PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

A PESQUISA DE MAGNO EM GARANHUNS

Garanhuns tem tudo para esquecer os canibais, a partir desta segunda-feira, dia 23, e se voltar para a política. É que o jornalista Magno Martins (foto) vai publicar uma pesquisa sobre a eleição do município este ano. Embora os números estejam quardados a sete chaves, é interessante saber os nomes que apareceram no levantamento, feito pelo Insituto Opinião, da Paraíba. Foram citados pelo eleitorado local Aurora Cristina (PSDB), Antônio Dourado (PSB),  Dimas Carvalho (PC do B), Izaías Régis (PTB), Júlio César (PDT),  Paulo Camelo (PSOL), Rosa Quidute (PT), Sivaldo Albino (PPS) e Zé da Luz (PHS).

Os números divulgados por Magno vão esquentar o clima político na cidade e de certa forma antecipar o debate sobre quem tem e quem não tem chances de suceder Luiz Carlos de Oliveira.

7 comentários:

  1. José Fernandes Costa22 de abril de 2012 às 13:31

    A propósito, eu não votarei em A nem em B. - Tenho um plano OB. E votarei no OB. - Não adianta dizer que me meto nos assuntos de Garanhuns, porque isso não vai adiantar. - Já transferi o domicílio eleitoral para Garanhuns. - E o meu plano foi pra valer e está valendo./.

    ResponderExcluir
  2. Vamos cantar a bola: Uma pesquisa de Magno Martins de um instituto da Paraiba não tem vencedor (pode ser qualquer um) mas irá ter um derrotado com toda e absoluta certeza - O Governador Eduardo Campos.
    Alguem duvida desse filme?
    É muita ingenuidade ou tendencionalidade as analise que serão traduzidas pele imprensa local: É só esperar pra ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assino embaixo tudo que o besta falou, com um agravante a mais que é o Roberto almeida ainda andar fazendo a apologia da pesquisa do magno (tem uma credibilidade besta).
      Ô Besta, tu parece ser muito sabido, mas roberto almeida acha é que somos os bestas.

      Excluir
  3. nada pior que uma besta dando uma de sabido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior es tu que vais na onda desse sabido. tu é que es cacimba que ta engolindo corda.

      Excluir
  4. Sei não? Zé da Luz deve liderar e Antonio João ele deve estar em média com 6 pontos.

    Vamos ver?

    ResponderExcluir
  5. 6 pontos nossa já tão até sabendo do resultado. edurado cmpos comecou com dois pontos. roberto quando vc vai comentar sua enquete sobre a eleição? o povo ta esperando.. Ludimila

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA