PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SIVALDO SOLIDÁRIO À SOCIEDADE DE GARANHUNS

Impressionado com as gravações que vêm sendo divulgadas com falas do prefeito de Lajedo, Antônio João Dourado, o vereador Sivaldo Albino, pré-candidato à sucessão municipal pelo PPS, fez questão de se solidarizar com a sociedade de Garanhuns e as pessoas atingidas pelo socialista. Na avaliação de Sivaldo, o representante do PSB foi muito infeliz em suas colocações, como reconheceu o próprio presidente da legenda no Estado, Sileno Guedes.

"Givaldo Calado, que foi meu colega na Câmara, o ex-prefeito Zé da Luz, o deputado Izaías Régis e a ex-primeira dama Aurora Cristina merecem respeito, assim como o povo de Garanhuns, que já consagrou esses políticos com grandes votações. Não se pode pensar que eleição é um jogo ou uma brincadeira", afirmou o representante do PPS.

Sivaldo Albino defende que a classe política local, as entidades de classe, a imprensa e a população devem se unir em torno dos interesses de Garanhuns. "Um político que desconsidera até mesmo seus aliados, que usa de expressões de baixo calão, o que pode se esperar dele?", perguntou o vereador.

O parlamentar disse que Garanhuns merece uma campanha política de alto nível em 2012 e espera que seja eleita uma pessoa com capacidade de gestão, que tenha compromissos com a ética e a honestidade, de modo a trabalhar pelo desenvolvimento do município.

8 comentários:

  1. É preciso descencia na política de Garanhuns

    Sivaldo pra prefeito esse é o caminho !!!


    Valmir Costa - Boa Vista

    ResponderExcluir
  2. Jorginho da Boa vista12 de março de 2012 às 21:14

    Tá na hora de o povo da oportunidade a esse rapaz. É filho de Garanhuns e se mostra maduro e preparado para administrar nossa cidade. Parabéns Sivaldo pelo novo prédio da câmara e por essa nota!

    ResponderExcluir
  3. ÉTICA E HONESTIDADE, duas palavras chaves tão propagada e tão comentada ultimamente em todo o país.

    O homem público tem a obrigação de prestar contas de todos os seus atos, pois governa a coisa pública e a mesma pertence ao povo brasileiro.

    Parece que ser ético neste país passou a ser uma coisa banal, o que não é.

    Os eleitores cobram todo santo dia que nós homens públicos e políticos tenhamos, pelo menos, dignidade com o trato com coisa pública.

    Pois bem, quero lhe parabenizar por teres tido a ideia de construir juntamente com os demais colegas VEREADORES DE GARANHUNS um prédio para acomodar melhor os trabalhos da vossa Câmara de Vereadores.

    Uma Câmara de Vereadores compostas de homens íntegros, competentes e responsáveis podem e devem contribuir para o DESENVOLVIMENTO social, econômico, político, administrativo, cultural e educacional de seu povo.

    É no recinto da Câmara Municipal onde são debatidos, questionados, aprovados, rejeitados, apresentados requerimentos, Projetos de Leis, Projetos de Resoluções,Projeto Orçamentário, prestações de contas,aumentos de servidores públicos,IPTU,ISS,etc.É na Câmara Municipal onde se deve discutir as POLÍTICAS PÚBLICAS.

    Meu Caro Sivaldo Albino, o pior de tudo e de todos é que o povão não fora educado para compreender a verdadeira função de um Vereador.

    Mesmo assim,faço os meus votos que Vossa Senhoria continue lutando por uma Garanhuns progressista e desenvolvimentista ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
  4. tadinho agora todos são solidarios. porque não eram solidarios antes com a população? entendi, é que é ano eleitoral.

    ResponderExcluir
  5. O prefeito de Lajedo tem que ser avaliado pelo seu curriculo, experiencia na vida pública e outros fatores que lhe credenciaram para que o governador bancasse sua candidatura aqui em Garanhuns e não poa uma armação dos politicos safados que temos aqui em Garanhuns.

    ResponderExcluir
  6. Eliana Mercês - vila do quartel13 de março de 2012 às 04:51

    OS POLITICOS DE GARANHUNS NÃO TEEM O QUE MOSTAR JÁ QUE NÃO FAZEM NADA, ENTÃO FICAM SE APEGANDO EM GRAMPEAR AS PESSOAS E FAZEREM TODO TIPO DE FALCATRUAS, ISSO SIM É QUE É UMA VERGONHA, VOU DE DOURADO TAMBÉM, POIS MAIS UMA VEZ O TIRO DOS POLITICOS SEM VERGONHA DAQUI DE GARANHUNS SAIU PELA CULATRA.

    ResponderExcluir
  7. João Maciano - boa vista13 de março de 2012 às 05:01

    Sou feirante e faço a feira de Lajedo, o prefeito Antonio João Dourado é dihno de ter meu voto pois como semanalmente estou em Lajedo sou testemunha do que ele fez e ta fazendo em Lajedo e vai fazer aqui em Garanhuns com certeza, para citar algums exemplos; quadras cobertas em todos os lugares do municipio, praça de eventos, banheiros excelentes para uso da população (aqui temos um verdadeiro chiqueiro em vez de banheiro no colunato), praça de alimentação, escolas que até podem servir de modelos para outros municipios, transporte escolar para todos desde a zona rural até os universitários totalmente gratuito (o que não temos aqui em garanhuns para os universitários que teem que se deslocar até Caruaru),centro de convivencia de idosos e muito mais, infelizmente aqui em garanhuns só sabem criticar o prefeito de Lajedo, mas eu estou toda semana fazendo a feira de Lajedo e posso falar porque sei que o homen é bom mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Eliana Merces quem fala que sabe a vida do povo é Antonio João ele sim é que deve ta grampeado, vc que vem defender ele deve ser pau mandado dele !!!

    Jurandir

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA