PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

AÇÃO NOS SUPERMERCADOS

Representantes do Ministério Público, da Adagro e da Vigilância Sanitária, estão na manhã desta segunda-feira no Bonanza da Avenida Rui Barbosa, em Garanhuns. Eles participam de uma ação preventiva, fazendo uma fiscalização do acondicionamento dos alimentos, principalmente os frios e congelados. A movimentação foi provocada pelos consumidores, que reclamam dos cuidados dos supermercados com os produtos. Denúncia encaminhada aos órgãos competentes informa que alguns estabelecimentos, quando fecham, à noite desligam os frezzers, prática perigosa, pois pode comprometer carnes, peixes, queijos, iogurtes e similares. Alguém que tenha alguma reclamação ou denúncia pode se dirigir ao Supermercado citado e será atendido pelo promotor Alexandre Bezerra ou outro agente de um dos órgãos que participam da operação. Ainda hoje outros estabelecimentos da cidade serão visitados.

7 comentários:

  1. Olhe ai o promotor alexande fazendo jus aos mais de 20 milhao qui ganha pur mes

    ResponderExcluir
  2. Esta Fiscalização tem que ser em todos os BONAZAs, principalmente da Boa Vista e Barão do Rio Branco que vendem LIXO. E ficar deolho no Comercio de Carne na Feira do ARRRAIAL que vendem resto de carne que ninguem sabe de onde veio. Tem um Del Rey que tem toda quinta quartos bivino na Mala. E tem juiz e promotor que faz a feira e compram carne nestas bancas de carne. Estas carnes que chegam pela madrugada, vem de onde??? Até na feira da Cohab e Boa vista e magano. O povo tá comendo Carniça.

    ResponderExcluir
  3. Deveriam fazer uma inspeção na cantina da UAG/UFRPE.

    ResponderExcluir
  4. Moro na Av. Santa Rosa bem próximo ao Bonanza da Rui Barbosa. Faz nojo, dá até vontade de vomitar ao passar na calçada do Bonanza na sua lateral que fica na Santa Rosa..é lixo acumulado e até RATOS passeando pela avenida. O que mais dói na alma de um cristão é ver à noite dezenas de familias sentadas no chão com mochilas e caixas de papelão para disputarem o "lixo" que este supermercado despeja e estas familias famintas recolhem para se alimentar. Com a palavra o Ministério Público !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quantas vezes tu procurasse uma dessas pessoas que pegam esse lixo e desse uma feira a ele?

      Excluir
  5. APROVEITO PARA FAZER A MINHA RECLAMACAO O BONANZA DA BARAO DO RIO BRANCO TAMBEN NO FINAL DO EXPEDIENTE ELES JOGAM RESTO DE LIXO E COLOCAM NA BELA CALCADA DA PRACA IRMAOS MIRANDA ,ISSO E A NOITE ONDE FICAM O MONTE DE GENTE ESPERANDO ELES JOGAREM.ELES TEM TER UM ESTILO DE COLETAR O SEU PROPIO LIXO.

    ResponderExcluir
  6. Paulo Roberto não lhe conheço mas quero te dizer que quem faz caridade não precisa divulgar aos quatro cantos do mundo. Esta é a verdadeira caridade. Será que você sabia disso? E você? O que faz pelo seu próximo? Se oriente!!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA