã da história. Cássia Kiss mais uma vez dá um show, é séria candidata a se tornar a "nova Fernanda Montenegro".

Difícil é agüentar Carmo Dala Vecchia, que tenta convencer fazendo papel de mau, conseguindo ser pior ainda como ator.

Agradável de ver é a atriz e cantora Letícia Persiles (foto), que interpretou a Capitu numa minissérie e agora estreia nos tele dramas.

Se você estiver cansado do trabalho, de leituras densas, dos políticos e de notícias de crime, poder relaxar vendo Amor Eterno Amor que não faz mal nenhum. Não tem contra-indicação. Assiste, vai jantar, depois das 19h escolhe entre os tele jornais, ou sair de casa, vai “pra noite”, e quem sabe quando resolver se deitar dorme em paz.

3 comentários:

  1. Interessante e que os petistas de carteirinhas tem odio a revista Veja que estar entre as 10 melhores do mundo e a Rede Globo de Televisao que e a quinta melhor TV do planeta. Quanto ao mensalao do PT eles nao se pronunciam, ja quando ao mensalao do DEM eles se debreiam no orgasmo sarcastico.

    ResponderExcluir
  2. Roberto,

    Faltou você citar a recente Aquele Beijo e a inesquecível A Viagem. Acredito que a Rede Globo por não receber "incentivos" da Igreja Católica e por ter uma antipatia e briga antiga com os Bispos evangélicos "caça-níqueis", envereda pelo caminho da provocação enaltecendo os Espíritas. Melhor assim. Já pensou se a bancada evangélica que temos em Brasília resolvesse fazer as pazes com ela? O que seria de nós?
    Abraços,
    Fátima Farias

    ResponderExcluir
  3. É realmente agradável ver Letícia Persiles, só ver mesmo, ver e ouvir, tentar exergá-la como atriz é difícil, a atuação dela causa sono...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA