PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITURA INVESTE EM ESTRADAS

GOVERNO DE CAPOEIRAS
TRÊS ANOS DE TRABALHO POR UM MUNICÍPIO MELHOR


A Prefeitura dá mais atenção ao homem do campo. O atual governo passou as máquinas em quase 100% das estradas em 2009, 2010 e 2011 e em 2012 será ainda melhor, graças a conquista de equipamentos próprios pela gestão. Estradas que não eram recuperadas há 20 anos hoje estão parecendo pista de asfalto e vai continuar assim. Já tem o caminhão caçamba, a retroescavadeira,  e o prefeito luta por uma patrol. Com a patrulha mecanizada as estradas estarão cada vez em melhores condições. Com trabalho e seriedade, em três anos Capoeiras melhorou também no setor de estradas, possibilitando melhores condições de vida a quem vive na zona rural.

O GOVERNO FEZ, O GOVERNO FAZ E EM 2012 VAI FAZER MUITO MAIS.

5 comentários:

  1. "SOVC"
    Gostaria de saber porque ao lado do posto Frei Damião entrada da cidade existe uma maquina, antiga enchedeira que foi esquecida e abandonada pela gestão atual?
    É possivel reaproveita La?
    Existe manutenção?
    Ou sua assessoria Sr. Dudu não pecebeu?
    Servirá apenas como ferrugem ou lixo?
    Ou Não? Aguardo respostas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com Opção pra Votar em Capoeiras- Não só tem fotografia da máquina não, meu caro. Tem fotografias dos móveis sucateados do hospital, da frota de veículos que esvaziaram o óleo do motor, e colocaram estopas dentro, para o motor bater. Tem fotos do prédio da prefeitura vazio, porque os móveis foram todos roubados, e o principal: Tem fotos da pilha de cadeiras e demais móveis do colégio municipal, que sei que você conhece muito bem, não é?

      Excluir
  2. O equipamento a que SOS se refere é o retrato da administração anterior. A fotografia da atual gestão é a caçamba e a retroescavadeiras novas, as estradas bem conservadas e os veículos novos, bem cuidados e com a documentação em dia. Aguarde que nos próximos dias está chegando mais um equipamento importante conseguido graças à luta do prefeito.

    Roberto Almeida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "SOVC"
      Caro Roberto Almeida, Estarei torcendo e aguardo ansioso...
      Coloquei o comentário, para que houve-se determinação da gestão a qual você faz parte, de enxergar e recuperar uma maquina que esta se transformando em lixo.
      Na minha opinião recuperar um veiculo a ser utilizado em nosso município tende a somar. Já que a administração ver diferente, vou sugerir que seja feito uma doação para alguma cidade que demonstre interesse em reaproveitar a referida maquina.
      Sem Opção Para Votar em Capoeiras não suporta ver um bem publico ser transformado em lixo!

      Excluir
  3. SOVC acha que sabe de alguma coisa e não tem coragem de sair de cima do muro.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA