PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

O DESTINO DE AURORA CRISTINA E ROSA QUIDUTE

As duas foram ex-primeiras damas do município, passaram pela Secretaria de Assistência Social e hoje estão com os seus nomes lançados como candidatas à prefeitura de Garanhuns. Nenhuma delas conseguiu ainda empolgar o eleitorado, embora nas últimas pesquisas feitas na cidade, no final do ano passado, a esposa de Silvino disputasse a terceira colocação com o vereador Sivaldo Albino. Zé da Luz e Izaías estavam em empate técnico, no primeiro lugar.

Não dá para saber se Rosa (PT) e Aurora (PSDB) irão levar suas candidaturas até o fim. Principalmente porque tanto uma como a outra têm sido lembradas como prováveis vices, por parte do eleitorado e dos próprios políticos.

Já se falou que uma delas poderia compor a chapa com Izaías Régis. A Assessoria de Zé da Luz chegou a anunciar que a dobradinha Zé Luiz/Aurora Cristina estava praticamente fechada. Se comenta muito sobre a possibilidade de Rosa Quidute ser a vice de Antônio João Dourado.

Tudo pode ser mera especulação, como também articulações podem estar sendo feitas e mais na frente o garanhuense será comunicado que tal aliança acabou de ser confirmada.

Vamos aguardar o destino político dessas duas mulheres que ocuparam a cena política, deixando os maridos na sombra. Elas têm boas chances de disputar a sucessão municipal, seja na cabeça da chapa ou na condição de candidatas à vice-prefeita.

O certo é que têm o respeito da maioria dos garanhuenses e prestígio suficiente para atrair votos e quem sabe desequilibrar o pleito de 2012 em Garanhuns.

14 comentários:

  1. As laranjas irão ficar podres, será que elas ou eles (os maridos) pesnsam que o povo de Garanuhns é besta, o povo já se ligou quem irá mandar são os ex Prefeitos.

    ResponderExcluir
  2. Não dar para comparar, Rosa é verdadeira, basta olhar as fotos, e ainda mais tem carisma e o que é mais importante, tem LUZ própria e agora com a estrela do PT ainda mais. Os votos de Aurora depende exclusivamente de Silvino. Jó lima

    ResponderExcluir
  3. muito bem Rosa sera bem vinda Dourado prefeito Rosa vice. val

    ResponderExcluir
  4. EXCLUSIVO

    O candidato alternativo da Frente Popular a prefeito do Recife, proposta pelo movimento liderado pelo senador Armando Monteiro Neto (PTB), pode ser o ministro da Integração, Fernando Bezerra Coelho (PSB). Em reunião com quatro deputados federais, quarta-feira passada em Brasília, FBC foi novamente sondado e sinalizou que topa. O problema reside agora no governador Eduardo Campos, pois o ministro é filiado ao PSB e o líder socialista já teria sinalizado pela reeleição do prefeito João da Costa (PT).
    Escrito por Magno Martins, às 10h50

    pelo que to vendo, sera que vao dizer tambem que ele e forrasteiro feito dizem aqui em garanhuns com dourado?

    ResponderExcluir
  5. A candidatura de Aurora já está assgurada só falta encaixar o vice, mais tá quase tudo certo que vai ser Ivo Amaral.

    ResponderExcluir
  6. O time para enfrentar "Zéjoão" de Lajedo, já está se formando. Sejam todos bem vindos as Damas e os Cavalheiros. Garanhuns agradece.
    José/Garanhuns

    ResponderExcluir
  7. José Fernandes Costa2 de março de 2012 às 22:38

    Se a Frente Popular NÃO se unir e vier com outro candidato, em Recife, EU VOTO EM JOÃO DA COSTA. - Dessa vez, se isso ocorrer, VOTAREI CONTRA O CANDIDATO DE EDUARDO. - Porque o problema de João da Costa NÃO é administrativo. É POLÍTICO. - E EU NÃO aceito politicagem./.

    ResponderExcluir
  8. José Fernandes Costa2 de março de 2012 às 22:42

    E mais: se fosse votar em Garanhuns, eu votaria na ROSA! - GOSTO MUITO do charme da ROSA!

    ResponderExcluir
  9. Fernando Bezerra Coelho não é e é ao mesmo tempo.Ele já morou em Recife há muito tempo e tem muito serviços prestado inclusive foi Presidente do Santa Cruz.Ele pode se considerar um Cidadão de Recife.

    Agora, quanto ao prefeito atual de Lajedo,ele morou quantos dias em Garanhuns e quais os serviços prestados ele tem em Garanhuns? O diferencial nessa disputa eleitoral de Garanhuns é "o espírito coronelista que ele vem pregando e insinuando na SUÍÇA PERNAMBUCANA e a ARROGÂNCIA E A PREPOTÊNCIA acima de tudos e de todos.Deixa o homem ser,o problema é do PSB, são eles que têm que resolver os seus própros pepinos.

    Só assim,os líderes políticos de Garanhuns poderão ver o perigo iminente de uma OLIGARQUIA de Lajedo se instalar em Garanhuns e destruir em massa esses poucos homens que ainda restam na terra de Simoa Gomes.

    ResponderExcluir
  10. Juntos Ivo Amaral e Silvino com Dona Aurora prefeita. Aí a coisa vai com os dois melhores prefeitos da historia de Garanhuns.

    ResponderExcluir
  11. ze fernando deveria gosta do charme da inteligencia e do desastrado governo que o marido da rosa fez. foi um charme o seu guverno.

    ResponderExcluir
  12. Rosa é apenas mais simpática mas quem disse que é um concurso de miss?

    ResponderExcluir
  13. Realmente foi o pior prefeito conseguiu fazer de silvino o seu sucessor ganhando de ivo amaral.Ou prefeito ruim.

    ResponderExcluir
  14. O Bartó foi tão ruim que já perdeu quatro eleição consecutiva e com menos de 60 anos já se aposentou. Coitado dele e da Rosa.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA