GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

TRIBUNA 14 NO BAIRRO DA LIBERDADE

Moradores do bairro da Liberdade acompanharam, neste sábado (24), a primeira reunião de um total de 21 encontros que serão realizados pelo PTB na cidade de Garanhuns. É o Tribuna 14, projeto do senador Armando Monteiro Neto, que vai debater com a população um plano de Governo do Partido para a cidade.

Dezenas de moradores acompanharam o encontro, que foi coordenado pelo presidente do PTB Municipal, Wanderley Lopes, e pelo deputado e membro da Executiva do PTB Estadual, Izaías Régis. Entre as demandas levantadas pela população, estão a deficiência no atendimento nos postos de saúde, a necessidade de construção de mais escolas e de áreas de lazer na comunidade. Os moradores também solicitaram a realização de mais cursos profissionalizantes e de investimentos para a geração de emprego e renda na cidade.

“Gostaria de agradecer a presença de todos vocês no Tribuna 14. É muito importante que nos tragam a visão de vocês sobre as necessidades da cidade, ajudando nosso partido a construir um plano de governo que possa colocar Garanhuns no ritmo de desenvolvimento que vive Pernambuco”, afirmou Izaías Régis.
Na próxima semana, mais dois encontros serão realizados.

5 comentários:

  1. Parabéns deputado, parabéns Wanderley Lopes, este é o caminho. Construindo junto com a comunidade.

    Márcia Cintra

    ResponderExcluir
  2. MARIA ALVES- PROFESSORA25 de março de 2012 às 21:30

    O DEPUTADO LEMBROU-SE DO POVO POBRE DE GARANHUNS? ELE ESQUECEU QUE ELE É UM ALIADO POLÍTICO, AMIGO E VIZINHO DO COMPETENTE PREFEITO? AGORA CHEGA FAZENDO-SE DE ROGADO,QUERENDO CONTINUAR ENGANANDO O POVO DA TERRINHA.
    CUIDADO IZA, UM DIA A CASA CAI.....

    ResponderExcluir
  3. GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA NA CIDADE E NA ZONA RURAL.

    ESTA É UMA DAS MAIORES PRIORIDADES DE TODO E QUALQUER GOVERNO.

    PARABENIZO-LHE PELA INICIATIVA CORRETA. TEMOS QUE TRAZER A NOSSA JUVENTUDE PARA SE REUNIRA MAIS E PERMANENTEMENTE CONFORME NÓS FAZEMOS NOS CONSELHOS MUNICIPAIS MENSALMENTE QUANDO DEVERIA SER QUINZENALMENTE.

    OS TEMAS SÃO DIVERSOS E AS METAS PRECISAM SER TRAÇADAS E POSTERIORMENTE EXECUTADAS.

    PROJETOS EXISTEM PARA SEREM DEBATIDOS PARA QUE NÃO FIQUEMOS NESSE LENGA-LENGA DE FICARMOS APENAS FALANDO DA VIDA PARTICULAR DAS PESSOAS.

    ESSA MUDANÇA DEVERIA ACONTECER EM TODOS OS MUNICÍPIOS DO BRASIL. AFINAL, PARA QUE OS PROFESSORES ENSINAR TANTAS MATÉRIAS E NÃO TIRARMOS PROVEITO DESSE CONHECIMENTO.

    ESTAMOS NA ERA DA COMUNICAÇÃO E DA COMPETÊNCIA E DA JUSTIÇA SOCIAL.

    GOSTARIA MUITO DE MORAR EM GARANHUNS PARA PODER PARTICIPAR MAIS DESSES DEBATES CALOROSOS E VALIOSOS.

    HÁ 10 ANOS QUE EXERCITO ESTE TRABALHO NO CONSELHO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO RURAL DE LAGOA DO OURO.

    PROFESSOR ZECA BARBOSA -LAGOA DO OURO-PE

    ResponderExcluir
  4. olha ele ai gente, é claro ano eleitoral, apareceu. ate que fim. atenção meu povo será por pouco tempo porque logo passará a eleição então sumirá novamente

    ResponderExcluir
  5. roberto estou aproveitando este espaco para voce mostrar o q esta acontecendo com a praca irmaos miranda ,como voce ja viu esta no blog de ronaldo cesar.gostaria de pedir a sua ajuda para podermos colocar em andamento esta obra q ja faz um ano;porem cobramos da prefeitura ela fala q e a caixa;isso nao existe ;agradeco um comerciante da praca irmaos miranda.obrigado e boa noite meu amigo estamos contando com ajuda de voces dos blog.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA