ALEPE

ALEPE
ALEPE

GOVERNO DO ESTADO

GOVERNO DO ESTADO
GOVERNO DE PERNAMBUCO - FUNDARPE

terça-feira, 27 de março de 2012

PSOL PROPÕE MAIS VEREADORES EM GARANHUNS

O PSOL de Garanhuns foi autorizado pela direção estadual a fazer alianças com o PSDC e PT. Com essa abertura o engenheiro Paulo Camelo escreveu aos dirigentes desses dois partidos, Audálio Ramos e Pedro Passos uma Carta de Intenções estabelecendo alguns pontos de entendimento. O socialista  defende um programa mínimo de governo, voltado para o atendimento das reivindicações da comunidade, destacando a preocupação com o meio ambiente. O documento descarta alinhamento com o governo do Estado, que "tem privilegiado Suape, Caruaru e Petrolina, em detrimento de outras regiões de Pernambuco". Por fim, o PSOL propõe a luta pelo aumento da representação legislativa do município, passando de 11 para 19 vereadores. "As forças populares precisam ter assento no Legislativo", frisa Paulo Camelo, que assina a Carta de Intenções.

5 comentários:

  1. Precisa ter assento na conta bancaria..........

    ResponderExcluir
  2. Sr. PAULO CAMELO, ANTES O SENHOR ERA UM CRITICO, QUE SEMPRE REPUDIAVA O GANHA FACIL DOS POLITICOS, E COMO AGORA O SENHOR CONCORDA EM AUMENTAR OS VEREADORES, DO NOSSO MUNICIPIO, DE 11 PARA 19? JÁ NÃO FAZEM NADA EMPROL DA NOSSA CIDADE.
    É REALMENTE AS COISAS MUDAM, CADÊ O PAULO CAMELO QUE ERA CRITICO E EU ADMIRAVA, POR QUE NÃO TINHA MEDO DE FALAR A VERDADE.
    PAULO, SERÁ QUE VOCÊ AGORA ESTÁ VISANDO GANHAR FACIL TAMBEM DA PREFEITURA?
    POR QUE JÁ FAZ TEMPO QUE NÃO VEMOS NUNHUMA DENUNCIA DO SENHOR, A NÃOS ER CRITICAR ANTONIO JOÃO, A NOSSA CIDADE ESTÁ PERFEITA. OUTRO DIA LHE AQUI NO BLOG DE ROBERTO ALMEIDA, ALGUEM COBRANDO SEU POSIÇÃO A RESPEITO DE NEOPITISMO, QUE HÁ NA SEBRETÁRIA DE OBRAS, O ENGRAÇADO QUE O SENHOR NÃO DEU RESPOSTA, ENTÃO É VERDADE, POR QUE QUEM CALA CONCENTE, ACHO QUE É POR QUE O SENHOR É ENGENHEIRO E PRECISA DE UMA AJUDINHA COM A FISCALIZAÇÃO EM SUAS OBRAS. VOU COLOCAR UM TREXO DO QUESTIONAMENTO QUE FOI FEITO PARA VER SE O SENHOR LEMBRA...
    PAULO, COMO VOCÊ TEM CORAGE DE COBRAR ALGO DO PREFEITO DE LAJEDO? PQ O PREFEITO DE GARANHUNS FAZ PIOR, USA O DINHEIRO PUBLICO PARA FAVORECER SEUS SECRETÁRIOS, COMO POR EXEMPLO O DIRETOR DE FISCALIZAÇÃO DE OBRAS DA PMG, QUE É FILHO DO PROCURADOR MUNICIPAL, E OUTROS MAIS? VAMOS PRIMEIRO OLHAR PARA DENTRO DA SUA CASA, PARA PODERMOS OLHARMOS PARA CASA DOS OUTROS.
    Responder
    AnônimoMar 18, 2012 09:42 AM

    ACHEI ENTEREÇAMTE O POSICIONAMENTO ANTERIOR SOBRE NEOPOTISMO, E FUI VERIFICAR SE É CERTO OU NÃO: Nas minhas pesquisas, descobri no SITE do Ministério Publico de Pernambuco, no endereço: http://www.mp.pe.gov.br/index.pl/20062612_home, em um dos parágrafos é relatado que o Secretário de um orgão publico não pode privilegiar cargo comissionado a nenhuma pessoa com grau de parentesco, conforme onde encontrei nas minhas pesquisas, (8.Parentes de um secretário podem ocupar cargos comissionados em outra secretaria?).
    Não, porque o impedimento é para todo o Poder Executivo e não apenas no âmbito de cada Secretaria.
    ENTÃO PAULO CAMELO TEM TODA RAZÃO QUEM ESPOIS SUA OPINIÃO. CONCORDO PLENAMENTE.
    (COPIA DO BLOG DE ROBERTO ALMEIDA)

    AGORA PAULO O SENHOR VEM FALANDO EM AUMENTAR O NUMERO DE VEREADORES, SÓ POR CONTA DAS OUTRAS CIDADES? O PIOR É QUE NOSSA CIDADE NÃO SAI DO CANTO, É POR ISSO QUE EDUARDO CAMPOS NÃO CONFIA NO POLITICOS DE NOSSA CIDADE.
    O SENHOR NÃO FALA

    ResponderExcluir
  3. É o que eu digo, da ouvidos para doido só pode ouvir doideira. A população clama por bons parlamentares não aumento da farra do legislativo, para aumentar ainda mais as negociatas entre o legislativo e o executivo, veja hoje em nossa cidade a maioria dos vereadores tem os melhores contratos de serviços e isto é trambique, safadeza, corrupção, ai aparece um falso comunista, rico que anda pelas ruas e ônibus da cidade como se fosse um igual, digo sem condições financeiras, Paulo é rico e muito rico, porém é frustado e doido. josmar1@bol.com

    ResponderExcluir
  4. CUIDADO PAULO CAMELO, O SEU PARTIDO PSOL, ESTÁ COLOCANDO EM TODAS AS CIDADES, A EXEMPLO DE JOÃO PESSOA, UM CANDIDATO HOMOSSEXUAL ASSUMIDO. QUAL É A SUA POSIÇÃO EM RELAÇÃO A CANDIDATURA EM GARANHUNS, QUAL É O SEU LADO?

    ResponderExcluir
  5. Desde que não seja para gerar gastos extras ao município eu concordo!

    Dividiria o salário dos onze para os dezenove, seria mais representantes do povo no legislativo.

    ResponderExcluir