PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MOTORISTAS FAZEM GREVE EM CAETÉS

Os motoristas que fazem o transporte de estudantes em Caetés, a 19 km de Garanhuns, estão em greve. Eles reclamam que já estamos chegando em abril e este ano ainda não receberam um mês trabalhado, por isso todos estão devendo nos postos de gasolina. Com a paralisação, não houve aula na cidade na quarta e na quinta-feira. A notícia do movimento foi confirmada por dois vereadores da oposição: Armando Duarte (PTB) e Severino Gordo (PSDB). Com a palavra o prefeito Aercio de Noronha ou alguém de sua assessoria.

24 comentários:

  1. E não é pra receberem nada mesmo, esses motoristas tem é que pagar para trabalhar, e achar bom. Quando Armando Duarte foi prefeito interino, encontrou esses mesmos motoristas com três mesmes de atrasos em seus pagamentos. Armando mesmo sabendo que não era débito seu, regularizou os pagamentos, e deixou tudo em dia, mesmo assim os motoristas quiseram votar em quem toda vida lhe deu trabalho para lhes pagar. Teve gente em Caetés que disse que preferia ganhar R$ 150,00 com Zé da Luz, do que um salário mínimo com Armando. Então se tem um povo que pensa assim, nada mais justo do que pagar para trabalhar, bancar as campanhas do Zé e sustentar o luxo de pessoas privilegiadas não só em Caetés. Só tenho uma dúvida: O marido da secretária de educação, está sem receber também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cidadão do Caetano Véi30 de março de 2012 às 08:36

      Isso sem contar os professores que recebem R$150,00 a cada trimestre. Cada povo tem governo que merece!!

      Excluir
    2. Isso é vergonhoso, meu Deus como pode existir gente com pensamentos tão pequenos ee tão miseráveis.

      Jovens de Caetés façam a revolução busquem melhorias para nossa gente!!!

      Eu não quero ter vergonha da minha cidade...

      Excluir
  2. Esta é a Caetés da família Zé da Luz. Quem quizer que o coloque em Garanhuns. Há mais de uma década que não tem concurso na cidade. Isto é para manter os contratados no cabresto da família. Tudo muito bonito.

    ResponderExcluir
  3. como pode em caminhoes???????????? CAETES gosta disso...carreguem meus amigos agora de graça deixe o dinheiro pra ROZINHA KKKKK ja sabe fazer o que!!!!!!!!!!!
    ate quando caetes vai continuar assim? NAO SO O MARIDO DA SECRETARIA MAS PERGUNTO E OS PUXA SACO RECEBERAM A MESADA E FICARAM MANGANDO DE ZEEEEEEE
    levanta gente. peçam ajuda do padre ele é JUSTO nunca recebeu ajuda de ZE nem de ROZINHA kkkk Benedito que o diga outra safado...kkkkkkkkk mas quatro anos com os ROZAS E DA-LHE CANDIEIRO. KKKKKK.

    ResponderExcluir
  4. SOU MOTORISTA E PREFIRO FICAR SEM RECEBER POIS AMO ZÉ DA LUZ ATÉ A MORTE, PAGO PARA TRABALHAR DOU MINHA POR ZÉ DA LUZ O MELHOR HOMEM DO MUNDO, AGENTE FAZ O QUE ELE MANDA E ACHAMOS ÓTIMO, POIS ELE É POPULAR DEMAIS.DEPOIS ELE PAGA.SEMPRE FOI ASSIM.MELHOR ASSIM.DEPOIS PEGAMOS UMA BOLADA DE UMA VEZ.

    ResponderExcluir
  5. Esse anônimo só pode ser um capacho de D.Ditinha, de Zé ele deve ser apaixonado, em Caetés tem de tudo eita gota serena, que cidade da peste, e Zé, o mardiçoado inda que ser prefeito de Garanhuns, certamente quer empestiar nossa cidade com esses desmandos e com essa canalhada de genta sem vergonha. Zé do Caetano, primo de Mano do Caetano, é o fraco...

    ResponderExcluir
  6. Garanhuns vai fazer barricada: ze da luz e dorado de lagedo nunca.

    ResponderExcluir
  7. caetes ten que se ferra so fazen o que ze da luz manda eita povinho besta. por isso que seus fucionarios onde compram veiacan se nao recebe como vao paga seus debitos.

    ResponderExcluir
  8. eita caetes abandonado,nao tem medico no hospital;nao tem remedio,nao tem merenda na escola,agora nao tem alunos,nao pagaram os motoristas e a situaçao ta feia.prefeito laranja deve a motorista,motorista deve ao posto de combustivel,a financeira do caminhao e no supermercado,pense numa situaçao complicada.mais esse ano pode mudar tudo e so o povo querer,mandar o ze da luz vermelha e seu bando de corupitos de volta para o recife ,ou se garanhuns aceitar para garanhuns,e eleger um preifeito daqyi,que o povo saber onde ele mora.

    ResponderExcluir
  9. ABAIXO DE DEUS TEM ZE DA LUIZ.NÃO PODEMUS RECLAMAR, NA HORA QUI A GENTE PRICISA IR PRA RECIFI ELE LEVA, DÁ VALE DE GASULINA JA PAGO A LETRA DO MEU CARRO 3 VEIS DA DINHEIRO QUANDO VEMAQUI.ELE E MILHOR QUE RAFAEL 100 VEIS.NINGEM PODE JA PAGO UMADIVIDA DE MEU IRMAO PO DE QUASE 10 MIL.COMPRO UM ONIBUS NOVO AGORA .TODO MUNDO SABI QUE AECIU NÃO MANDA SO ZE DA LUIZ MANDA AQUI. NA FAMLHA É MAIS DE 100 VOTO TODO MUNDO COM SAMPAINHIO DA-LE 31 E 40 NOS BICUDO DA LE ZÉ DA LUIZ .TAMO FAZENDO NOVENA PRA ELE GANHA AQUI E AI EM GARANHUS,NOSSA SINHORA AJUDI ELE AMEM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente voce tem que fazer novena mesmo, pois desta forma devia morar com ele porque da maneira que fala parece ser a mulher dele kkkkkkk, fazendo tanto assim por voce...
      quanto a Aecio todos estao cansados de saber que ele não é nada mesmo, e acrescento pra voce que ainda nao sabe que suas orações desta vez não vão dar certo, DEUS esta operando neste lugar mais pra destruir todo o mal que esta neste lugar, porque a nuvem negra esta saindo e agora é so LUZ de PAZ não o ze da luz negra, outra coisa no proximo comentario trabalhe mais este portugues seu pois esta um pouco fraco, engolindo tudo, mais tinha que ser alguem de ze mesmo, afinal a educacao de caetes deixa a dezejar e como deixa, e os culpados estao ai voces que escolhem esses mal administradores.
      o povo abandonado.

      Excluir
  10. NÃO VEJO NADA DE ERRADO EM CAETÉS, TÁ TUDO LINDO E MARAVILHOSO HÁ VINTE POUCOS ANOS E QUE CONTINUE ASSIM, POIS LUXAR EM RECIFE COM O SUOR DOS OTARIOS É A MELHOR COISA DO MUNDO. E AFINAL DE CONTAS EM UM CURRAL É SÓ DAR UM POUCO DE LAVAGEM QUE T0DOS OS ANIMAIS FICAM MANSOS.

    BOYZINHO DA CAPITAL.

    ResponderExcluir
  11. o maior preoculpado com esse atraso é o armando pois tem uns traíras igual a ele que fica abastecendo no seu posto sampainho vem aí pra botar pra fora quem abastecer no posto traírão, adauto e companhia se cuide. bacural

    ResponderExcluir
  12. É lamentavel que só vejam pontos negativos, nada é bom? não percebem que Caetés cresceu nos últimos anos, o comércio é outra coisa, casa e terreno é ouro aquí. Amo esta cidade,cada pessoa é livre para votar em quem quiser, o que é feio na verdade são comentários baixos que denigrem a imagem do cidadão caeteense. Politica sempre vai existir,alguns administradores fazem de um jeito, porém outros poderiam fazer de outro jeito se estivesse no poder e assim é a vida.Cada um escolhe o que lhe é conveniente, precisamos nos unir,ser multiplicadores do bem, mensageiro da paz, do amor de Deus. Precisamos exercer nossos direitos de cidadão respeitando e amando o próximo, independente de suas escolhas, assim diz o senhor " AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS E AO PRÓXIMO COMO A SI MESMO" lembre sempre,desta vida só levaremos nossas boas ações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São Caetano voce disse tudo, mais DEUS nao aceita tirar o pao de cada dia do irmaopra luxos proprios não, temos que moralizar a coisa e ta faltando muito viu pra esse povinho de ze se conscientizar disto, Ore pra que mude AMEM...

      Excluir
  13. as coisas estão feia em caetés a mais de 20 anos que o grupo de zé da luz administra caetés que segundo os dados do IBGE apresenta um dos piores IDHs do estado, que avalia entre outros critérios educação,poder de compra e saúde afinal o que que estar bem em caetés? Garanhuns não precisa e não merece isto!

    ResponderExcluir
  14. O que aconteceu esta semana nos transportes foi lastimável,pois os alunos foram prejudicados.

    Mas as demandas pedidas pelos transportadores de alunos foram atendidas e na próxima semana tudo estará normalizado.

    Sem perseguição,sem ditadura e com compromisso.

    Serve de lição aos gestores,deverão manter sempre o diálogo,para evitar esse tremendo prejuízo ao alunado.

    Sampainho tem observado esse movimento,e irá procurar uma solução para o setor de transporte em Caetés,hoje essa missão cabe ao prefeito Aércio.E o prefeito conseguiu através do diálogo resolver a situação.

    Democracia é isso mesmo.

    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa!!!!
      O idiota ja vem com as lindas palavras dele defendendo o ze, e ja esta cabendo a Aecio resolver as coisas? antes não,
      quer dizer que o nome de AECIO so aparece para as coisas erradas kkkkkkkkkk, quanta safadeza, e Sampainho agora é que esta tomando conhecimento das coisas a mais de tres anos,isso que é chamar o povo de burro mesmo em palavras bonitas kkkkkkkkk, so rindo mesmo pra ler certas coisas.
      pra quem mora na capital fica dificil administrar assim...
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkk

      Excluir
  15. êita babaquice e babãozeiro é esse puxasaco de sampainho.

    ResponderExcluir
  16. caro,einstein,voce sabe mais do que qualquer pessoa de caetes,que o aercio laranja nao manda em nada em caetes,muito menos ter vindo conversar com os motoristas,porque faz mais tres anos que o povo de caetes viu esse que voceis dizem que e o prefeito,todos sabem que ele vive em recife,proibido de vizitar caetes,porque quem manda aqui e ze da luiz e a mulher.

    ResponderExcluir
  17. Vive proibido de nada!! ele vive é na boa vida desfrutando do bom e do melhor, ele ñ vem porque ñ quer pois gosta de está morando na capital, de passear em carrão de luxo, de contruir uma mansão em Gravatá, de comprar um belo de um ap em Natal, de viagens e mais viagens, isso são só algumas coisinhas q esse Aércio faz lá pras bandas do Recife e fica dizendo q Zé da Luz ñ deixa, zé da Luz é que ta de saco cheio dessa corja desse prefeito q só sabe usufruir da boa vida c dinheir alheio, sem sequer darem um dia de expediente.
    Façam uma comparação entre a familia de Sampaio e os do Aércio. Os Sampaio são simples ñ vivem esbanjando as coisas feito essa familia de Aércio que em 3 anos estão tem casas aqui na cidade na zona rural, é viagens e mais viagens é só vida fácil. Mais breve tudo isso passa , Sampainho vai botar ordem nessas coisas.!!!!

    ResponderExcluir
  18. O bom de tudo isso, é ver esse pessoal idolatrando o Zé e dizer que está tudo lindo em Caetés. Por que nem um salario digno é pago aos professores, cadê o piso salarial?? Sem falar nos salários que vem de 2 mil reais e é divido pra 4 ou 5 pessoas.!! kkk é pra rir mesmo do bando de babão, que ganham uma miséria e ainda são chamados de bois e vacas, porque que eu saiba quem vive em curral é vaca e boi e ainda morrem por esse povo. Vão nessa que o Povo de Garanhuns quer esse forasteiro la, o povo de Garanhuns não é besta não Zé, te prepara que tu vai levar lapada, fica na tua Caetés mesmo rapaz, ou melhor no teu curral.

    hahaha ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é vergonhoso, o município transportar pessoas (homens, mulheres e alunos do municipio), em caminhões como se fossem animais.

      É isso que ZÉ DA LUZ está deixando de legado?

      Reflitam e procurem homens de bem, pois sei que ainda existem por ai.

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA