SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

ALEPE

ALEPE
ALEPE

quinta-feira, 29 de março de 2012

PSB MANTÉM CANDIDATURA DE ANTÔNIO JOÃO

A visita do governador Eduardo Campos a Lajedo terminou sendo meramente administrativa, como aliás prevíamos em nota publicada ontem. O líder socialista não quis tratar de política e não abriu a boca para falar sobre as complicações do seu partido em Garanhuns. Mas enquanto o neto de Arraes andava por Lajedo nos bastidores se comentava a pré-candidatura do PSB e a uma só voz se dizia que o nome de Antônio João Dourado seria mantido. Ficou a cargo do presidente estadual do Partido Socialista, Sileno Guedes, oficializar os cochichos ouvidos no município vizinho. Numa entrevista ao repórter Luciano André, da Rádio Marano, minimizou as declarações polêmicas de Dourado e disse que o mesmo vai mesmo concorrer a sucessão de Luiz Carlos de Oliveira.

Interessante foi que na visita do governador Eduardo Campos a Lajedo, o ex-prefeito de Caetés, Zé da Luz, atingido pela língua afiada de Antônio João, jantou com o prefeito e o neto de Arraes, como se fossem todos grandes amigos.

Apesar da entrevista de Sileno e das conversas de bastidores, confirmando o nome do prefeito de Lajedo, um socialista de Garanhuns, que costuma trocar ideias com Eduardo Campos, entregou ao socialista um documento sugerindo um outro nome para ser o candidato do PSB no município. É uma pessoa ainda jovem, natural do município, que forçaria uma rearrumação do quadro político local, caso fosse aceito. Não posso revelar seu nome porque é "segredo de Estado".

Caso este nome novo seja descartado e Antônio João seja realmente mantido, fica claro que o prefeito de Lajedo pode chamar promotor de merda, médico de ladrão, empresário de fudido e esconder os aliados. Desde que não fale mal da mãe do governador continuará sendo a salvação para Garanhuns. (A foto de Dourado é do Portal Lajedo Hoje).

46 comentários:

  1. Eu vou te dizer uma coisa, um sacripanta qualquer pode ser prefeito em Garanhuns, pessoal vamos ter vergonha na cara, não é possível que todos nós juntos não arredemos essa gentalha, pelo amor que temos à nossa Garanhuns, já chega. Cláudia - Heliópolis.

    ResponderExcluir
  2. graças a deus que vamos votar em dourado. já não tava mais aguentando essa uniao aqui dos politicos. só agora estavam unidos. vamos dourado estamos com vc.

    ResponderExcluir
  3. Qual é a novidade Roberto? Por que tanto ênfase neste assunto? Vai querer nos fazer acreditar que nunca usou este palavreado quando está entre amigos? Todo mundo PODE, só não Antonio João. Sabia que ele é normal? A propósito, fiquei sabendo que o governador, muito à vontade por sinal, fez grandes elogios ao amigo de todas as horas e com que sabe que sempre pode contar...Antonio João Dourado

    ResponderExcluir
  4. NAS INAUGURAÇÕES ONTEM NA CIDADE DE LAJEDO, SO FALTOU TER UMA ESTATUA DO DITO PREFEITO ANTONIO JOÃO DOURADO, PARA O GALEGUINHO DO ZOIU AZUL INAUGURAR COM A SEGUINTE FRASE NUNCA SE FEZ TANTO POR LAJEDO QUANTO O BOCA FROXA ESTA FAZENDO. KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Ô povo idiota esse de Garanhuns dar 93% de voto a um sujeito desse.............................

    ResponderExcluir
  6. Caro Jornalista Roberto Almeida,não tenho outra definição a respeito desta triste realidade confirmada pelo governador Eduardo Campos," Se não DITADURA" Garanhuns está sendo castigada por não aceitar a imposição política do governador. Em outras palavras, não apoiam Antonio João, não tem: polo industrial, nada de fábricas, não tem desenvolvimento etc. É o não é um DITADOR?
    Povo de Garanhuns vamos dá a resposta nas urnas a esse governador, ou melhor, DITADOR!!!
    O PROFETA

    ResponderExcluir
  7. Agora cheguei a comclusao porque o ser humano é o animal mais odiento da terra. Eu tiro por mim que passei da adimiraçao cega pra o ódio a esse governador. Mudei da agua po vinho. Tenho odio mortal a esse governadozinho de uma figa.

    ResponderExcluir
  8. O governador falou ontém em Lajedo, que AJD é seu homem de confiança. Outro detalhe da sua passagem em Lajedo, foi a conversa que ele teve com Dr. Rômulo para ser candidato a prefeito. Sabe-se que Rômulo pediu um tempo para pensar, mas a espectativa é de ele aceite, pois o clamor popular por sua volta é muito grande.

    ResponderExcluir
  9. SR. ROBERTO ALMEIDA E TODA COMUNIDADE DE GARANHUNS.
    MAIS UM PONTO PARA EDUARDO.
    DA-LHE DOURADO, PRATEADO E BLINDADO....

    ResponderExcluir
  10. É ISTO AÍ ROBERTO ALMEIDA, O EX SR GOVERNADOR DO ESTADO DE PERNAMBUCO É QUEM ESTÁ DANDO LIBERDADE PARA ESTE DESVAIRADO OFENDER MEDICOS , PROMOTORES, EMPRESÁRIOS, E TODA FAMÍLIA DE GARANHUNS A TROCO DE QUE? É SIMPLES PIRRAÇA ÓDIO DA NOSSA CIDADE, OU O QUE?OS POLITICOS DE GARANHUNS QUE PERTENCEM O PSB DEVERIAM TER UM POUCO DE VERGONHA NA CARA E SE DESFILIAR DESTE PARTIDO TERRORISTA . OS DEMAIS PARTIDOS QUE SE UNAM A FAVOR DA CIDADE E JUNTOS COMBATAM ESTE INTRUSO E DESAFORADO CASO CONTRARIO IRÃO SE ARREPENDER AMARGAMENTE DE ELEGE-LO.SE O NOSSO POVO TIVER UM POUQUINHO DE BRIO, DESTRONEM O INTRUSO E O MANDATÁRIO EDUARDO CAMPOS. PELO VISTO ZÉ DA LUZ É COVARDE E DEVE TER O RABO PRESO, POIS JÁ ESTAVA LÁ ,NÃO SÓ ELE COMO TB OS OUTROS QUE O JOÃO LASCOU A LENHA. MÁFIA É ISTO.ESPERO QUE AINDA TENHAMOS GENTE DE VERGONHA QUE NÃO SE VENDA. VAMOS SELECIONAR E VER QUEM NÃO ESTAVA LÁ NESTE COLOIO, PARA ELEGER NAS PROXIMAS ELEIÇÕES.

    ResponderExcluir
  11. José Fernandes Costa29 de março de 2012 14:34

    Pela importância de Garanhuns, como cidade-polo do Agreste Meridional, essa agenda administrativa do governador Eduardo Campos poderia ter ocorrido em Garanhuns. E aconteceria no auditório de um dos hotéis dessa cidade. Afinal, a agenda do governador beneficiará duas dezenas de municípios dessa região. - Todavia, por causa de tanto disse me disse, Eduardo Campos preferiu Lajedo para sediar o evento. - Assim, Garanhuns sai perdendo alguma coisa, em vista dessas picuinhas. - Ou, talvez, por culpa da falta de lideranças fortes e competentes nesse município. - Quanto à presença de Zé da Luz em Lajedo, só ele mesmo sabe por quê. - Desculpem-me aqueles que pensarem diferentemente. E os que julguem que eu esteja metendo a colher em panela que não me pertence./.

    ResponderExcluir
  12. Só falta agora chamar o povo de Garanhuns de merda.

    Clodoaldo/Boa Vista

    ResponderExcluir
  13. QUERO USAR ESTE BLOG PARA FAZER UM APELO AO DEPUTADO IZAIAS RÉGIS , PAULO CAMELO E OUTROS PARA COMBATEREM ESTA DITADURA QUE QUEREM IMPLANTAR EM NOSSA CIDADE SE UNA M COM AS DEMAIS PESSOAS DE BEM DA COMUNIDADE USEM OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA PARA NOS LIBERTAR DESTA DITADURA, NÃO FAZ SENTIDO UMA IMPOSIÇÃO DESTA SE A POPULAÇÕ ENTENDER NÃO TEM EDUARDO CAMPOS QUE FAÇA O FORASTEIRO SER NOSSO PREFEITO. CABE A VCS POLÍTICOS ENCABEÇAR UMA REBELIÃO, HECATOMBE SEJA LÁ O QUE FOR E NÃO PERMITIR. A POPULAÇÃO UNIDA E GUIADA TEM FORÇA. NA ÉPOCA QUE AMÍLCAR VALENÇA FOI CANDIDATO, FOI CONTRA O GOVERNO DO ESTADO E O GOVERNO FEDERAL NO ENTANTO SE ELEGEU, TUDO É POSSÍVEL. VAMOS A LUTA .VOTEM CONTRA EDUARDO E O FORASTEIRO.

    ResponderExcluir
  14. to gostando desse dourado eu tom com ele e não abro. se não fosse ele os blogs não bombavam.

    ResponderExcluir
  15. PAULO CAMELO, COMENTA: Foi o encontro dos dois Importados o de Caetés e o de Lajedo.
    A população precisa deixar de ser ingênua.
    É inteiramente inconcebível que a população possa permitir que um homem só mande em duas cidades, ou seja, Caetés e Garanhuns ou Lajedo e Garanhuns.
    O mais alarmente é que tanto Zé da Luz como também o Antônio João Dourado, ambos sequer habitam em Garanhuns.
    Acorda meu povo, vamos deixar a bobice de lado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não importa de onde eles vem, ou se vão comandar várias cidades contanto que eles façam alguma coisa pela nossa garanhuns, do jeito que está entregue as traças e a ferrugem não pode mais ficar!!! Acorda Garanhuns!!!
      -Suzana Heliópolis-

      Excluir
    2. Dromendario responda a pergunta abaixo que lhe fizeram.

      Excluir
  16. PELO MENOS CAMELO - AURORA - ROSA - SIVALDO E IZAÍAS NÃO PARTICIPARAM DESSA FARSA EM LAJEDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse titanic, já afundou faz tempo. Esse falastrão com certeza não emplacará em Garanhuns, seria o absurdo dos absurdos. Não acredito jamais que o Governador irá apoiar um derrotado de véspera. Nós elegeremos um Garanhuense prá governar a nossa cidade, disso não tenho dúvida.Esse rapaz de Lajedo é um megalomaníaco que surtou.Nem mel nem cabaça. Governador abra o olho !!!

      Excluir
  17. SE FOR MANTIDO ESSE ENERGUMO COMO CANIDATO E POR RAZAO QUALQUE UVER UM CASO DE MORTE OU UM ACIDENTE DE GRANDE PORPOÇAO NOS COMIÇO A CULPA É DE UMA UNICA PESSOA O TEIMOSO DO GOVERNADOR. QUEM VIVER VERAR O QUE PODE ACONTECER DAQUI PO DIA 3 DE OUTUBRO. O POVO É COMO GADO QUANDO UM PENDE PUM LADO OS OTRO ACUMPANHA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ZECA URUBU, A ELEIÇAO E DIA 7, JÁ VI QUE SÃO PESSOAS QUE NÃO SABEM NADA DE POLITICA QUE COMENTA.

      Excluir
  18. diga-se de que: DA-LHE JOAO!
    JOAO DO POVAO
    JOAO ADMINISTRADOR
    JOAO HONESTO
    GARANHUNS ESTÁ PRECISANDO DE HOMENS ASSIM, DE VERDADE E QUEM NAO TÊM O RABO PRESO A NINGUEM...

    DA-LHE JOAO!!
    ass: eleitor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixa de ser babaovo,isso dá nojo,um amigo meu foi violentamente agredido nesta visita do governador à lajedo,isso aconteceu no meio galera e não teve nenhum policial por perto para evitar ou pegar esses canalhas,pra piorar como de costumes,não tinha médico no hospital,e meu amigo quase perde à vida

      Excluir
  19. PAULO DROMEDÁRIO, DESCULPE, CAMELO, QUAL É A SUA POSIÇÃO EM RELAÇÃO AO SEU PARTIDO G.L.S E FILIADOS. PRECISO DE UMA RESPOSTA.

    ResponderExcluir
  20. Quero parabenizar o nosso Governador Eduardo Campos, por tudo que tem feito pelo nosso Estado e pela preocupação que demostra por nossa Garanhuns. Apenas um grande líder com poderá mudar nossa terra, parabéns, parabéns, parabéns, voto com muita confiança no candidato do Governador; voto em Antonio João Dourado, não suportamos se que ouvir o nomes dos saqueadores de consciência que são Silvino,Sivaldo,Aurora,Bartolomeu,Zé da Luz, Luiz Carlos, todos já testados e reprovados. Célio Henry

    ResponderExcluir
  21. Comenta-se hoje aqui em Garanhuns, que Sileno presidente do Diretório estadualdo PSB,colocou "faca nos peitos" de Zé da Luz, e disse: "Você apoia AJD em Garanhuns, ou seu filho não terá legenda para sair candidato em Caetés! Dentro deste diapazão, o que terá de barganha para AJD se manter candidato, mesmo depois que ele colocou "ventilador na farofa", detonando familias, médicos Ministério Publico? Que forças ocultas serão estas?
    José/Garanhuns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eita mentira cabeluda. agora tão vendo que Zé da luz vai ficar com dourado, já tão querenda lascar Zé da luz tambem.

      Excluir
  22. Sabe Roberto li seu texto e todos os comentarios rir muito com o ultimo paragrafo da materia tem uma frase que diz que o pio cego e aquele que não quer ver as coisas mais algumas pessoas de Garanhuns não e so cego não são idiotas tambem e não estou generalizando não so uma boa parte dos que comentam nesse blog eles não entendem que Eduardo so escolheu Dourado porque ele confia nele Izaias e da confiança de Armando e Ze da Luz e do PHS por isso dourado. Eduardo pensa longe ta pensando na campanha de 2014 que com certeza o PTB de Izaias vai apoiar um gonvernador e Eduardo vai apoia um do PSB por isso ele quer homems de confiança nas cidades e não e so Garanhuns não varias cidades houve intervenções agora essa mundiça de Garanhuns não entende e fica falando besteira nos blogs E TRISTE AGENTE EXPLICAR COISA A QUEM NÃO ENTENDE VIU

    ResponderExcluir
  23. ISSO É.....UMA VERGONHA !!!! Que é que é isso minha gente? Onde está a democracia? Então o PSB não pode lançar 2 ou mais candidatos e fazer a sua convenção para que os filiados a este partido possam votar livremente e fazer valer a sua escolha para então lançar este nome como seu candidato???? Por que não??? Quem decide isto é o presidente nacional ou estadual do Partido?? E os filiados? São o que? Palhaços? Marionetes? Não creio! Aos DITADORES e TRAIDORES aguardem que "a injustiça se combate com: o silêncio, a paciência e o tempo" !Nós temos na história o resultado dos ditadores e traidores. é só pesquisar. PARA O BOM ENTENDEDOR POUCAS PALAVRAS BASTAM!

    ResponderExcluir
  24. Esse Zé Mane de Lajedo nun sabe que esse prefeitinho ja traiu Arraes. Deixa ele vir pra Garanhuns que vamos dar uma surra nessa cambada de fora, inclusive este outro PALHAÇO desse Zé da Luiz, que é outro grande fila traindo os votos que teve aqui.

    ResponderExcluir
  25. ô coisa boa, toma zé da vela e Izaias.

    ResponderExcluir
  26. Aonde estão as viúvas de Inaldo Sampaio? O infalível brogueiro "do" Recife. Eeta confusão da fita foi uma cachorrada, sem querer drsrespeitar os cachorros, claro. Que coisa!

    ResponderExcluir
  27. Sileno Guedes quer fazer de Garanhuns a fossa de Lajedo? o povo vai mostrar que manda aqui na terra de Simoa, te prepara Eduardo vai sobrar pra tu.

    ResponderExcluir
  28. Quero aqui refrescar a memoria dos que se dizem capazes de achar que Garanhuns está bem.O prefeito,secretarios e Izaias pensam que sao eternos? tiveram todas as oportunidades de fazerem nossa cidade crescer,oito anos de Lula, e nada fizeram,agora querem impedir que os outros facam,e chamam o governador de ditador,nao queiram jogar os erros nos outros.Até os que visitam nossa terra ,ficam indignados com o que veem.Se Antonio Joao tivesse falado isso que disseram,já estaria afastado das suas funcoes pela justica.Eu voto com ele,da-lhe Dourado,nos precisamos de voce.

    ResponderExcluir
  29. LAJEDO NÃO ACEITA MAS DEVOLUÇÃO. COITADO DO LARANJA DR. RÔMULO. ACABOU O TEMPO DA DITADURA. O POVO JÁ DECIDIU QUE ESTÁ NA HORA DE MUDAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anonimo essa coisa de mudar eu pergunto a casa de pai vai ficar aonde? por isso não quero mudar.

      Excluir
  30. caro ROBERTO VEJO Q O PESSOAL ESTA REALMENTE PREOCUPADO COM AS QUESTOES POLITICAS DE NOSSA CIDADE,APROVEITO PARA FAZER UMA APELO SENHORES POLITICOS DE UMA OLHADINHA NA PRACA IRMAOS MIRANDA DA DIFICIL PARA GENTE Q TEMOS NEGOCIO E NINGUEN FAZ NADA,EU EM NOME DE TODOS COMERCIANTE RECLAMAMOS TODOS OS DIAS JA FICANDO UMA ROTINA.ROTINA.SENHORES VEREADORES,DEPUTADOS ,PREFEITO, GOVERNADOR;SO QUEREMOS TRABALHAR NOS AJUDE.

    ResponderExcluir
  31. PRESTEM BEM ATENÇÃO SENHORES, SE FIZEREM UMA CHAPA JUNTOS; ANTONIO JOÃO E ZÉ DA LUZ, AMBOS SÃO FORASTEIROS, GARANHUNS NÃO DEVE VOTAR EM NENHUM DOS DOIS. PARABÉNS GIVALDO, PEITOU O ANTONIO JOÃO E CHAMOU NÃO SÓ ELE QUALQUER UM PRÁ CONVENÇÃO. DEMOCRACIA SE FAZ ASSIM NÃO É SR. GOVERNADOR. PRATIQUE-SE, DIFERENTE DISSO É DITADURA.

    ResponderExcluir
  32. Elionaldo - Boa Vista30 de março de 2012 04:26

    Estou com o prefeito de Lajedo e não abro.

    ResponderExcluir
  33. Toma Roberto Almeida, tu e tua coja de politicos safados fizeram tanta montagem, marmelada e safadeza e acabaram fazendo com que o tiro saisse pela culatra.

    ResponderExcluir
  34. Everton - Heliopolis30 de março de 2012 04:37

    O Psb está corretissimo, aqui em Garanhuns no momento não temos nenhum cândidato que tenha a competencia e experiênica necessarias para administrar Garanhuns, o que temos aqui é uma coja de politicos todos com o rabo presos e compromissados com muita gente safada. Votarei no Sr. Antonio Dourado porque sei que ele não tem rabo preso com os politicos safados daqui.

    ResponderExcluir
  35. Mariano Cintra - Vila do Quartel30 de março de 2012 04:41

    O PSB do estado de pernambuco não poderia se curvar a dois ou três blogueiros irresponsáveis, que vivem espalhando terrorismo na internet em torno de um homen que já foi três vezes prefeito de Lajedo, secretário de estado, presidente do principal porto do nordeste, presidente da Celpe e tem uma série de serviçoes prestado ao estado de pernambuco.

    ResponderExcluir
  36. Débora - heliopolis30 de março de 2012 04:44

    O governador de pernambuco ja tinha a minha simpatia e agora que deu um não aos politicos safados de Garanhuns, mantendo seu apoio ao Dr. Antonio Dourado terá ainda mais meu apoio.

    ResponderExcluir
  37. esses crapulas que estão defendendo o coisa de lajedo não sabem oque dizem ou são da cambada de puxa-saco de lajedo o cara fala besteira não é porque tem coragem não, é porque está acobertado para avacalhar GARANHUNS. DEBORA , MARIANO,EVERTON, RUBENS, ELIONALDO VCS SÃO TODOS DE lajedo e puxa de joão besteira a serviço dele pra falar asneira como o tal. Sabem o que é asneira vem de asno.manda o competente limbar as bueiras fedorenda de lá, cheia de ratos e fezes. Cadê o saneamento?e o banana do dr romulo tapa buraco, cuidado para não perder os restos dos bens para tapar o buracos da prefeitura.

    ResponderExcluir
  38. E REALMENTE O PESSOAL DA PRACA IRMAOS MIRANDA ESTAO PREOCUPADO VAMOS FAZER UM ATO DE PROTESTO .................................COMO PODEMOS FAZER PESSOAL

    ResponderExcluir
  39. Foram muitas as cacetadas e as porradas praticamente em todos os comentários feitos até agora.

    A coisa tá feia.Tudo piorou e é o canto da pirua,pior a pior.

    Os erros cometidos ontem ainda persistem hoje e persistirá amanhã.

    Tudo,porque não se ouviu,não se deu a liberdade de um povo opinar.

    Tá vendo que Garanhuns não aceita candidaturas de possíveis candidatos que moram fora,que tem residência fixa em Recife e outros que quer a todo custo mandar em duas cidades ao mesmo tempo.

    Mas, isto é um problema do PSB.Muitos dos militantes irão as ruas e aos sítios com a cara de pau contrariar a lógica natural,Garanhuns não aceita imposição.

    Quem pensar que o Prefeito de Garanhuns não tem voto,está totalment enganado.

    Eu conversei com uma Professora primária e ela me disse que estava recebendo mais de R$ 1.800,00.

    Enganam-se aqueles que pensam que invadir a terra alheia para expulsar os filhos cidadãos que têm serviços prestado é uma tarefa fácil.Eles verão com quanto paus se faz uma cangalha.

    ResponderExcluir