PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

O ROUBO DA PARABÓLICA

Esta semana um morador de Caetés estava tranquilamente em casa, descansando de um dia de trabalho duro, assistindo a novela "Avenida Brasil", na TV Globo. No melhor do capítulo subitamente a imagem saiu do ar, deixando o noveleiro nervoso. Ele pensou se tratar de um defeito no aparelho de televisão, mexeu pra lá e pra cá, descobrindo depois que simplesmente sua antena parabólica tinha sido roubada. A história foi contada inicialmente no blog do professor Rafael Brasil, que esta semana parece inspirado.

"Parece piada, mas não é", garante o filho do ex-prefeito de Caetés. "É assim que se encontra a cidade. Abandonada, completamente. Há mais de duas décadas os prefeitos moram em Recife, governando de lá, manipulando os cabrestos eleitorais, que são os mais de mil funcionários contratados. Há mais de uma década que não tem concurso, justamente para manter o povo encabrestado, digamos assim. A polícia só atua contra os pobres. E ainda dizem que a cidade é um modelo a ser seguido. Parece também piada. Só que, de mau gosto. Que coisa!", complementa Rafael.

Caetés está sem água, o prefeito Aercio de Noronha vive em Recife e quem tiver televisão em casa cuidado com a parabólica!

Acesse: Blog Rafael Brasil e Leia Mais

5 comentários:

  1. Oxe!!!! e não é o grupo de zé da luz que manda por lá!!!!
    E ele acha pouco e quer vir mandar em Garanhuns.

    ResponderExcluir
  2. Roberto Almeida...

    Parece brincadeira... mas pelo andar da carruagem, se importarmos candidados de fora pra cá, creio que essa moda vai pegar bonito em Garanhuns. Já está bom... será que melhora ?

    Euclides Eduardo
    Centro - Garanhuns

    ResponderExcluir
  3. Eita Caetés abandonada!!!!!!!

    Tatu

    ResponderExcluir
  4. Aristarco Pederneiras20 de abril de 2012 às 08:36

    Em Caetés falta tudo, principalmente vergonha na cara dos eleitores desse Zé chupa sangue. Esse cidadão que teve sua antena roubada, também é eleitor do Zé. Então, para de reclamar e coloca uma antena pé de galinha e assista a novela calado!!!

    ResponderExcluir
  5. ISSO NÃO E NADA KKK, EU GANHEI UM ANTENA PARABOLICA, POIS DEIXEI EM CIAM DA CASA DESMONTADA PARA FAZER ISSO NO OUTRO DIA. ELA SUMIU AVISTE DE LONGE UM MORADOR DE RUA CARREGANDO ELA NAS COSTA, DEVE TER SIDO O MESMO.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA