PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITURA MOSTRA INVESTIMENTOS INDUSTRIAIS

A Prefeitura de Garanhuns, através da secretaria de Desenvolvimento Econômico, promoverá nesta quarta-feira, dia 7 de março, uma visita de apresentação, direcionada a representantes de órgão da Imprensa local, a cerca dos investimentos na área industrial em Garanhuns. O grupo se reunirá nas dependências do Chalé Restaurante às 7h e 30 mim, e após um café da manhã, um ônibus seguirá aos locais determinados.

Aproximadamente 25 profissionais da imprensa de Garanhuns, na área do rádio, jornais impressos e blogs participarão do City Tour que mostrará algumas das Empresas fixadas no Município, e que fazem parte do Mix Industrial de Garanhuns. Dentre elas podemos destacar: as novas instalações da Pinga Nordestina; Agron; Fábrica de Doces Popular; Fábrica de Cocadas mais Sabor; Só Ferro Fundição e a Fábrica de Guardanapos Brasileiro. A visita será coordenada pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Ornilo Lundgren.

5 comentários:

  1. Isso só pode ser brincadeira, ou 1 de abril aqui em Garanhuns fazer um City Tour pra mostrar as grandes empresas que a Prefeitura de Garanhuns conseguiu trazer, e que fazem parte do Mix Industrial de Garanhuns, Pinga Nordestina só mudou de lugar, Só Ferro Fundição (pra ferrar o povo), Fábrica de Doces Popular; Fábrica de Cocadas mais Sabor (pra enganar o povo com um pirulito), Fábrica de Guardanapos Brasileiro(pra enfiar na boca da população), vamos comparar quantas empresas trouxe Caruaru, se foi de cocada, guardanapo, ferro,não querendo menosprezar tais empresas, mais infelizmente não temos políticos fortes aqui em Garanhuns; pra que tantos vereadores, um Pref que nada faz e Dep. chá de chuchu, só é pra rir mesmo!!

    Aguinaldo
    Heliópolis

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma uma piada,fazer um city tour pra mostrar tres (03) pequenas empresas que se instalaram na cidade...só podia ser a atual administraçõa pra dar esse vexame!Uma fabrica de cocadas...Venturosa e Alagoinha pequenas cidades do sertão tem vários fabrícos de cocadas e Bezerros tem vários fabrícos de doces e lanches em tabletes igual a essa fabrica de doces popular que aqui está se instalando...não é menosprezando essas pequenas empresas não,mas a cidade está precisando de empresas de porte como outras cidades do estado vem recebendo,menos Garanhuns!
    A atual administração teve teve (02)mandatos 08 anos,pra conseguir 01 fabríco de cocadas,01 fabríco de lanches e doces em tabletes e uma pequena industria de guardanapos...Isso é uma vergonha pra uma cidade do porte e da importância de Garanhuns!


    Só pra lembrar!Essa atual administração ainda teve um presidente da Republica da terra que se tivesse mandado projetos a história da cidade hoje era outra.

    Luciano Queiroz

    Garanhuns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberto, parabens Sr. Prefeito e equipe, pelos grandes Empreendimentos, Garanhuns, so perde para SUAPE, parabens, parabens e parabens.

      Excluir
  3. Realmente, meu caro Luciano Queiroz. Tiveram tanto tempo pra se fazer tao pouco por garanhuns. E agora estao na reta final do mandato deles querem mostrar algumas coisas nesse setor, comparando-se a outras cidades que estao em desenvolvimento. Devagar demais!
    Mas tem jeito ainda! quem sabe ano que vem, vamos acreditar mais em Garanhuns...

    ResponderExcluir
  4. eita!!! garanhuns desenvolvido da bixaga com tanta industrias assim falta mao de obra vo ate fazer um curso para fazer cocada e guardanapo. Garanhuns rumo ao pregresso."isto e uma vergonha".

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA